Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

patricioengamb

QUAL AMPLIFICADOR USAR ???

Recommended Posts

Postado em

gostaria de saber qual a melhor amplificador, marca, modelo e potência, pra alcançar o melhor desempenho destes equipamentos? 2-Subwoofer matador selenium 12sw12a 800 rms cada subwoofer 2-Super tweeter st200 selenium 70rms cada+capacitores 2-Driver d200 selenium 100rms cada+capacitores 2-Dutos 3 polegadas.

Subwoofer Selenium Matador Max 12sw12a Dvc (800w Rms)

Diâmetro Nominal: 305 (12) mm

Potência RMS: 800W

Potência Prog. Musical: 1600W

Impedância: 2 + 2 ohms

SPL 1 W @ 1m (dB): 89

Resp. Freq. @ -10 dB: 42Hz a 2 kHz

Freq. de Ressonância (Hz): 43,1

Peso do Ímã: 1600 g.

Tamanho: 12" pols.

Bobina Dupla

Material da carcaça: Aço

Pioneer DVH 7380 AV

Postado em (editado)

Coloca um DLS A6 pros subs e um Audison vrx 2.150 para o driver e o st... Pronto, chegará em um otimo desempenho :vts :vts :vts

Pra ter um CxB legal, colocaria um Stetsom 1k5h pros subs, e pros drivers/st depende do quanto quer gastar... Um sd250.2 já empurra legal, mas eu compraria um 4 canais, para no caso futuro poder empurrar um 2 vias ou um médio-grave... Ai depende de quanto você quer gastar... Eu pegaria um Fosgate 4.6x, você consegue um usado pela casa dos 300... Ai é só ligar driver+st na bridge... :legal:

Editado por guedes767
Postado em

Okay meus prezados, vou pesquisar sobre as indicações.

E sobre bateria. Meu prisma tem uma de 42 ah, mas o alternador dele é de 90, estou pensando em colocar uma bateria de 90 ah, seria uma boa ideia uma bateria na mala ?

Já comprei um mega capacitor da marca Mega Capacitor Technoise 3 Farad Com Voltímetro Será que foi uma boa ? mas já foi paguei hoje !!! hahahaah

Postado em

Okay meus prezados, vou pesquisar sobre as indicações.

E sobre bateria. Meu prisma tem uma de 42 ah, mas o alternador dele é de 90, estou pensando em colocar uma bateria de 90 ah, seria uma boa ideia uma bateria na mala ?

Já comprei um mega capacitor da marca Mega Capacitor Technoise 3 Farad Com Voltímetro Será que foi uma boa ? mas já foi paguei hoje !!! hahahaah

A cada 1000rms são 100ah,se o modulo vai ser sd2000 + sd400.4 só fazer as contas.

teria que ter para começo 1 de 150ah...a dica que ti dou é pensar assim,quanto mais bateria melhor,nka fica no '' a assim talvez guente ''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...