Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Vou dar minha opinião pessoal:

a) se você realmente não se importa muito com desempenho e conseguiu um bom negócio na VW, tenderia para o Jetta. Acho o carro meio "sem graça", mas o espaço interno é muito bom e, embora o acabamento seja bem simples (o interior realmente merecia um upgrade), o carro está longe de ser feio ou ruim. Mecanicamente o TSI é muito superior, mas dependendo da necessidade de desempenho, compraria o Jetta sem medo.

b) o Corolla é um carro muito bom. Simples mas bom. Um pouco caro pelo que oferece, mas de boa revenda de durabilidade. É um carro bem acertado no geral. Apesar de pessoalmente achar caro, diria ser o mais equilibrado da categoria. É pouco comum ver donos insatisfeitos. Se por acaso conseguisse negócio bom em outra concessionária, é de se pensar.

c) o Focus Sedan é um carro de design controverso, mas ouvi dizer que é possível comprá-lo com bons descontos. Estou por fora dessa questão do desconto, mas o carrinho é legal - pelo menos o manual. O espaço do porta malas é bom, o consumo não é ruim e o desempenho - embora seja fraco em baixa rotação - é legal sim. O comportamento é bem acertado. Pontos negativos? Perde muito na revenda; design da traseira controverso; acabamento das portas deveria realmente ser melhor (principalmente as traseiras); se a concessionária da sua cidade for ruim eu não indicaria. Aliás, depender de concessionária "ruim de serviço" é terrível. As revisões tem um preço bom (pagamos em torno de R$ 230,00 na última - 20 mil km). Temos um em casa e estamos muitos satisfeitos. Mas o carro tem problemas como todos os outros - principalmente o problema de revenda.

O pessoal sabe que gosto da FORD, mas tentei dar minha opinião sem ser "fanboy". Tudo depende do negócio que conseguir - acredito eu. Também seria interessante para fazer um test drive e ver se agrada dos modelos citados. Sobre o VW, pelo visto parece ser o melhor negócio que você conseguiu. Só espero que faça uma boa compra e saia satisfeito.

Abração!

Postado em

Realmente esse é o problema da hyundai, o design forte dos carros deles conseguem provocar essa reação em algumas pessoas, ame ou odeie, mas se o elantra fosse 70K para mim ele estaria na briga, pena o preço dele ser altamente abusivo.

:legal:

Na verdade eu não acho o Elantra feio, acho bonito. O problema é que o preço é ridículo!

O Sonata, no entanto, que já pode ser encontrado na casa dos 90mil, é muito mais bonido :D

Postado em

Bom pessoal, essa semana estive viajando a trabalho e não tive tempo de ir ver nenhum carro mas andei lendo bastante e olhando o relato do pessoal que tem os carros que eu quero e as dúvidas só aumentam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...