Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Manoel Junior

Montando um som para trio

Recommended Posts

ae pessoal, tudo na boa, espero q sim xD

vo montar um som, e to querendo pra trio, mas só q num entendo muito

ja falei com alguns amigos q dizem q entendem kkk, pra pelo menos eu ter ideia de orçamento, mas agora venho ake

pra ter uma 2° opiniao, vamos lah

to na vontade de montar o seguinte trio

2 Eros Hammer 4.0k ou o 3.0k (Provavelmente o 4.0k)

1 Módulo Taramps T5.0KW (Deve guentar né)

4 Driver Selenium D250 TRIO ou D250-X

2 Super Tweeter ST350

*(Módulo para as cornetas e tweeters ainda nem pesquisei a fundo, queria uma ajuda pra guentar esses q vou comprar)

agora a parte tensa, pelo menos pra mim HAHA'

no caso da caixa para os woofers, seria a melhor opção a caixa dutada?

crossovers, qual seria uma boa para esse som acima?

baterias, c for 100 amp para cada 1.000 wrms, precisaria de no minimo 400 ou 500amp para o som, no caso compensa investir em baterias, fontes de alimentação ou em mega capacitor ou nos 3 haha?

e claro q tem mais coisas, mas oq to com mais duvidas sao nessas partes do som do trio em si. por isso queria uma opiniao do pessoal do forum

ahh, e lembrando que o orçamento q fiz, eu to afim de gastar até uns 6mil no som.

outra tbm, teria q caber tudo isso num vectra. haha'

grato desde já pessoal

inté!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que vi vc quer tocar so pancadao naum eh mesmo? Dai o pessoal usa caixa dutada normal de baixa litragem e sintonia alta deve ter aos montes so pesquisar aki mesmo no forum, ah ja que quer tocar alto poem 2 ETD 7200 no lugar das d250x pode usar bb3600gl, power one, SD por ai vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelo que vi vc quer tocar so pancadao naum eh mesmo? Dai o pessoal usa caixa dutada normal de baixa litragem e sintonia alta deve ter aos montes so pesquisar aki mesmo no forum, ah ja que quer tocar alto poem 2 ETD 7200 no lugar das d250x pode usar bb3600gl, power one, SD por ai vai.

Entaum manolo, eu vo bota pra tocar tudo HAHA', optei pelos hammer, pois um amigo meu tem e eu gostei deles, pois eles tem uma pressao dahora, axei um som limpo, forte e ele joga bem longe.

entaum, tava pesquisando ake, me falaram q o taramps é melhor pra trio doq o soundigital, eu tava em duvida dessas duas, tanto pros woofer, tanto pras corneta, mas eu vo da uma pesquisada melhor, e tbm na faixa de preço, pra ver como ta. no caso das corneta vo conferir, vi esses dias na leosound essa driver D250 TRIO, ela é bem forte, mas essa da eros é massa tbm, vou pesquisar mais. desde ja agradeço ae manolo

Editado por Manao™

Compartilhar este post

Link para o post

ja falei com alguns amigos q dizem q entendem kkk, pra pelo menos eu ter ideia de orçamento, mas agora venho ake

2 Super Tweeter ST350

*(Módulo para as cornetas e tweeters ainda nem pesquisei a fundo, queria uma ajuda pra guentar esses q vou comprar)

baterias, c for 100 amp para cada 1.000 wrms, precisaria de no minimo 400 ou 500amp para o som, no caso compensa investir em baterias, fontes de alimentação ou em mega capacitor ou nos 3 haha?

e claro q tem mais coisas, mas oq to com mais duvidas sao nessas partes do som do trio em si. por isso queria uma opiniao do pessoal do forum

ahh, e lembrando que o orçamento q fiz, eu to afim de gastar até uns 6mil no som.

grato desde já pessoal

inté!

Vamos lá...

Começando cada hammer tem 2k teu modulo é de 5k,vai tocar mais não vai rende tudo que os hammer poderiam dar,poderia usar um sd8000 neles.

