Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

VitorAugusto

Xenon 6000k para 8000k

Recommended Posts

Postado em

Boa noite amigos, estou precisando de uma ajudinha de voces, tenho xenon de 6000k no farol alto (H1) e baixo (H7), mas achei muito branca e queria um pouco mais azulado, no caso o 8000k, gostaria de saber se eu preciso comprar somente as lampadas de 8000k e substituir ,

achei essa http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_12282_4623_Lampada-Xenon-HID-8000K-para-reposicao

é possivel comprar os modelos h7 e h1 e substituir as que estão no meu carro ? no site fala "plug & play", sem trocar os fios nem nada, é possivel ? obrigado!

o meu xenon é da marca GC Power, qualquer coisa ..

obrigado !

Postado em

ah tranquilo, que bom ! :3

sera que eu mesmo consigo trocar ? nao entendo nada disso , rs ;3

consegue sim, é só tira o plug e pluga a outra...você vai ver não tem erro

o único erro que pode ocorre não é na instalação da lampa e sim na colocação dela dentro do farol, mais presta atenção do jeito que vc vai tira pra coloca a lampa dentro do farol de volta que não tem erro

Postado em

é vou estar vendo isso certinho, ah mas eu quero o 8 mesmo, nao gosto do 6 nem do 4,3 porque são mt branco,

eu gosto mais de um azulzinho fica mais xique :D kk

Blz Vitor ?

Eu fiz o contrário: tinha 8k e coloquei o 6k... Gostei do resultado !

Já que falou em chique: vou te dar uma dica ( que foi a mesma que ajudou-me na troca pela 6k) sabe qual? Dá uma olhada na maioria dos carros que usam "cores" azuis e os que usam as brancas... Depois conte-nos [¨]

Abração,

Ronald

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...