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Projeto Cara Preta - Me empolguei no churrasco!

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Nossa que confusão heim !! Não entendi nada que vc quis dizer...

 

Vc usa um par das saidas rca so e puxa la tras um par de rca e depois mete Y nos cabos e ja era...

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Nossa que confusão heim !! Não entendi nada que vc quis dizer...

 

Vc usa um par das saidas rca so e puxa la tras um par de rca e depois mete Y nos cabos e ja era...

 

 

hauahuahauh eu achava que tinha que usar todas as rca, pois no caso de usar só as R, vc não escutaria o som que saísse nas L...

 

mas ta maneiro... ainda estou a procura de um modulo pro 309... (desisti do B52)

 

 

 

vlw rapaziada!!! amanhã tamos de volta.

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Vc usa o L e R no caso de um modulo de 4 canais... Ou de 2 No caso do de 4 canais vc usa um Y e no de 2 canais mete direto

 

Eles são lado esquerdo e direito...

Não precisa usar necessariamente os outros rca...

So se for de controle de sub e talz....

 

Pega o bb3600gl + forte que esse b52 ai.

Editado por Allanfortes

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hauahuahauh eu achava que tinha que usar todas as rca, pois no caso de usar só as R, vc não escutaria o som que saísse nas L...

 

mas ta maneiro... ainda estou a procura de um modulo pro 309... (desisti do B52)

 

 

 

vlw rapaziada!!! amanhã tamos de volta.

 

 

Seu pensamento não está errado. L (Esquerda) e R (Direita) são canais independentes de audio, e dependendo da gravação, pode sim faltar instrumentos em um dos canais.

 

O fato de ter 4 RCAs, quer dizer que você têm L Front + R Front (Esquerda e direita da frente) e L Rear + R Rear (Esquerda e direita de trás) ou saídas próprias para SUB, sendo que é importante ligar sempre ao menos um par de L + R.

 

Quanto melhor o player, mais funções você vai ter para controlar essas vias, como por exemplo, mixar os canais em mono (Muito bom para trio) ou controlar as saídas Rear como se fossem saídas de SUB, com cortes, controle de BASS, etc.

 

Então, dependendo das funçoes do seu player (que não conheço), você pode faze diferentes ligações com apenas um par de RCAs ou dois ou até três (o meu é assim), e usar ou não cabos "Y" na outra ponta, onde ficam os módulos.

 

Mas é tudo muito simples quando se pega o jeito. :legal:

Editado por OnTheMind

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fez confusao D+ deveria ter pego direto o BB3600GL pelos classificados...

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Amigão, seguinte:

 

Parte pra módulo digital pra tocar seu sub, eu tenho uma taramp's t400 que dá duas bridge de 200 rms em 4 ohms, empurando o 309.

uma bridge em cada bobina.

o amp tem cross, vc corta em low pass e abre o ganho no talo. como dizemos aki no interior de SP, bisurrrrdo de bão !

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Nossa senhora, bota no volume 2 no player não tem como levanta + se não queima tudo kkkkkkk

Coitado do sub...

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E agora que ele vai apanhar de acordo, vou trocar a t400, ja comprei um stetsom venom 600.1 2 ohms.

 

vou ligar as bobinas em paralelo e vou mandar 600rms nele ! rss

 

Se alguém tiver interesse em comprar minha taramp's t400.4 ta zerada ! 3 meses de uso só.

 

290,00

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fez confusao D+ deveria ter pego direto o BB3600GL pelos classificados...

 

Amigo, não quis pegar o BB por causa do consumo dele... vou comprar o sub e testar no sd250... se eu gostar eu pego mais um, se não eu procuro outro modulo.

Eu pegando outro sd250, mais pra frente eu troco de carro e meto outro 309, aí talvez eu pegue o BB.

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SJ_Sound

 

Acredito que o sd250 pra tocar o 309 vai sobrar muito falante, e faltar potência, e outra, ele vai dar uma bridge de 250 rms em 4 ohms, e vc teria que comprar o sub bobina simples.

 

pega uma sd 400 então, ja que vc quer som pra fora, o falante tem que ser bem alimentado, senão vc não ouve o grave.

 

e detalhe, é digital, baixo consumo de bateria.

 

Abraço e boa sorte.

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SJ_Sound

 

Acredito que o sd250 pra tocar o 309 vai sobrar muito falante, e faltar potência, e outra, ele vai dar uma bridge de 250 rms em 4 ohms, e vc teria que comprar o sub bobina simples.

 

pega uma sd 400 então, ja que vc quer som pra fora, o falante tem que ser bem alimentado, senão vc não ouve o grave.

 

e detalhe, é digital, baixo consumo de bateria.

 

Abraço e boa sorte.

se for para pegar o SD400.1+309D2, eu sem pensar 2x iria no SD250.2+309S4 ou SD250.1 2 ohm+309D4

SD400.1 o modulozinho ruim heim! pelo menos pra mim...

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se for para pegar o SD400.1+309D2, eu sem pensar 2x iria no SD250.2+309S4 ou SD250.1 2 ohm+309D4

SD400.1 o modulozinho ruim heim! pelo menos pra mim...

nem esse 400.1 eu to achando aqui no RJ... ta complicado as coisas aqui hauahua num tem nada q a gente quer... só acha taramps e bicho papão. fala sério.

e como o amigo ta dizendo q é ruim... to descartando.

 

A respeito dos cortes... meu player tem saída pra sub (com corte em 80, 100 ou 120Hz), mas não tem corte pra médio e agudos...

e aí, corto o 8pw3 com capacitor pra médio e o st200 com capacitor pra agudo?

 

 

Obrigado.