Taramps é mais para trio do que SD? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

os 2 são bons para trio,Se voce pesquisasse mais veria que 80% da galera usa Soundigital em trio,pq será? =)

4 d250x + 2 st302 vai ser muito agudo,se tu quer começar vender pamonha está no caminho certo.

Compara etd com d250x é sacanagem né?

Baixa o programa WINISD que ele simula a sintonia e como fica os picos do falante e ve se o hammer realmente te agrada,eu duvido muito hammer tocar MUSICA...vc deve gosta de pancadão,akelas musica '' tocaaaaa forteeeeee '' tu tu tu tu tu tu tu...isso não é musica mais os hammer se sai bem nesse tipo de som.

agora ouvi MUSICA bem ecletico escuta de tudo eu não confio nesse hammer...

1>pesquise no forum tem muita coisa a respeito desses hammer ae.

2>se vc gosto do som do seu amigo,faz igual o dele oO

Já que tu tem amp de 5k,EU faria set diferente.

2x15 EROS SDS 2.7 - NO SEU 5K

2x10 EROS(310H) SNAKE (ESX310) OVERSOUND (10/300) - t1k2 (qualquer 1 desses modelos estara bem servido)

2x EROS (ETD7200) SNAKE (3100) OVER (DTI7653) - SD250

driver de titanio dispensa twiter.

Bateria voce usa 2 agm 200ah + fonte ( para quando liga parado ) OU 4 moura clean de 105ah e liga em serie + fonte.

Caixa para os 2.7 procura aki no forum que tem bastante,deve ser em torno de 80 á 90l para cada sintonia em 55hz por ae e tenho certeza que MUSICA vc vai sabuga seu amigo =)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá...

Começando cada hammer tem 2k teu modulo é de 5k,vai tocar mais não vai rende tudo que os hammer poderiam dar,poderia usar um sd8000 neles.

Taramps é mais para trio do que SD? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

os 2 são bons para trio,Se voce pesquisasse mais veria que 80% da galera usa Soundigital em trio,pq será? =)

4 d250x + 2 st302 vai ser muito agudo,se tu quer começar vender pamonha está no caminho certo.

Compara etd com d250x é sacanagem né?

Baixa o programa WINISD que ele simula a sintonia e como fica os picos do falante e ve se o hammer realmente te agrada,eu duvido muito hammer tocar MUSICA...vc deve gosta de pancadão,akelas musica '' tocaaaaa forteeeeee '' tu tu tu tu tu tu tu...isso não é musica mais os hammer se sai bem nesse tipo de som.

agora ouvi MUSICA bem ecletico escuta de tudo eu não confio nesse hammer...

1>pesquise no forum tem muita coisa a respeito desses hammer ae.

2>se vc gosto do som do seu amigo,faz igual o dele oO

Já que tu tem amp de 5k,EU faria set diferente.

2x15 EROS SDS 2.7 - NO SEU 5K

2x10 EROS(310H) SNAKE (ESX310) OVERSOUND (10/300) - t1k2 (qualquer 1 desses modelos estara bem servido)

2x EROS (ETD7200) SNAKE (3100) OVER (DTI7653) - SD250

driver de titanio dispensa twiter.

Bateria voce usa 2 agm 200ah + fonte ( para quando liga parado ) OU 4 moura clean de 105ah e liga em serie + fonte.

Caixa para os 2.7 procura aki no forum que tem bastante,deve ser em torno de 80 á 90l para cada sintonia em 55hz por ae e tenho certeza que MUSICA vc vai sabuga seu amigo =)

Abraço

Concordo com o set...agora não entendi porque ligar as 4 mouras em serie :S...teoricamente seriam somadas as ddps(tensao) resultando em 48v não? não seria em paralelo para manter a ddp de 12v na qual trabalha a maioria dos amplificadores?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

2 Super Tweeter ST350

grato desde já pessoal

inté!

vc quer som pra pancadão???Tuc,tuc,tuc,tuc,tuc...pelo jeito é assim então troca essas d250xiado coloca uam etd7200 ou uma 405 + st já tá de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o set...agora não entendi porque ligar as 4 mouras em serie :S...teoricamente seriam somadas as ddps(tensao) resultando em 48v não? não seria em paralelo para manter a ddp de 12v na qual trabalha a maioria dos amplificadores?

