Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
pistolinha

HOJE QUAL O MELHOR MODULO DIGITAL 2012

Recommended Posts

Galera eu tenho 4 pioneer 309s4 quero saber qual o melhor modulo pra eles, tenho duvida entre sd-1500d, rs-1200d, rs-1600d, ba-1500d...

nao tenho experiencia com esses modulos, quero a opinião de vcs aguardo resposta...

DETALI:pretendo colocar futuramente +2 ou +4 ajuda eu ae kkkkk...

viso qualidade de subgrave, ja me disseram que a BANDA-ice-2500d ,dizem q ela e melhor que as demais postadas ai em cima

aguardo resposta

Editado por pistolinha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra 4 pioneer, nao precisa ser o melhor modulo digital 2012... Eu iria de DAD1500 ou SD1500 ambos @1ohm.

Edit: se pensa em colocar mais 2 ou 4 eu partiria pra um DAD3000, Stetsom 2k5, entre outros na mesma faixa de potencia...

Editado por EwertonBsB

Compartilhar este post

Link para o post

pra 4 pioneer, nao precisa ser o melhor modulo digital 2012... Eu iria de DAD1500 ou SD1500 ambos @1ohm.

Edit: se pensa em colocar mais 2 ou 4 eu partiria pra um DAD3000, Stetsom 2k5, entre outros na mesma faixa de potencia...

eu diferencio 2012 pelos post antigos. Mais em qualidade de subgrave qual seira melhor deles

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade mediano servido!!!!! hhahahaha

porem os modulos digitais nossos estão anos luz dos gringos!!!!! qualquer lanzar digital audio e mais barato e bate de frente bonito!!! isso sem fazer covardia de comparar com alpine, RF audison etc!!!

e so ir no ebay e voce vai começar a chorar! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu tenho 4 pioneer 309s4 quero saber qual o melhor modulo pra eles, tenho duvida entre sd-1500d, rs-1200d, rs-1600d, ba-1500d...

nao tenho experiencia com esses modulos, quero a opinião de vcs aguardo resposta...

DETALI:pretendo colocar futuramente +2 ou +4 ajuda eu ae kkkkk...

viso qualidade de subgrave, ja me disseram que a BANDA-ice-2500d ,dizem q ela e melhor que as demais postadas ai em cima

aguardo resposta

cara eu não sei como esta esse banda ice novo ( preto ), mais tem um cunhado meu que possui o antigo branco e coloquei no meu carro pra testar e foi minha maior decepção, digitais em geral tem um grave mais "quadrado" em relação aos AB, mais esse ai não me deu sensação nenhuma de peso no grave/subgrave....parecia até que eu tinha trocado de caixa... no MEU set eu reprovei...

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem um DAD-1500.1 ou um novo SD1500.1 smd....

Depois me contem :legal:

PS: eu não compraria amp sem led clip nem a porretada .

Compartilhar este post

Link para o post

PS: eu não compraria amp sem led clip nem a porretada .

o que os olhos nao vê a bobina nao sente!!! hahhahahhahaaha

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja testo esse dad ele e bom mesmo? melhor q SD ou nao?

o dono do DAD e aqui do forum!!! ele estava em uma campanha de " enprestar" um modulo pra quem quiser comprar, antes testar!!!! mais nao sei como ficou isso!!! mais o marcelo pegou um e testou!! e gostou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja testo esse dad ele e bom mesmo? melhor q SD ou nao?

Taí o tópico do review : http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=173331

Ah, o link pra pesquisa google customizada Autosom:

Clique Aqui para acessar a busca Google Customizada AutoSom.net

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Iria de dad,apesar de nunca ter visto tocando um,quando vi ele aberto me impressionei com a qualidade dos componentes ! iria de DAD sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Iria de dad,apesar de nunca ter visto tocando um,quando vi ele aberto me impressionei com a qualidade dos componentes ! iria de DAD sim.

