Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
WiiDLooK

Ajuda Bateria ( Alimentação)

Recommended Posts

Bom dia galera, esse e meu primeiro post aki no auto forum.

 

bom vou direto ao assunto... eu tenho esse set

 

1 Bravox EDX 1500wrms

4 Subwoofer Pioneer Ts-w3002//d4 12´ 1000wrms.

1 Modulo Roadstar Earthquake 5000wrms.

1 Modulo Banda ice 2500wrms

1 Modulo Banda Voxer 900wrms

4 Drive D250x 200wrms.

2 Tweeter st400

1 Mega Capacitor Boss 20farad

1 Crossover digital Booster Bc 60x

 

Gostaria que vocês mi ajuda-cem quais baterias ou bateria eu poderia usar... o uso vai ser para disparar alarmes alheiros rsrsrs [¨] e tambem sentir aquele GRAVE prolongado e Agressivo...

 

obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, misturou subwoofer's porque ?

 

Pra alimentar isso tudo, umas 2 ou 3 baterias AGM de 200ah da conta !

 

Mas o problema é pra carregar isso tudo !

 

E que carro é ? Faça um big3 nele também !

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, misturou subwoofer's porque ?

 

Pra alimentar isso tudo, umas 2 ou 3 baterias AGM de 200ah da conta !

 

Mas o problema é pra carregar isso tudo !

 

E que carro é ? Faça um big3 nele também !

 

[]-[]

 

 

Entao meu carro agora e um c4 hatch... eu so tinha os 4 pionner no meu antigo... e agora ganhei o bravox... faz mal misturar? vou usar cabo 50mm pra tudo... o up grade alternador do meu carro antigo foi feito e pretendo fazer nesse tb... quanto custa essas agm? eu tenho uma de gel de 100A no antigo som, mas so ela n vai sustentar esse que pretendo colocar... o problema real msm e o espaço para essas baterias... obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantos carros vc tem????hauahuahauahuahauhaua

 

erá mais fácil vc vender ou os paioners ou a edx e colocar subs iguais alem de ficar mais bonito evita cancelamentos e etc.. :legal:

 

e uma coisa que ti falo coloque muito mais alimentação ai que tal ums 400 ah de bateria agm caso vc for ficar com os pioners :legal:

Editado por evinho19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como vc vai colocar tudo isso no porta malas??? só pro EDX vai um caixote enorme!!!

 

 

vai tirar os bancos?

 

 

vou fechar o porta malas... tem litragem suficiente para todos... se faltar vai ser pouca coisa... a ideia e colocar o EDX no meio e os pionner nas laterais... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantos carros vc tem????hauahuahauahuahauhaua

 

erá mais fácil vc vender ou os paioners ou a edx e colocar subs iguais alem de ficar mais bonito evita cancelamentos e etc.. :legal:

 

e uma coisa que ti falo coloque muito mais alimentação ai que tal ums 400 ah de bateria agm caso vc for ficar com os pioners :legal:

 

kkkk 3 carros... mais entao... o que seria os cancelamentos ... e quanto custa essa bateria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala amigo! 100A a cada 1000 w rms

Acho que 840A de baterias muito pasmafaute ... nao vou deixar o som tocando por muito tempo sem o carro ta ligado... e outra se eu fizer isso vou colocar uma fonte de 150A... mais creio que n irei fazer... mais o problema seria o espaço mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao misturaria cornetas com subs. tem que ver se tu quer um trio ou um som interno!

 

e acho que nao vai caber tudo isso no c4, vai ter que dividir com os outros carros. hehe

 

abraço

 

boa sorte ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, esse e meu primeiro post aki no auto forum.

 

bom vou direto ao assunto... eu tenho esse set

 

1 Bravox EDX 1500wrms

4 Subwoofer Pioneer Ts-w3002//d4 12´ 1000wrms.

1 Modulo Roadstar Earthquake 5000wrms.

1 Modulo Banda ice 2500wrms

1 Modulo Banda Voxer 900wrms

4 Drive D250x 200wrms.

2 Tweeter st400

1 Mega Capacitor Boss 20farad

1 Crossover digital Booster Bc 60x

 

Gostaria que vocês mi ajuda-cem quais baterias ou bateria eu poderia usar... o uso vai ser para disparar alarmes alheiros rsrsrs [¨] e tambem sentir aquele GRAVE prolongado e Agressivo...

 

obrigado!

 

 

voce vai ter 5000 + 2500 + 900 ou seja...6150 RMS! e pelo que parece sera um sm pra ficar tocando por bastante tempo (devido as corntas) entao mais importante do que SUPRI a necessidade de energia pra render bem...é ter AUTONOMIA..pq tocar forte so 15 min é tenso = / tem que tocar forte por HORAS!...

 

 

entao na MINHA OPINIAO..voce precisa de mais ou menos uns 600 amperes de bateria (extra) e um bom alternador =)...o Mega Capacitor voce ja tem e ele ta EXCELENTE pro seu som...

 

 

SE achar necessario uma FONTE de uns 90A caberia como uma LUVA no seu som... é ligar e fica tocando com o som MUENDO por tempo indefinido =)

 

vlw parcero espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, mta coisa para um C4 mas se for fazer um 'paredão' como fiz no golf para 4 kicker de 15" acho q cabe tranquilamente!!! Eu já escutei os Pioneer TS-W3002 e não curti mto o som deles não, apesar de ser um sub muito bem acabado e aparentemente bastante forte, a musicalidade dele não me agradou! Acho que ele é feito para caixas picudas e para competir no RTA, para dia-a-dia achei ele meio capado.