Abraço!

Exato paralelo troquei as bola...heheh

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Entaum manolo, eu vo bota pra tocar tudo HAHA', optei pelos hammer, pois um amigo meu tem e eu gostei deles, pois eles tem uma pressao dahora, axei um som limpo, forte e ele joga bem longe.

entaum, tava pesquisando ake, me falaram q o taramps é melhor pra trio doq o soundigital, eu tava em duvida dessas duas, tanto pros woofer, tanto pras corneta, mas eu vo da uma pesquisada melhor, e tbm na faixa de preço, pra ver como ta. no caso das corneta vo conferir, vi esses dias na leosound essa driver D250 TRIO, ela é bem forte, mas essa da eros é massa tbm, vou pesquisar mais. desde ja agradeço ae manolo

Cara, coisinhas basicas pra ajudar quem esta montando set novo, o forum tem bastante conteudo pra isso.

- vc vai precisar de medio-grave para uma qualidade melhor e cobrir todas faixas de frequencia

- tanto o taramps quanto o sd vão te servir vai de gosto e marca só (eu prefiro Sd)

- vc esta optando por todos equipamentos pra pankadao ( falantes e drivers, vc tem que escolher pelo seu gosto musical)

- precisara de um crossover (o JFA tem corte 24db seria ideal, principalmente se for usar drivers TI.)

-

esses Hammer são meio Secos e bons com pico, se vc quer falante pra tocar de Tudo, opte por um mais FLAT. normamente o hammer é usado com corte mais alto de frequencia e assim vai tocar melhor só musica de racha/pancadão essas coisas! se quiser outro mais plano com qualidade pesquise sobre algum desses:

SDS eros 800 ou 2.7k

snake hpx 2150 2180

oversound sub800 15-800

Selenium sw1p wpu

para Medio-grave, que poderia ser o citado ai pelo amigo de 8", ou 10":

over 10-300

selenium pw3

eros 310lc

snake esx310 610

100w8

drivers:

dependendo do set o ideial seria usar drivers de 2" tipo:

Fenolica ou Titanium (eu prefiro as fenolicas com tweeter)

só 2 da conta e sobra, vai de gosto tbm sobre as marcas e modelos!

baterias e fonte são importantes no sistema.

o resto vai usando a pesquisa ai em cima, tem uns topicos interessantes que vão te ajudar nas escolhas.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera, vlw msm, vai ser de grande ajuda, vou ler com calma isso ake

mas vou comentar algo ligeiro agora haha

1° - módulos, a respeito do taramps e do sd, eu vi um topico ake um cara falando q o taramps era melhor pra trio, vou caçar o topico e venho aki depois kkkk

2° - woofers, optei pelo hammer pq tinha gostado dele, num vi o sds tocando ainda, como falei antes sou bem eclético, só num curto esses rock colorido ae, o resto de boua, mas creio q no meu caso, vou ouvir mais rap/hip hop - funk - sertanejo e claro o pancadão kkk.

3° - baterias, tava vendo no forum ontem, eu ia optar pela IMPACT, mas vi o pessoal falando mal dela, fiquei na duvida. entre MOURA, IMPACT e AGM

ainda num sei qual escolher!

