Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

SJ_Sound

Projeto Cara Preta - Me empolguei no churrasco!

Recommended Posts

Postado em

bom modulo eu não o conhecia, se mandar o que diz que manda realmente bate o power one porem não tirem o merito assim dele, indiquei pois eu tenho um a 4 anos toca muito e nunca deu problema.

Postado em

O POne já têm durabilidade comprovada. O 3600 só o tempo dirá.

Todo mundo que gosta de som já monta um SET pensando em UP, então não vejo problema em arriscar durabilidade. Se ele pifar daqui há algum tempo, já vai estar na hora de dar uma renovada no som mesmo né não?!?!?!

Postado em

O POne já têm durabilidade comprovada. O 3600 só o tempo dirá.

Todo mundo que gosta de som já monta um SET pensando em UP, então não vejo problema em arriscar durabilidade. Se ele pifar daqui há algum tempo, já vai estar na hora de dar uma renovada no som mesmo né não?!?!?!

tb acho que deve arriscar, o mundo esta em constante evolução :D

Postado em

Partiu amanhã pra comprar os equips... dependendo dos preços vou voltar com um BB e com um SD250 hehehehehhehe!!!!

Vlw rapaziada!!!

Postado em

Partiu amanhã pra comprar os equips... dependendo dos preços vou voltar com um BB e com um SD250 hehehehehhehe!!!!

Vlw rapaziada!!!

vai montar 2 309?

nao intendi pra q os 2 amps...

Postado em

Vlw rapaziada!!!

faz o que a galera indicou 8pw3 + st +309

vai ficar infinitamente melhor que com corneta

Postado em

Ae galera... comprei 1 SD250.2, 1 ST200 e 1 8pw3...

Não achei em canto nenhum aqui no RJ o 309 e o BB3600... rodei muuuuiiito, mas muuuiiito msm.

Talvez compre o 309 pela net.

Esse BB, além de ta sinistro de achar, e eu to mto bolado com o consumo dele, to com medo de investir em uma bateria de 60Ah boa e msm assim ele não segurar.

To pensando em comprar um Taramps T400X4, e comprar o 309 bobina dupla, ligando cada bobina em uma bridge dele...

Q q vcs acham?

Postado em

Ae galera... comprei 1 SD250.2, 1 ST200 e 1 8pw3...

Não achei em canto nenhum aqui no RJ o 309 e o BB3600... rodei muuuuiiito, mas muuuiiito msm.

Talvez compre o 309 pela net.

Esse BB, além de ta sinistro de achar, e eu to mto bolado com o consumo dele, to com medo de investir em uma bateria de 60Ah boa e msm assim ele não segurar.

To pensando em comprar um Taramps T400X4, e comprar o 309 bobina dupla, ligando cada bobina em uma bridge dele...

Q q vcs acham?

se for pegar o T400 pega o SD400, e mesmo assim nao sou fã de ligar bobinas e canais separados...

Postado em

se for pegar o T400 pega o SD400, e mesmo assim nao sou fã de ligar bobinas e canais separados...

igualmente, o BB no RJ nao tem, e 309 qnd tem é um roubo.

So pela net mesmo.

Postado em

Dei uma olhada nesse SD400.4D... acho que é uma boa opção. Ele é a bola da vez.

Não quero botar outro SD250 pro sub pq acho q vai render mto pouco.

Ah, e uma dúvida q surgiu agora, eu deixo o 8pw3 tocando full range ou corto ele com capacitores de médio??

Vlw rapaziada, vcs não sabem o quanto sou grato pela ajuda!!!! Abç!

Postado em

Como você já comprou um SD250, testa no SUB quando chegar, antes de comprar outro módulo.

Se gostar do resultado, compra outro SD250.

Ví em outro tópico que está prá ser lançado o SD250.1 com cross... não sei se já está sendo vendido.

Postado em

O outro motivo de eu não dar preferência para o SD250 é justamente o cross... vou ver... se não aparecer nenhuma opção viável vou comprar o sub e testar pra ver como fica.

E a questão do 8pw3 galera, deixo no full range ou coloco capacitor de médio??

Vlw!!!

Postado em

O outro motivo de eu não dar preferência para o SD250 é justamente o cross... vou ver... se não aparecer nenhuma opção viável vou comprar o sub e testar pra ver como fica.

E a questão do 8pw3 galera, deixo no full range ou coloco capacitor de médio??

Vlw!!!

O ideal é cortar em 120~150hz

Postado em (editado)

O ideal é cortar em 120~150hz

Então... o ampli não tem corte, como faço?

E o q vcs me dizem do B52 RC255????

Editado por SJ_Sound
Postado em

Corta no player....

Da uma pesquisada sobre esses modulos.... Mas se não me engano não manda toda a potencia declarada...

Meu player eh um dvd hbuster 9500... nem sei se ele tem esse recurso...

e outra coisa, será que eu ia fazer besteira???

siga a minha linha de raciocínio e depois diga se tem algum erro:

o player tem 4 saídas RCA (+L -L +R -R)

eu ia colocar um Y RCA com dois machos no -L e -R e outro Y com dois machos no +L e +R

logo, 4 RCAs foram reduzidos pra 2.

agora eu ligo essas 2 fêmeas no cabo RCA, e levo lá pra mala do carro.

na mala do carro, tenho 2 RCA no sd205.2 e terei mais 2 ou mais 4 RCA no outro módulo ainda não decidido

chegaram na mala 2 machos RCA, aí eu colocaria 2 Y, um em cada ponta que chegou, transformando em 4 machos

1 RCA + e 1 - irão pro sd250, os outros 2 irão pro outro módulo, e se esse outro módulo tiver 4 fêmeas, eu terei que transformar os 2 machos em 4.

e aí, tá certo, tá errado????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...