 

Quanto aos amplificadores, pode preparar o bolso para colocar o que couber de bateria, se conseguir pega AGM que vai ser melhor no desempenho! Tenho uma RS6800D Agressive SPL e te falo uma coisa, é o D.I.A.B.O. para consumir bateria! Essa tua Earthquake ainda não cheguei a ver pessoalmente, mas pelo que andei lendo ela basicamente é duas RS6800D em uma única carcaça. Se for isso, tem outro detalhe, a minha eu medi a muito tempo e rendeu o máximo de 2200Wrms com 450A de bateria somente para ela, acredito que a Earthquake deva render algo por volta de 4000Wrms isso com ela muitoooooo bem alimentada!

 

Se fosse vc, tentaria passar os pioneer pra frente e com a grana comprar mais outro EDX e fazer uma caixa certinha para eles, se procura SPL forte, já pensou em talvez quem sabe pegar 2 subs de 15" estilo Soundstream Tarantula T5-15, ou ainda quem sabe, 2 subs de 18" dentro do C4... rs

 

[]'s e acompanhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, mta coisa para um C4 mas se for fazer um 'paredão' como fiz no golf para 4 kicker de 15" acho q cabe tranquilamente!!! Eu já escutei os Pioneer TS-W3002 e não curti mto o som deles não, apesar de ser um sub muito bem acabado e aparentemente bastante forte, a musicalidade dele não me agradou! Acho que ele é feito para caixas picudas e para competir no RTA, para dia-a-dia achei ele meio capado.

 

Quanto aos amplificadores, pode preparar o bolso para colocar o que couber de bateria, se conseguir pega AGM que vai ser melhor no desempenho! Tenho uma RS6800D Agressive SPL e te falo uma coisa, é o D.I.A.B.O. para consumir bateria! Essa tua Earthquake ainda não cheguei a ver pessoalmente, mas pelo que andei lendo ela basicamente é duas RS6800D em uma única carcaça. Se for isso, tem outro detalhe, a minha eu medi a muito tempo e rendeu o máximo de 2200Wrms com 450A de bateria somente para ela, acredito que a Earthquake deva render algo por volta de 4000Wrms isso com ela muitoooooo bem alimentada!

 

Se fosse vc, tentaria passar os pioneer pra frente e com a grana comprar mais outro EDX e fazer uma caixa certinha para eles, se procura SPL forte, já pensou em talvez quem sabe pegar 2 subs de 15" estilo Soundstream Tarantula T5-15, ou ainda quem sabe, 2 subs de 18" dentro do C4... rs

 

[]'s e acompanhando

 

 

 

 

Entao... estava pensando em passar os pionner pra frente... mais n tenho ideia de quais outros subs colocar... o set vai servi para ouvir funk pagode e hip hop, entao e para o dia dia n para competir... so n quero passar vergonha logico... eu sempre sonhei com um som no carro que quando eu tivesse no começo da rua minha mãe falasse...'' Meu filho ta chegando... n sei pra que esse som tao auto, chega tremer a casa'' kkkkkkkk pois e... vou fechar o porta malas e vou colocar 4 baterias de gel de 100 A e uma fonte de 100 e fazer o up grade no alternador e usar 70mm em tudo...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uns 400 a 450L de caixa você vai precisar...

 

[]-[]

 

 

tenho que medir a litragem ainda mais deve ser menos que isso :legal: vou em uma loja de som aqui no espirito santo bem conceituada... para pedir auxilio la tb...

 

 

obrigado a todos que estão mi ajudando []-[]:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq nao coloca mais 2EDX's de 12" e vende os 4Pioneer?? ficara bem melhor!!!

owwww vende todos os Sub's e coloca 2 Shocker 20kw de 19" // 3 Shocker Tsunami de 15"!!! ae sim o trem fica BRUTU!!!

 

Shocker 20kw

 

Shocker Tsunami (2 de 15")

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk 3 carros... mais entao... o que seria os cancelamentos ... e quanto custa essa bateria?

amigo os cancelamentos é um pouco dificil de explicar seria melhor vc ler um pouco pra vc ter uma resposta mais concretas mas pelo que sei os cancelamentos ocorrem quando vc tem subs de tamanhos diferentes ou sensibilidade diferente os cancelamentos tiram um pouco do grave se eu estiver errado me corrijam :legal: :legal: e as bateria agm são um pouco caras mas caso vc pesquisar um pouco nos classificados vc acha com um preço mais em conta olha o tamanho dela e o preço para vc ter um noção e ums 600 ah de agm segura esse seu som.....obs( a abateria agm tem a duração de 8 a 12 anos)....olha o link pra vc ter uma ideia.. hand26:legal:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229692702-bateria-agm-150-amperes-_JM

Editado por evinho19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq nao coloca mais 2EDX's de 12" e vende os 4Pioneer?? ficara bem melhor!!!

owwww vende todos os Sub's e coloca 2 Shocker 20kw de 19" // 3 Shocker Tsunami de 15"!!! ae sim o trem fica BRUTU!!!

 

Shocker 20kw

 

Shocker Tsunami (2 de 15")

 

Abs!

:+1

 

porem a alimentação vai ter que ser o dobro do que ele usa e vai ter que comprar outro módulo desse :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...