4° - cornetas, eu vo conferir msm, num quero vender pamonha num HAHA', apesar q a eleição ta chegando, da pra ganha uma graninha em cima delas kkkk

vlw a galera q posto ae, vlw msm

esclareceu muita coisa kkk

vou pesquisar melhor, quem tiver mais sugestões ae, podem mandar

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera, vlw msm, vai ser de grande ajuda, vou ler com calma isso ake

mas vou comentar algo ligeiro agora haha

1° - módulos, a respeito do taramps e do sd, eu vi um topico ake um cara falando q o taramps era melhor pra trio, vou caçar o topico e venho aki depois kkkk

2° - woofers, optei pelo hammer pq tinha gostado dele, num vi o sds tocando ainda, como falei antes sou bem eclético, só num curto esses rock colorido ae, o resto de boua, mas creio q no meu caso, vou ouvir mais rap/hip hop - funk - sertanejo e claro o pancadão kkk.

3° - baterias, tava vendo no forum ontem, eu ia optar pela IMPACT, mas vi o pessoal falando mal dela, fiquei na duvida. entre MOURA, IMPACT e AGM

ainda num sei qual escolher!(salvo gtk1500,sds 2.7)

4° - cornetas, eu vo conferir msm, num quero vender pamonha num HAHA', apesar q a eleição ta chegando, da pra ganha uma graninha em cima delas kkkk

vlw a galera q posto ae, vlw msm

esclareceu muita coisa kkk

vou pesquisar melhor, quem tiver mais sugestões ae, podem mandar

1: Os 2 são bons,EU tbm vo em SD...Creio que a galera use mais taramps para pancadão ou campeonato salvo alguns casos o restante ta indo bastante SD

2: Se vc quer som ecletico e ainda escuta hap/hip hop ja descarta hammer,ele nka ira descer bem para tocar subgrave bunito para esse tipo de musica,msmo caso para funk.

3: impact n presta...pesquisa sobre MOURA CLEAN ESTACIONARIA que são otimas e mais baratas.

4: Antes de pensar em corneta pensa em MEDIO GRAVE falantes de 10' que melhora e MUITO a qualidade do trio dps vc pensa em corneta,e se vc optar por de 10' use driver de titanio que dispensa twiter.

Woofers que tocam bem FLAT ( flat = de tudo um pouco )

Como vc vai usa taramps 5k as opções são poucas mais vou dar algumas ideias.

TARAMPS 5K + T1K2 + SD250.2 ( tudo q eu citar é o par )

SDS 2.7 15' + esx310 + etd7200 (atenua o ganho,driver muito forte)

GTK1500 15' IDEM acima

2 moura clean 220ah + cofre + fonte

Com caixa certa vão tocar bem bunito.

SOUNDIGITAL SD3000 + SD1000 + SD250.2 (com menos amp chove opções)

SDS 815 + over 10/300,eros 310h + 220ti

OVER 15/800

SNAKE ESX155

SNAKE HPX2150

SUB1000

e por ae vai.

1 agm 200ah + cofre + fonte.

Cros jfa 24db em qualker sistema.

1 opção mais forte + caro

2 opção POUCO menos forte + barato.

OBS:Sendo bem sincero,modulos acima de 3000 e não sendo falantes de 18' acho disperdicio,ainda mais se quer algo flat.

Editado por SamuelSalvador

Compartilhar este post

Link para o post

1: Os 2 são bons,EU tbm vo em SD...Creio que a galera use mais taramps para pancadão ou campeonato salvo alguns casos o restante ta indo bastante SD

2: Se vc quer som ecletico e ainda escuta hap/hip hop ja descarta hammer,ele nka ira descer bem para tocar subgrave bunito para esse tipo de musica,msmo caso para funk.

3: impact n presta...pesquisa sobre MOURA CLEAN ESTACIONARIA que são otimas e mais baratas.

4: Antes de pensar em corneta pensa em MEDIO GRAVE falantes de 10' que melhora e MUITO a qualidade do trio dps vc pensa em corneta,e se vc optar por de 10' use driver de titanio que dispensa twiter.

Woofers que tocam bem FLAT ( flat = de tudo um pouco )

Como vc vai usa taramps 5k as opções são poucas mais vou dar algumas ideias.

TARAMPS 5K + T1K2 + SD250.2 ( tudo q eu citar é o par )

SDS 2.7 15' + esx310 + etd7200 (atenua o ganho,driver muito forte)

GTK1500 15' IDEM acima

2 moura clean 220ah + cofre + fonte

Com caixa certa vão tocar bem bunito.

