Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

campana

Equipamentos comprados ( Fotos )

Recommended Posts

Postado em

ah foi mal ae de deixar a minha opinião e sim jah escutei ambos.....e eu posso falar,o que eu digo quem jah comparou tomahawk com outras marcas sabe do que to falando...e o rafael falo que sou babaca nem vô perder meu tempo discutindo com lixo que não vale a pena...e pra vc rafael que não acompanha o forum direto aqui a 5 a 6 meses a atras a maioria odiava shocker falava que erá um sub sem parâmetro e que não descia nada quando o namba mando o 20kw a 16 hz nego calo a boca aqui....tomahawk tem problema de investimento em tecnologia pra desenvolver os seus subs e falta de preparo tecnico para montar os subs.,via os sets montados pelá som sc e ficava doido querendo o ver o sub tocar e quando vi não erá tudo isso não o único que mi agradou tocando foi o turbo bass por que o resto e não aguentam muita potencia aplicada na loja que montou meu primeiro set ele tocavam com um tomahawk woofer que dizia que erá feito para sub grave de 21 polegadas de 2000rms sendo empurrado por um stetsom 2k5 e um de 12 de cerca de 6mil rms sendo empurrado por um stetsom 7kd na competição não aguentou tocar mais de 2hras direto,pelas experiencias que jah tive com a marca e jah vi e presencie sóh tem números para iludir os leigos.o dd1512 não é tudo isso mas tocá muito..o shocker só vc escutando pra vc ver a a diferença e paine tem em qualquer lugar quem jah ouviu sabe.eae rafael quando vc aprender que vc tah no fórum pra compartilhar e conhecimento e aprender sem ofender ninguém vc vem falar comigo vc fala que só tem fã das marcas shocker, dd paine, mtx, rf, jl...olha no seu tópico pra ver se falei pra vc trocar de sub ou algo do tipo...e não esnobei o sub do cara ve se ele tá ofendido só falei que tem melhores e mais baratos e dei exemplos vai aprendendo ai fmz :legal:...entaum campana e isso mesmo que vc falo da caixa e como elá fosse um cubo e a parte de tras é inclinada elá é pra vc colocar em um carro e encaixar no banco certinho :legal:

sem mais ...

:rever1: :rever1: :rever1:

Ótimo, foi humilde e explicou bem ! No caso me desculpe por ter " desconfiado " kkkk !

Postado em

oi

meu som tem 1800wrms, entao pela logica eu teria que ter uma bateria de 180ah, certo ? ou melhor seria comprar 2 ( 90 + 90 ) ???

eu achei este modelo da maxpower

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235499300-bateria-de-competico-maxpower-180ah-spl-para-som-automotivo-_JM

gostei do preço....e é selada ( livre de manutenção )

mas como meu som será para o dia-a-dia, apenas para dar um rolé, escutando um psytrance de "leve" hehehehe, minha duvida é: realmente eu preciso de uma bateria especial para som automotivo ? ou umas dessas de caminhoes, tratores, barcos, etc........iria me atender ? eu também nao entendo como funciona esse negocio de manutenção de bateria, esse negocio de repor agua e tudo mais......melhor entao optar mesmo por uma selada? livre de manutenção ?

realmente eu nao entendo nada kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...