Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafabr

SQ ou Hi-Fi até 2.000 mil reais, possivel?

Recommended Posts

Ter tem, isso é certeza, o problema só é acertar o dia, porque esses produtos tem muita procura e assim que chegam logo são vendidos, a lista de amp´s clarion na pioneerinter é grande, vc pode optar por 2 ou quatro canais, de potencia entre 60wrms e 90wrms em 4 ohms, só decidir pelo que tiver em estoque quando estiver lá. Eu optaria por usar um modulo para o sub separado, para não ficar preso a bridge de um 4 canais sempre. O jander dos classificados estaca com uma apx para vender, ele pausou a venda ate comprar outro modulo para o set que está montando, manda uma mp para ele, ele tem topico nos classificados. Eu comprei meu dvd excelon na pioneerinter, mas quando fui só tinha uma ultima peça em caixa aberta, o vendedor me informou que chegaria para a outra semana, eu fui e tinham chego mais dez peças. Custa lá 800U$$ e mesmo assim vende para quem não tem condições de comprar alpine (top com processador) novo. E me desculpem os lojistas que fazem parte do forum, mas comprar amp e kit duas vias de entrada novo, é para quem não conhece nada, prefiro equipamentos usados top´s de user´s com excelente reputação aqui no forum.

:rever1:

Mas que dá um gosto de comprar coisa nova, dá. Hahaha. Embora um monte de produtos que eu peguei eram "novos usados". Coisa nova que maluco pegou em troca, parte de pagamento, e vendia por preço bem abaixo de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter tinha! Se você me disser que tudo que consta nas listas ainda está sendo vendido, apenas está em falta, porque nunca mais conseguí algum produto da Boston Acustics? E porque o Clarion DXZ-786 vendeu que nem água durante algumas semanas e depois nunca mais ninguém o viu? Porque os kits da série Ultra da Clarion também se extinguiram rapidamente, mesmo com as caixinhas deles na vitrine meses depois de secarem no estoque?

O que posso dizer é o seguinte: confiar em listas do Paraguai é mais difícil do que confiar em cheque que não é da praça! Algumas lojas teeeentam manter as listas razoavelmente atualizadas, mas parece que quando a procura por algum ítem é grande, ou a falta é generalizada para algum tipo de produto, eles deixam lá de propósito só pra pessoa ir conferir e eles tentarem vender algo similar. Morei minha vida toda, até os 23 anos, em Medianeira, 55km de Foz do Iguaçu. Na época de faculdade, que fiz no norte do Paraná (em Maringá), "puxava" umas muambinhas leves pra ter uma grana extra e conseguir me manter. Sei bem como funciona. A dica que posso dar é essa: pesquise, compare preços, e se tiver a chance de ir até lá ou conseguir alguém que possa trazer algo, maravilha. Tente comprar o que viu na lista. Se achar legal. Mas não considere isso como garantido. Não deixe como única opção pra conseguir fechar o orçamento.

Mas voltando ao tópico, como é interessante ver a diversidade de opiniões daqui, mesmo entre os mais experientes. Não só nos conceitos que ficaram batidos neste tópico, mas até nos equipamentos. Veio o pessoal aí super gabaritado e falar que o SD é surpreendente, e logo abaixo outra leva falando que justo esse equipamento ficaria abaixo do restante do set... Tudo bem, entendí que foi comparado ao restante do set, mas ainda assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo to montando todo meu set em queipos seminovos..

hu alpine cda117 seminova zeradissima sme um arranhão paguei 700,00- achoq eu vou trocar por uma 9855, ou espero um pouco e troco logo por uma drz9255 ou dex 99prs

kit focal v30 paguei 700,00

ampli zuki eleets 4.v2 (600,00)

7 metros de cabo chord silver screen paguei 150,00

rca knu krystal paguei 100,00 4 ch

sub se tudo der certo sai meu nar sw3 e entra focal 33v2 polyglass( estou negociando preço)

cabo canare 4s6 novo 9 o metro = 90,00

megacapacitor 1,5farads b52- 80,00

mas ai falta,oq gastei em manta pra tratamento, madeira pra caixa e laterais do módulo, carpete pra forração da caixa e acabamento do PM, comprei tbm(esta chegando) coluna pra tw direcionavel e pesinhos de 5 por 180,00 tudo.(os pesinhos ach oeu vou usar, pois pretendio usar dois mids de cada lado na frente, um na porta e outro de 5 no pesinho...

da pra montar um sq legal com 2k ou um pouco mais se for seminovo/usados...hifi nunca, mas sq monta.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo to montando todo meu set em queipos seminovos..

hu alpine cda117 seminova zeradissima sme um arranhão paguei 700,00- achoq eu vou trocar por uma 9855, ou espero um pouco e troco logo por uma drz9255 ou dex 99prs

kit focal v30 paguei 700,00

ampli zuki eleets 4.v2 (600,00)