SOUNDIGITAL SD3000 + SD1000 + SD250.2 (com menos amp chove opções)

SDS 815 + over 10/300,eros 310h + 220ti

OVER 15/800

SNAKE ESX155

SNAKE HPX2150

SUB1000

e por ae vai.

1 agm 200ah + cofre + fonte.

Cros jfa 24db em qualker sistema.

1 opção mais forte + caro

2 opção POUCO menos forte + barato.

OBS:Sendo bem sincero,modulos acima de 3000 e não sendo falantes de 18' acho disperdicio,ainda mais se quer algo flat.

1° - sobre os modulos, vou ver pelo preço, os dois são bons, tanto de taramps quanto de sd os dois sao fodas, vamos ver.

2° - vou conferir esses eros sds

3° - é, pelo q to vendo, vou descartar a IMPACT, vou conferir as MOURAS e as AGM

4° - a respeito dos de 10", vou conferir, pois eu num to muito afim de lotar o porta malas de som. quero um som forte, mas sem ocupar muito espaço lah atraiz (vai ser dificil kkk)

samuel, suas dicas tao anotadas manolo

vlw por ajudar ae

abração

Compartilhar este post

Link para o post

1° - sobre os modulos, vou ver pelo preço, os dois são bons, tanto de taramps quanto de sd os dois sao fodas, vamos ver.

3° - é, pelo q to vendo, vou descartar a IMPACT, vou conferir as MOURAS e as AGM

4° - a respeito dos de 10", vou conferir, pois eu num to muito afim de lotar o porta malas de som. quero um som forte, mas sem ocupar muito espaço lah atraiz (vai ser dificil kkk)

vlw por ajudar ae

abração

Estamos aki para ajudar...

Dependendo do projeto que vc fizer,vai no topico do adilson que tbm tem um sedan e olha oq ele fez com 2x8+2ti...voce poderia fazer o msmo não deixar tudo exatamente na mala.

pega 2x10 + 2ti faz um projeto bacana e instala na tampa do pm e deixa no porta malas só os 2x15 bateria modulo etc...

Da uma conferida lá ta bem bacana as fotos da para ter uma noção bem boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos aki para ajudar...

Dependendo do projeto que vc fizer,vai no topico do adilson que tbm tem um sedan e olha oq ele fez com 2x8+2ti...voce poderia fazer o msmo não deixar tudo exatamente na mala.

pega 2x10 + 2ti faz um projeto bacana e instala na tampa do pm e deixa no porta malas só os 2x15 bateria modulo etc...

Da uma conferida lá ta bem bacana as fotos da para ter uma noção bem boa.

vlw meu querido

vou dar uma conferida lah sim

Compartilhar este post

Link para o post

com os 2 esta bem servido, hoje eu iria de taramps se for a linha TA... preferencia minha, agora nao acredite muito no q o pessoal fala sobre marca, muitos acham uma marca pica das galaxias e se fizer 1 teste cego ainda fala q a concorrente ta tocando melhor...

otimos, eu pegaria os de 18" com um bom medio grave fica um som espetacular

eu gosto das moura, dura muito... as AGM q o pessoal usa sao muito boas... uma XS POWER hahaha :rolleyes:

sem MG vai perder uma boa faixa de freq, onde muitas musicas vao ficar com 1 "vão" na hora de tocar, tipo tá faltando algo, caso nao for de MG use D405 + ST400, caso tenha MG eu iria de EDT...

vlw por ajudar ae

abração

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Acho dificil 2x18 cabe na mala de um vectra.

á é um vectra? vix intaum podi ir no set do adilson...

Compartilhar este post

Link para o post

á é um vectra? vix intaum podi ir no set do adilson...

heheheh sim é um vectra...

