Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
thiag-o

[Chevrolet Vectra] SQ Focal JL Audison Kenwood Connection

Recommended Posts

Eai Thiago cade o restante das fotos?????

;)

Cara pra postar muitas fotos, tem que ser bem sagaz haha

Quando tiver com tempo sobrando meto bala.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

144dwr.jpg

145lx.jpg

146nz.jpg

147l.jpg

148uw.jpg

149ng.jpg

150vp.jpg

As 4 fileiras de LED branco de +- 50 cm cada foram ligadas na luz de cortesia do PM, ou seja só ligam quando eu abro a tampa do PM.

Assim evitando o consumo de energia, mesmo sendo infimo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

151fw.jpg

152ar.jpg

153hm.jpg

154qi.jpg

155tp.jpg

156kh.jpg

Apesar da moldura pro mega, amp. e caixa do sub não ter sido feita em peça única, depois de coberta pelo carpete, as regiões de união das peças ficaram imperceptíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

157ku.jpg

158of.jpg

159yt.jpg

160xs.jpg

161st.jpg

162hj.jpg

163rd.jpg

164nk.jpg

165fr.jpg

Bom aqui a idéia era fazer o grave passar pra dentro da cabine pelo apoio de braço, então o ideal era que o sub e sua caixa ficassem centralizados no PM.

Não foi possível por causa da alocação da bateria que tinha que ser feita em um dos lados da caixa do sub (no caso ficou do lado esquerdo).

Depois a idéia era deixar o sub visível através de uma parede transparente da caixa, daí que com a bateria na esquerda, caixa deslocada pra direita e a necessidade do sub ficar centralizado no PM por causa do apoio de braço

acabou que a parte visivel do sub ficou no lado esquerdo da caixa (como vcs podem ver nas fotos). E o amp. em cima ainda veio pra atrapalhar mais ainda a visibilidade.

Apesar disso, olhando de dentro do carro através do apoio de braço, o sub não ficou bem centralizado (como vcs irão ver). Ele ficaria, mas aí ele já iria colar na parede esquerda da caixa ficando feio.

Mesmo assim, o grave passa lindamente pra dentro do carro. Ajudou bastante a aplicação da espuma expansiva vedando as comunicações atrás do encosto do banco entre a cabine e o PM e fazendo o grave passar apenas pelo buraco do apoio.

pourran cansei de escrever... huhauhauha

Editado por thiag-o

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal, o mais importante que pelo visto voce esta adorando o resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal, o mais importante que pelo visto voce esta adorando o resultado final.

Resultado que vc tambem me ajudou a chegar, pelas dicas e conselho hehehe

É isso ai, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Se der Thiago aparece no Quality, pelo visto vai ser muito legal, ainda mais depois do EMMA o nivel dos carros que competem subiu bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

175eh.jpg

176zq.jpg

178qx.jpg

179nx.jpg

180yc.jpg

186rl.jpg

187xu.jpg

188ls.jpg

Esse Mega é muito difícil de armar, no meu dia-dia com as músicas que escuto ele arma poucas vezes eu diria

Compartilhar este post

Link para o post

189zc.jpg

190hs.jpg

191ri.jpg

192rf.jpg

193xk.jpg

194wq.jpg

195a.jpg

196ea.jpg

197ud.jpg

Detalhe para a quantidade de poeira acumulada no fundo da cx com 1 mês de uso do sub, quando peguei estava limpissima hhuashuahs

Compartilhar este post

Link para o post

204fu.jpg

205qd.jpg

Detalhe para os rombos feitos para os 6x9'' do antigo dono, que trabalho fino desse instalador hein hauha que não é o meu.

fotoav.jpg

Carro finalizado e ainda ganhou novos sapatos.

Editado por thiag-o

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago o mega so arma mesmo quando Voce abre bem o volume isso é normal

O meu tambem era assim, e olha que eu usava um de 2F e o seu é de 2,5F o dobro do tamanho do meu fosgate

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago o mega so arma mesmo quando Voce abre bem o volume isso é normal O meu tambem era assim, e olha que eu usava um de 2F e o seu é de 2,5F o dobro do tamanho do meu fosgate

É mesmo foi o que percebi, tive que colocar o cd de spl do emma pra ele armar logo e eu tirar a foto, pq seu eu fosse esperar... hauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana, parabéns

Fabio quando vou ver um projeto finalizado do seu carro na galeria?

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo porta malas, o som deve ter ficado show.

Faz um videozinho pra galera, e como ficou o grave. (está tocando forte?)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou top mesmo heim. Agora é só agitar o encontro do pessoal daqui de belém! []-[]

Se não começar a dar ideia isso nao sai huahsua

Acho que por ninguem se conhecer, seria melhor marcar em um local público.

Sugiro um shopping center, podia ser o Pátio Belém ou o Boulevard. No sábado ou no Domingo, pq acho que a maioria tem compromissos durante a semana.

No Boulevard seria bom no último andar que fica ao ar livre e sempre tem muitas vagas, tem bom acesso e localização pra todos, eu acho rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Se não começar a dar ideia isso nao sai huahsua

Acho que por ninguem se conhecer, seria melhor marcar em um local público.

Sugiro um shopping center, podia ser o Pátio Belém ou o Boulevard. No sábado ou no Domingo, pq acho que a maioria tem compromissos durante a semana.

No Boulevard seria bom no último andar que fica ao ar livre e sempre tem muitas vagas, tem bom acesso e localização pra todos, eu acho rsrsrsr

Pode ser sim, daqui de belém só conheço o Ronaldo e não tenho contato com os outros. Será que seria necessário a criação de um tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo andar do Boulevard só tem um problema...não pode chover!

Fora isso, é um otimo lugar.

Foi o primeiro que pensei.

Compartilhar este post

Link para o post

Mergulhão vc podia falar com o Ronaldo... Vai que ele não vem entrando no fórum.

Sugiro sábado a tarde umas 6hrs no ultimo andar do boulevard. Se ficar em cima da hora pode ser semana que vem. Vcs vejam melhor.

Vou mandar um mp pro Rafael.

Acho que não é preciso, são poucas pessoas, só 5.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Se chover a gente desce um andar

Não sei se pra encontro tem que criar tpc, mas acho que nao por esse ser pequeno

se algum moderador ou membro antigo der uma idéia...

Editado por thiag-o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...