7 metros de cabo chord silver screen paguei 150,00

rca knu krystal paguei 100,00 4 ch

sub se tudo der certo sai meu nar sw3 e entra focal 33v2 polyglass( estou negociando preço)

cabo canare 4s6 novo 9 o metro = 90,00

megacapacitor 1,5farads b52- 80,00

mas ai falta,oq gastei em manta pra tratamento, madeira pra caixa e laterais do módulo, carpete pra forração da caixa e acabamento do PM, comprei tbm(esta chegando) coluna pra tw direcionavel e pesinhos de 5 por 180,00 tudo.(os pesinhos ach oeu vou usar, pois pretendio usar dois mids de cada lado na frente, um na porta e outro de 5 no pesinho...

da pra montar um sq legal com 2k ou um pouco mais se for seminovo/usados...hifi nunca, mas sq monta.

abs

Eu concordo com vc...agora soma o que vc gastou e chega em uma loja a manda montar novo com esses valores ..vai tocar o que? assim como eu que entrei no forum, tenho o direito de saber a real limitação dos set´s que podem ou não ser montados com determinados orçamentos. Conforme o amigo que postou um topico, tem que dizer mesmo se vai ou não ficar bom, um bom sq está a quilometros de um set top. Um par de tw´s top morel que custa 1.000U$$ virou grife agora....

Compartilhar este post

Link para o post

Ter tinha! Se você me disser que tudo que consta nas listas ainda está sendo vendido, apenas está em falta, porque nunca mais conseguí algum produto da Boston Acustics? E porque o Clarion DXZ-786 vendeu que nem água durante algumas semanas e depois nunca mais ninguém o viu? Porque os kits da série Ultra da Clarion também se extinguiram rapidamente, mesmo com as caixinhas deles na vitrine meses depois de secarem no estoque?

O que posso dizer é o seguinte: confiar em listas do Paraguai é mais difícil do que confiar em cheque que não é da praça! Algumas lojas teeeentam manter as listas razoavelmente atualizadas, mas parece que quando a procura por algum ítem é grande, ou a falta é generalizada para algum tipo de produto, eles deixam lá de propósito só pra pessoa ir conferir e eles tentarem vender algo similar. Morei minha vida toda, até os 23 anos, em Medianeira, 55km de Foz do Iguaçu. Na época de faculdade, que fiz no norte do Paraná (em Maringá), "puxava" umas muambinhas leves pra ter uma grana extra e conseguir me manter. Sei bem como funciona. A dica que posso dar é essa: pesquise, compare preços, e se tiver a chance de ir até lá ou conseguir alguém que possa trazer algo, maravilha. Tente comprar o que viu na lista. Se achar legal. Mas não considere isso como garantido. Não deixe como única opção pra conseguir fechar o orçamento.

Mas voltando ao tópico, como é interessante ver a diversidade de opiniões daqui, mesmo entre os mais experientes. Não só nos conceitos que ficaram batidos neste tópico, mas até nos equipamentos. Veio o pessoal aí super gabaritado e falar que o SD é surpreendente, e logo abaixo outra leva falando que justo esse equipamento ficaria abaixo do restante do set... Tudo bem, entendí que foi comparado ao restante do set, mas ainda assim!

Realmente tudo não tem...mas de graça tb não tem nada...o negócio é bater perna mesmo...as vezes se vai com uma idéia de comprar certa HU mas pelo preço e disponibilidade se compra outra, por isso tem que saber o que vale a pena ou não..o py sempre foi assim

Compartilhar este post

Link para o post

Ter tem, isso é certeza, o problema só é acertar o dia, porque esses produtos tem muita procura e assim que chegam logo são vendidos, a lista de amp´s clarion na pioneerinter é grande, vc pode optar por 2 ou quatro canais, de potencia entre 60wrms e 90wrms em 4 ohms, só decidir pelo que tiver em estoque quando estiver lá. Eu optaria por usar um modulo para o sub separado, para não ficar preso a bridge de um 4 canais sempre. O jander dos classificados estava com uma apx para vender, ele pausou a venda ate comprar outro modulo para o set que está montando, manda uma mp para ele, ele tem topico nos classificados. Eu comprei meu dvd excelon na pioneerinter, mas quando fui só tinha uma ultima peça em caixa aberta, o vendedor me informou que chegaria para a outra semana, eu fui e tinham chego mais dez peças. Custa lá 800U$$ e mesmo assim vende para quem não tem condições de comprar alpine (top com processador) novo. E me desculpem os lojistas que fazem parte do forum, mas comprar amp e kit duas vias de entrada novo, é para quem não conhece nada, prefiro equipamentos usados top´s de user´s com excelente reputação aqui no forum.

