Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MIKE MORO

quero saber se é necessariou um mega cacitor

Recommended Posts

ai galera estou montando um som nao muito bom e queria saber se e necessario colocar um mega cacitor ou nao

se vai ajudar a melhorar o som e a vida da bateria ou so vou jogar dinheiro fora meu carro e um

gol g5

bateria de 60 moura

cd sony

autofalante das portas normais se amplificador

2 sub endurence 800 com um modulo banda ice 2500 empurrando a caixa

aguardo respostas obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 12/04/2012 at 23:40, MIKE MORO disse:

ai galera estou montando um som nao muito bom e queria saber se e necessario colocar um mega cacitor ou nao

se vai ajudar a melhorar o som e a vida da bateria ou so vou jogar dinheiro fora meu carro e um

gol g5

bateria de 60 moura

cd sony

autofalante das portas normais se amplificador

2 sub endurence 800 com um modulo banda ice 2500 empurrando a caixa

aguardo respostas obrigado

Opa, primeiro coloca mais bateria depois pensa em colocar um MC;

flw

Compartilhar este post

Link para o post

MC pra que ?? MC é bonito pelas luzes e talz... Seria + necessario em trio ... No spl não faz diferença nenhuma praticamente... Ja que o grave fica por muito tempo comendo... Ele serve so em picos...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/04/2012 at 00:26, Allanfortes disse:

MC pra que ?? MC é bonito pelas luzes e talz... Seria + necessario em trio ... No spl não faz diferença nenhuma praticamente... Ja que o grave fica por muito tempo comendo... Ele serve so em picos...

acho mais o contrario, e em uma musica eletronica ? que geralmente é ouvida em SPL

trio é mais panca uma longe da outra

bom um MC no seu som vai ajuda, logico que sim ja que a banda presciza de altos pico de energia porque é muito gastona...Mais só com 60Ah de bateria não vira nada e bateria do cofre ainda pioro, ou seja dinhero jogado fora

coloca uns 300Ah de bateria ai dai sim você pode pensa em um MC e só se as bateria for de chumbo ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Então... Eletronica tem batidas... O intervalo entre as batidas o mc se carrega muito rapidamente até dar o pico não deixando cair muito a tensão... Isso eu concordo agora em spl que o grave e diretão tanto spl como subgrave não tem pq usar mc...

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc utilizar a busca, e pesquisar antes de postar, Vera que temos diversos tópicos desde 2004 discutindo este assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/04/2012 at 04:56, Allanfortes disse:

Então... Eletronica tem batidas... O intervalo entre as batidas o mc se carrega muito rapidamente até dar o pico não deixando cair muito a tensão... Isso eu concordo agora em spl que o grave e diretão tanto spl como subgrave não tem pq usar mc...

mais se for vem bem, todos presciza do MC porque independente ou não ambos trio ou SPL tem seu pico que puxa mais da bateria...Logico que em SPL se num tive um MC bom ele não vai segura naquele pico estendido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...