Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
1000Grau

4 woofer 12

Recommended Posts

para pior que pionner e 4 d250x nao existe cara e se voces colocassem os ultravox em caixas com mais litragem veriam que nao é tao poc poc e mudar o nome pra ultrapoc porque?

entao todos falantes de racha teria que se chamar assim

eropoc

hardpoc

recpoc

????????

os ultra de 400 toca musica legal se nao tiver em caixas para pancadao e sim para musicas

nao vao reproduzir subgraves pois nao sao feitos para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até dar uns poc os + fracos agora passe a 15 metros perto de 4 de 15'' treme corpo ! Sem pamonheira.... Devemos lembrar que existe trios bons ainda com esses falantes....

depende, estou falando de falantes de 12" q sao pra poc poc e pode fazer a ultramegamotherfuckcaixa q vai dar a mesma mer** e ainda tem gente q insiste q um falante de racha é bom para tocar musica, toca pode ate tocar mais tocar bem numca

Compartilhar este post

Link para o post

aonde hardpower 550

ultra 400

sao falantes de racha?esta eu nao sabia :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

aonde hardpower 550

ultra 400

sao falantes de racha?esta eu nao sabia :pirou:

simula uma caixa pra eles, depois coloca pra tocar, faz tudo bonitinho e poe um amp de 5000wrms pra tocar e ve q bunitu q fica

nunca vamos nos entender, entaum fica assim: oq é musica pra vc não é pra mim

100mais

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade ele é muito usado pra racha pois é de pancada !

Agora existem muitos outros woofers pra escutar musica......E dar grave no peito( sem ser ultrapox claro kk).... Sem poc...

Agora os de 15'' da gravão da ultravox.. Vi 2 de 15 tocando !! Show de bola... Salvo q o cara corto o low pass em 150hz por ai... E taco o grave na sd2500..

Compartilhar este post

Link para o post
pasmafaute qual o falante de 12 que toca com pressao musicas e grave no peito faixa de 50~~60 HZ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou citar alguns...

Eros Hammer 4.7k 2.350w

Eros Hammer 4.0k 2000w Rms

Eros Hammer 3.0k 1500w Rms

Ultravox Woofer Pancadão 2200wRMS

Eros Hammer 5.2k 2600w Rms

Batstaka Mb 12 Evo Hinor C/ 2500w Rms

Todos de 12’’ polegadas…. Acredito que todos esses dão pancada forte no peito e de um gravezinho....

Compartilhar este post

Link para o post

amigao voce nao entendeu o pessoal ai fala que ultravox nao toca musica que nao desce etc so que a maioria compra ultra de 12 400 rms e faz uma caixa sintonizada em 80 Hz e quer tocar musica com qualidade e quer que o falante faca magica em uma caixa de 35 litros quando um 15/800 toca em uma caixa de 75 litros e tem mais area de cone e sintonizada de 50 a 60 Hz

Compartilhar este post

Link para o post

Pra falar a verdade eles também não são de grave e nem deve ser comparado com subs.....

Ainda + esses de baixa potencia feito para uns poc poc....

AF de 12 woofer deveria ser usado para médio grave e voz...

Ninguem vai comprar ultravox pra sintonizar em 20hz né !

Colocam na sintonia da pancada e q consequentemente gera um spl maior...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra falar a verdade eles também não são de grave e nem deve ser comparado com subs.....

Compartilhar este post

Link para o post

o fato é q af de 12 nenhum da ultrapoc toca musica, pode colocar o chuck norris pra fazer a caixa, quanto tocar sai som ruim, quando tocar bem queima! ja vi hammer fazer bonito porem so em set com mais de 4 unidade, e mesmo 2 ja da um banho nos ultrapock, hammer ainda toca um pouco, mais mesmo assim nao é um grave bonito, agora tem gente q insiste q uno foi feito para correr contra F1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai quere tocar subgrave interno com ultravox sintonizada em 70hz ?

e onde foi que eu disse que qro subgrave ?? nana'

acho q qm usa Ultravox sabe q ''musicas'' ele peca bastante.

mas e dai ?? fo**-SE eu gosto é pancadão, qd eu quiser qualidade vou pro HI-FI.

Sem Mais...

Compartilhar este post

Link para o post

e onde foi que eu disse que qro subgrave ?? nana'

acho q qm usa Ultravox sabe q ''musicas'' ele peca bastante.

mas e dai ?? fo**-SE eu gosto é pancadão, qd eu quiser qualidade vou pro HI-FI.