Mandei o link do adilson pelo fato dele fazer a caixa na tampa como segue o exemplo do adilson e como ele quer algo flat + com força eu sugeri os sds..pq os over tocam bem mais flat com menos força e mais redondo que o sds e ele procura alem de qualidade bastante força.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

voltando ake, depois de ler alguns topico. ja estou quase no rumo certo kkk

mas tenho alguma duvida.

bom, no caso do adilson lah, eles fez tudo no porta-malas, os de 10" e os drivers. o samuel sujeriu eu colocar no tampão

entaum, eu fiquei na duvida agora, de como montar.

pq c deixar os 2 de 10" no tampao num ficaria ruim, sendo q os eros e a corneteira ficaria lah atraiz?

pra colocar tudo lah atraiz, eu teria q fazer igual do adilson! colocar os de 10" e os drivers sobe o porta-malas.

e se eu fizer só com os eros sds e as corneteiras lah atraiz, ficaria muito ruim ?

pq dai eu descartaria os de 10", pq pelo q vi o pessoal usa muito pra fazer o SQTRIO (ainda vi pouca coisa a respeito disso)

eu andei olhando alguns outros subs, tem akela linha MB da eros, tem os oversound q o pessoal fala muito ake no forum.

mas creio eu q vo de eros msm, meu cunhado tem, e a maioria dos amigos meus tem, e nunca deu problema HAHA

ahh, e tem outra marca q aki na regiao minha ta sendo muita usada é akele ultravox e akeles ninjas

Compartilhar este post

Link para o post

voltando ake, depois de ler alguns topico. ja estou quase no rumo certo kkk

mas tenho alguma duvida.

bom, no caso do adilson lah, eles fez tudo no porta-malas, os de 10" e os drivers. o samuel sujeriu eu colocar no tampão

entaum, eu fiquei na duvida agora, de como montar.

pq c deixar os 2 de 10" no tampao num ficaria ruim, sendo q os eros e a corneteira ficaria lah atraiz?

pra colocar tudo lah atraiz, eu teria q fazer igual do adilson! colocar os de 10" e os drivers sobe o porta-malas.

e se eu fizer só com os eros sds e as corneteiras lah atraiz, ficaria muito ruim ?

pq dai eu descartaria os de 10", pq pelo q vi o pessoal usa muito pra fazer o SQTRIO (ainda vi pouca coisa a respeito disso)

eu andei olhando alguns outros subs, tem akela linha MB da eros, tem os oversound q o pessoal fala muito ake no forum.

mas creio eu q vo de eros msm, meu cunhado tem, e a maioria dos amigos meus tem, e nunca deu problema HAHA

ahh, e tem outra marca q aki na regiao minha ta sendo muita usada é akele ultravox e akeles ninjas

Se vc bota a corneteira junto,vc vai ter que reduzir a litragem dos eros e com isso os eros iriam tocar muito seco,semelhando aos hammer...para o eros tocar bem tem que ter uma litragem boa,ai os de 10 e 2 ti vc bota no tampão como as do adilson e deixa bem litrado os eros dentro do pm...

Ou pode optar por o set do adilson msmo 2 15/800 da over 2 pw3 mais de 10' e 2 220ti,mais esse set é mais flat toca mais redondo com menos atack que os sds.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc bota a corneteira junto,vc vai ter que reduzir a litragem dos eros e com isso os eros iriam tocar muito seco,semelhando aos hammer...para o eros tocar bem tem que ter uma litragem boa,ai os de 10 e 2 ti vc bota no tampão como as do adilson e deixa bem litrado os eros dentro do pm...

Ou pode optar por o set do adilson msmo 2 15/800 da over 2 pw3 mais de 10' e 2 220ti,mais esse set é mais flat toca mais redondo com menos atack que os sds.

entaum, o set do adilson fico massa, eu vi os video q ele posto e tudo. dakele jeito q ele fez fico bom

eu vo tentar faazer o msm, pelo q vi lah ocupo um tremendo espaço no PM, e tbm eu tenho q pensar nas baterias q vo colocar, dar um jeito pra caber tudo ali dentro kkk

quantos as woofers, axo q vo ficar de eros msm.

entaum seria +- assim

Grave: 2 Eros SDS 2.7K

Módulo: SD5000 (será q fica baum ?)