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cara compra pela net, nao adianta ficar procurando, aki onde moro tbm n tem, e quando tem nem compensa o preço q os cara pede... pode cortar o PW3 com capacitor, pra escolher o capacitor é só procurar a tabela q tem la nos artigos...

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Taramps' só é ruim quem não tem ass. téc. perto, mas é um puta dum módulo... digital, pequeno, baixissimo consumo e muita força... Vê nos campeonatos.. Só dá Taramp's, Stetsom, Soundigital...

 

Muito melhor que esses xing ling do paraguai (buster, boss, roadstar, pyramid, etc) que só tem beleza, mente a potência real, e vc tem que por um caminhão de baterias (não é uma bateria de caminhão, é um caminhão carregado de bateria mesmo)pra pode tocar mais ou menos...

 

É minha opinião...

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Taramps' só é ruim quem não tem ass. téc. perto, mas é um puta dum módulo... digital, pequeno, baixissimo consumo e muita força... Vê nos campeonatos.. Só dá Taramp's, Stetsom, Soundigital...

 

Muito melhor que esses xing ling do paraguai (buster, boss, roadstar, pyramid, etc) que só tem beleza, mente a potência real, e vc tem que por um caminhão de baterias (não é uma bateria de caminhão, é um caminhão carregado de bateria mesmo)pra pode tocar mais ou menos...

 

É minha opinião...

nao é tanto assim, muitos xing ganham dos nacionais, os classe D nao tem consumo tao elevado(tirandoo agressive e alguns) taramps é muito bom, mais em campeonato e trio so da taramps SD ST, poque tem consumo baixo e amps com mais de 5000wrms com baixo consumo, em sistemas de até 1500wrms tem muitos xing q tocam até melhor os SUBs...

sobre mentir a potencia real é verdade, muitos mentem isso é lamentavel... SSL BOSS etc sao os primeiros haehueahu mais tem muitos amps bons q nao mentem potencia, nao esqueça q a taramps ja fez isso!!! isso se nao faz ainda... mais tem muitos amps nacionais q toca menos q amps xing e importados q tem mesma potencia ou ate menas potencia, Wrms nao significa muito nao...

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nao é tanto assim, muitos xing ganham dos nacionais, os classe D nao tem consumo tao elevado(tirandoo agressive e alguns) taramps é muito bom, mais em campeonato e trio so da taramps SD ST, poque tem consumo baixo e amps com mais de 5000wrms com baixo consumo, em sistemas de até 1500wrms tem muitos xing q tocam até melhor os SUBs...

sobre mentir a potencia real é verdade, muitos mentem isso é lamentavel... SSL BOSS etc sao os primeiros haehueahu mais tem muitos amps bons q nao mentem potencia, nao esqueça q a taramps ja fez isso!!! isso se nao faz ainda... mais tem muitos amps nacionais q toca menos q amps xing e importados q tem mesma potencia ou ate menas potencia, Wrms nao significa muito nao...

 

Entendo o que vc diz mksound, é que fiquei meio traumatizado com os xing ling haehueahu, hoje em meus projetos só utilizo digitais, e não tomo susto, como aki na minha cidade temos duas fábricas de módulos (stetsom e taramps) e de falantes (Eros e Digital Design), e eu conheço a suas linhas, posso assegurar que não mentem a potência (não to ganhando nada eihm !!!haehueahu)

 

a questão passa pelo preço também, sabemos que a carga tributária encarece muito o produto nacional e muita gente acaba optando pelo PY, e ai chega lá e vê aqueles módulozão grandão roxão bunitão hahahahaha e compra! Mas eu não passo nem perto, pode até falar que é preconceito hahahahahaha!!

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Ae galera, fiz minha caixa na segunda feira, só ta faltando decidir qual duto colocar...

 

 

sdc10527.th.jpg

 

Cantos calafetados

sdc10528k.th.jpg

 

to só esperando o 309 chegar pra poder desmontar o celtinha... hehehe vlw pela ajuda pessoal...

 

ah, vou tocar o 309 com outro sd250 por enquanto... mais pra frente eu upo o som.

 

quando eu montar eu filmo e boto aqui...

 

vlw msm rapaziada!!!

Editado por SJ_Sound

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Tem gente parecendo politico pedindo voto.

 

 

Não pode ser assim, daqui a pouco vai começar as brigas.

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Galera, to com uma confusão aqui... queria cortar o 8pw3 pra ele não tocar as frequencias do sub... vou cortar o sub em 120 ou 150Hz.

Na tabela do autosom.net diz que capacitor de 160uf corta 150Hz passa alta e 180Hz corta 125Hz passa alta....

mas esses capacitores não existem em lugar nenhum... não achei nem na internet!!!

 

não posso comprar um cross agora... e nem daria pra usar, pois o modulo que vai tocarvo pw3, irá tocar tbm o st200 em trimode...

 

q q eu faço??? será que dá galho usar ele em fullrange sem exagerar mto no volume??

 

vlw rapaziada.

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Galera, to com uma confusão aqui... queria cortar o 8pw3 pra ele não tocar as frequencias do sub... vou cortar o sub em 120 ou 150Hz.

Na tabela do autosom.net diz que capacitor de 160uf corta 150Hz passa alta e 180uf corta 125Hz passa alta....

mas esses capacitores não existem em lugar nenhum... não achei nem na internet!!!

 

não posso comprar um cross agora... e nem daria pra usar, pois o modulo que vai tocarvo pw3, irá tocar tbm o st200 em trimode...

 

q q eu faço??? será que dá galho usar ele em fullrange sem exagerar mto no volume??

 

vlw rapaziada.

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essa coisa nao edita -.-'

pq cortar o sub tao alto? corta em 100hz... ja coloquei o corte pra cima disso e nao fica muito legal nao...

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