Sem Mais...

Não seria hora de um SUB FORUM PANCADÃO ?? Pq pra falar a verdade enquanto estiver misturado quem gosta de trio para tocar musica "chama-se trio eletrico pois "copia" a ideia de um carro de som para tocar musicas em festa como a ideia de DODO e OSMAR"

Ou seja enquanto estiver tudo misturado vai ser sempre o mimimi contra o poc poc ,EU não gosto mais quem gosta tem que ser respeitado ,o MIMIMI é real e esta ai aos 4 ventos para que quiser ver "vide quem gosta de SQ que taca o pal no SPL e TRIO".

Se gosta de POC POC vai la monta uma carreta treme treme e seja feliz para sempre com a ESTUKADA nas oreia é questão de gosto e cada um tem que respeitar o dos outros .So não venha com 30 ULTRAPOC me falar que tem um sistema trio.

Trio não é um Bucadão de POC POC de 12 com hum zilhão de bilhão de watts ERRI-EMIESSI .ISSO É UM PANCADÃO

Minha opinião pessoal é que o mais certo mesmo seria ,viu topico de poc poc e não gosta do estilo NÃO ENTRA POWRR@ ,se vc não gosta daquilo para que vc vai olhar ??

Mais nem tudo são flores e o que tem de nego se matando por um post a mais não ta no GIBI.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente , Ultravox pra tocar música é triste ..

Agora o pessoal ae que generaliza que woofer de 12" não toca música é pq realmente nunca viu um sistema bem montado !

Aqui na cidade tem uma saveiro com 8 MB2.2 em um SD12k , mais pensa num grave ! Não é qualquer sds ou 15-800 pra chega perto não viu !

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o pessoal ae que generaliza que woofer de 12" não toca música é pq realmente nunca viu um sistema bem montado !

Aqui na cidade tem uma saveiro com 8 MB2.2 em um SD12k , mais pensa num grave ! Não é qualquer sds ou 15-800 pra chega perto não viu !

Claro que 8 mb 2.2 com um puta acoplamento bem feito e com 12krms vai tocar legal ate os 60hz no maximo "abaixo disso nem em sonho"

E vc ta falando que não é qualquer SDS ou 15-800 que acompanha , use o mesmo dinheiro gasto neste set que vc falou da pra colocar 12x SDS 818 na 12k e ai quem toca MUSICA melhor??? ja sabe né.

Agora comparar 8mb2.2 com sets de 2 ou 4 SDS é uma puta de uma falta de sacanagem. "em SPL 4x SDS perde feio mais em qualidade a coisa muda de figura"

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

ai q ta, precisa de acoplamento, oq com o mesmo dinheiro vc consegue coisa melhor com falantes como o SDS e 15-800 citado, nao queira comparar 8 af de 12" com 2 af de 15" agora tem gente q insiste parece q vai morrer e nao quer aceitar q o uno foi feito para andar na cidade e nao correr na F1, ate o nome do falante ja diz tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ai ja viu 4 protech trio 12' 350rms?

toca bem sertanejo e pancadao racha" poc poc"?

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai ai ai ai o cara fala que manja que nao quer comparar e ta comparando Af de 12 Com Af de 18 falando para gastar o mesmo dinheiro e tudo mais agora voce acha que oite sds 818 ou 8 sub800 é em qualquer carro que cabe fiote? nao é todo mundo que tem f250 e por ai vai a maioria é porta malas pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isso tem q ser avaliado !

As vezes 2 de 18''

Tocam + q 4 de 12''

Compartilhar este post

Link para o post

aonde cabe 4 de 12 nao cabe 2 de 18 em caixas adequadas,e alem disso 2 de 18 precisa de mg eae coloca onde?

Compartilhar este post

Link para o post

4 de 12 X 2 de 18" com MG um toca tudo o outro toca pancadão e PARTES de musicas, qual é melhor? bom eu, como já vi alguém comentando isso no forum e também compartilho da mesma opinião, EU não preciso compensar o tamanho(ou falta dele) de nenhuma parte do meu corpo com altos picos de SPL

desisto: http://1.bp.blogspot.com/-E92qF76N270/TxhIdynmW1I/AAAAAAAAB9A/AoSLXTVKV9c/s1600/092_yao-ming-meme.png vejo a galera em outro topico :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhado o topico qual seria a litragem ideal para tocar 4 hpx 2120 que tenho aqui, que nao fique tão poc poc?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...