Médio: 2 Eros E-310 H ou akele E-310 LC

Agudo: Axo q dois ETD-7200 devem bastar

Módulo: SD1000 ou akele SD1500. Eu vi no site da soundigital, tbm axo q dá

esse seria uma boa para o sqtrio né?

ja em outra opção seria

Grave: 2 Eros Hammer 3.0K ou 4.0K / ou o SDS 2.7K

Módulo: SD5000 ou (SD8000, no caso dos hammer)

Agudo: 4 D250-X + 2 ST200 ou o ST350

Módulo: SD1000

claro q tem mais coisas, mas nessa parte eu to mais indeciso

os dois sets estão bons do jeito q estão?

claro q o sq ficaria massa, mas eu vo ver em espaço primeiro.

se der, eu faço, c num, vou ver oq faço tbm KKK

abraço galera

Compartilhar este post

Link para o post

eu usaria os 15-800 com Ta 3500 ou SD3k

2 medios de 10" eu gosto dos PW3 mesmo kkk

agora na parte de driver 1 EDT ja sobra...

se quiser usar coneta de 1" pega a D220Ti mesmo, colocar D250x vai acabar com o set, o driverzinho lazarento viu

se vc nao quiser usar MG de geito nenhum recomendo a D405 com o ST400...

se quiser usar as D220Ti mesmo e sem MG de 10" recomendo o uso de 2 8PW3...

Compartilhar este post

Link para o post

entaum, o set do adilson fico massa, eu vi os video q ele posto e tudo. dakele jeito q ele fez fico bom

eu vo tentar faazer o msm, pelo q vi lah ocupo um tremendo espaço no PM, e tbm eu tenho q pensar nas baterias q vo colocar, dar um jeito pra caber tudo ali dentro kkk

quantos as woofers, axo q vo ficar de eros msm.

entaum seria +- assim

Grave: 2 Eros SDS 2.7K

Módulo: SD5000 (será q fica baum ?)

Médio: 2 Eros E-310 H ou akele E-310 LC

Agudo: Axo q dois ETD-7200 devem bastar

Módulo: SD1000 ou akele SD1500. Eu vi no site da soundigital, tbm axo q dá

esse seria uma boa para o sqtrio né?

ja em outra opção seria

Grave: 2 Eros Hammer 3.0K ou 4.0K / ou o SDS 2.7K

Módulo: SD5000 ou (SD8000, no caso dos hammer)

Agudo: 4 D250-X + 2 ST200 ou o ST350

Módulo: SD1000

claro q tem mais coisas, mas nessa parte eu to mais indeciso

os dois sets estão bons do jeito q estão?

claro q o sq ficaria massa, mas eu vo ver em espaço primeiro.

se der, eu faço, c num, vou ver oq faço tbm KKK

abraço galera

Essa segunda ae,pelo amor de deus...nem em sonho monta isso.

A 1 ta muito boa,mais tem q faze uma litragem boa para os 2.7 isso vc procura em algum topico alguma caixa boa para os 2.7 sintonia em 55hz por ae,ai toca forte e toca de tudo.

bota os 310h que são bem musicais sao muito bons, 2 etd vai sobra nesse set...vc n conheçe o driver mais etd7200 é um canhão como vc vai usar uns medios otimos,eu botaria 2 ti de 1'' e não de 2'' senão voce vai ter que atenua,pegaria 2 220ti ou 2 sd145 + sd250 neles, sd1000 ja ta bom para os medio.

As bateria vc bota atraz da caixa,ou faz um recorte na caixa e fixa atraz...pq o pm do vectra é bem '' fundo '' intão cabe lá atraz as bateria.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Se bobiar até 1 d220ti já da conta. Ela bem alimentada e com corte certinho (a partir de 2kh / 12db/8) toca muito forte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...