+1

Porém já vi e ouvi um... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade mediano servido!!!!! hhahahaha

porem os modulos digitais nossos estão anos luz dos gringos!!!!! qualquer lanzar digital audio e mais barato e bate de frente bonito!!! isso sem fazer covardia de comparar com alpine, RF audison

com toda certeza, fico abismado de ver Lanzar, Hifonics e RF de 2000rms tocarem igual amps nacionais que tem quase o dobro da potência

Compartilhar este post

Link para o post

com toda certeza, fico abismado de ver Lanzar, Hifonics e RF de 2000rms tocarem igual amps nacionais que tem quase o dobro da potência

cara, quando comprei meu primeiro kicker 404 coloquei no sterio de um vectra que tinha de spl ai inventei de colocar dois kit componentes em cada porta dianteira!!! e o kicker desarmava pelo calor! ai comprei o hurricane 320.4 acho que e isso! pois bem coloquei achando que iria fechar o ganho para nao ir muita potencia e tao!! pelo contrario!!! tive que arregaçar o ganho!! para para tocar perto do kicker!! sem contar com o abismo de qualidade entre os dois!!! nossos produtos estao anos luz de distancia de qualidade entre os gringos!!! pasmafaute

um ex: e o meu audison de minha assinatura!! estava com um SD nanico tocando o sub da assinatura, tocou ate q bem pelo valor!!! porem quando coloquei audisom com menos potencia que o SDzinho!!! tocou mais e melhor!!!! desce muito mais!! mais definição, e mais linear entre volumes e frequencias!! outro mundo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois q ouvi o mesmo set com um amp xingling, com sd e com um mtx, pude ver a diferença brutal. Mtx humilhou em todos os quesitos. Sobre xing e sd não irei comentar pq vou ser trucidado aqui...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois q ouvi o mesmo set com um amp xingling, com sd e com um mtx, pude ver a diferença brutal. Mtx humilhou em todos os quesitos. Sobre xing e sd não irei comentar pq vou ser trucidado aqui...

é claro q o xing tocou mais, pelo menos se eram de mesma potencia... HUEHAUUHEAUHE FALO MESMOOOO!

Compartilhar este post

Link para o post

vcs estao malucos!!!!

o segredo aqui do forum e esse:

o SD ganha em todos os aspectos imaginaveis que qualquer outro mudulo do mundo!!!! os componentes internos são maravilhosos!! vale cada milhão!!! hahahahahaahaahhahahaha

AGORA E SERIO:! no topico do nanico da SD tinha gente tirando amp hi end para colocar o nanico!!!! como se foce o supra-sumo dos amps mundiais!!!! isso e muito pela saco!!!!

FALO MESMO 2!!! HAHAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo isso .....

O propósito não de comparar nacionais que custem 600~700 pratas com NF e impostos pagos (um montão deles) com outros gringos top de renome.

Não tem a menor possibilidade de comparação gente.

Então pra que vamos ficar "chutando cachorro morto"?

Vamos falar o que está considerado como pior ou melhor dentre as opções nacionais.

Se não o tópico não vai a lugar algum além de porradaria e inimizades, coisa que não precisamos né ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

o rick!

te respeito muito e voe sabe disso!

porem, tem algo de errado com a honestidade das firmas brasileiras!!! pois de um RF de 2000 rms toando mais que um SD ST de 5000? qual e a magica? a nao ser um "erro" de medição !!!!

meu audison de 180 rms tocou mais e melhor que um SDzinho de 25orms! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Cy , também lhe respeito muito man :rever1:

A questão é que ainda no BR não existe norma para aferição de potência dos amps.

Fora ainda é que temos muitos e muitos fatores subjetivos que induzem nossa audição em acreditar que tal amp toca mais ou menos do que o outro (não estou dizendo que foi o seu caso ).

O troço é muito mais complexo do nos julgamos , então pra não complicarmos ehehehe,

Vamos ficar só na discussão dos nacionais e digo que SEMPRE odiei amps classe D mas os últimos que testei me fizeram começar a ver com outros olhos , ou melhor , ouvir com outros ouvidos hauhahauhauh.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Cy , também lhe respeito muito man :rever1:

A questão é que ainda no BR não existe norma para aferição de potência dos amps.

Fora ainda é que temos muitos e muitos fatores subjetivos que induzem nossa audição em acreditar que tal amp toca mais ou menos do que o outro (não estou dizendo que foi o seu caso ).

Abraço

entao porque as firmas brasileiras nao medem no sistema americano e no brasileiro!??? e coloca as duas referencias na caixa e manual para podermos nos orientar!!???? pasmafaute

sera que e porque ninque e obrigado a gerar provas ontra si mesmo!? hahahahahaha

obs! o topio ja acabou! o cara ja comprou o dad!!! hahahhahahaha fecha a conta e passa a regua!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...