Não é bem assim, não tem nenhum amplificador Clarion na lista da Pioneerinter, e muito menos Kenwood Excelon, estou falando de CD player que é o que a turma indica, DVD é outra coisa, provavelmente deve ter

E vc não precisa se desculpar de nada, é uma preferência sua, assim como outros tem outras preferências, como produtos novos, e ninguem está errado ou desconhece as coisas por ter essas preferências

E esse player Clarion 786 NÃO TEM no PY faz tempo, e provavelmente nem voltará a ter, só aparece em algum site da Clarion no Oriente

Então cuidado, para não dar informações ilusórias pra turma aqui, e tb baixa um pouco a tua bola, vc não precisa ficar impondo a tua opinião pessoal para os outros

Editado por halvaro

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, não tem nenhum amplificador Clarion na lista da Pioneerinter, e muito menos Kenwood Excelon, estou falando de CD player que é o que a turma indica, DVD é outra coisa, provavelmente deve ter

E vc não precisa se desculpar de nada, é uma preferência sua, assim como outros tem outras preferências, como produtos novos, e ninguem está errado ou desconhece as coisas por ter essas preferências

E esse player Clarion 786 NÃO TEM no PY faz tempo, e provavelmente nem voltará a ter, só aparece em algum site da Clarion no Oriente

Então cuidado, para não dar informações ilusórias pra turma aqui, e tb baixa um pouco a tua bola, vc não precisa ficar impondo a tua opinião pessoal para os outros

Se vc já foi lá e tem certeza tudo bem..agora não me mande baixar a bola..respeite quem vc não conhece que eu não sou guri, e tb não desrespeito ninguem aqui...ajuste o seu emocional para participar de um hobby antes de ofender alguem...

Edit - leia bem antes...eu não citei o 786...citei outros produtos e deixei bem claro que tem que procurar...já fui e tinha em estoque alguns produtos..outras vezes não...leia bem antes de sair ofendendo quem vc não conhece

Editado por fdc

Compartilhar este post

Link para o post

O que vcs acham? Amplificador Helix B Four + kit Helix E62C + sub Jl 10wxv2 + RCA Knukonceptz Karma 4 canais + 6m alimentação Knukonceptz 4AWG + 2m Knukonceptz 10AWg para sub + 12m de Knukonceptz 16AWg para o kit + porta-fusivel Knukonceptz MANL = 1980 com frete incluso

Compartilhar este post

Link para o post

O que vcs acham? Amplificador Helix B Four + kit Helix E62C + sub Jl 10wxv2 + RCA Knukonceptz Karma 4 canais + 6m alimentação Knukonceptz 4AWG + 2m Knukonceptz 10AWg para sub + 12m de Knukonceptz 16AWg para o kit + porta-fusivel Knukonceptz MANL = 1980 com frete incluso

òtimo SQ de entrada... abs

Compartilhar este post

Link para o post

òtimo SQ de entrada... abs

De entrada ? Não seria um SQ mediano ?

Compartilhar este post

Link para o post

e qual é a diferença?

sq de entrada, mediano... o resultado final é diretamente influenciado pela instalação e pela regulagem (isso pra mim é pelo menos uns 50%), os equipamentos em si, só pelo nome não querem dizer muita coisa, se eles casam entre si ou não é muito mais importante.

Editado por triatletadan

Compartilhar este post

Link para o post

Hi-fi pra mim não é valor agregado, é objetivo aplicado.

Concordo em gênero e grau.

Fico observando o mercado atual de SQ/Hi-Fi e fico abismado com os valores praticados.

Os equipamentos Old-School que foram fabricados destinados para ser Hi-end continuam sendo Hi-end, porém com depreciação de valor pelo tempo.

Vejam os sistemas de antigamente do pessoal do fórum, como o Mdiana que ganhou a IASCA com sony branquinhos + fulls samsung branquinhos + amp Blau

Vejam o Opala que foi campeão da IASCA com amplificadores JVC

Compartilhar este post

Link para o post

e qual é a diferença?

sq de entrada, mediano... o resultado final é diretamente influenciado pela instalação e pela regulagem (isso pra mim é pelo menos uns 50%), os equipamentos em si, só pelo nome não querem dizer muita coisa, se eles casam entre si ou não é muito mais importante.

falou tudo meu amigo!!!!!

caramba como tem gente estranha né? Po só fala de preço comprei aquilo comprei isso SQ , hi fi pqp isso me deixa e cara viu !!!!!!!!!

Edit: me exaltei demais e tive que tirar alguns palavrões!!!!!

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse fácil montar um hifi com 2 k, ninguém ficaria correndo atrás de produtos tops e caros...

é o mesmo que dizer que da pra montar um motor igual da ferrari com peças de passat...

se é tao fácil assim, montem um hifi com 2k e ganhem a 7 canais do EMMA ou a mais top do Quality sound... ai me calo e mudo meu pensamento...

vou parar de falar senão arranjo briga...

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim sq mediano é o meu que esta na minha assinatura... depois de todo acertado acredito que chegue a um sq top, mas hifi ainda ta longe....(o meu)

abs

Compartilhar este post

Link para o post

se é tao fácil assim, montem um hifi com 2k e ganhem a 7 canais do EMMA ou a mais top do Quality sound... ai me calo e mudo meu pensamento...

abs

:o, <_<, :rolleyes: ... :vts ²

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim sq mediano é o meu que esta na minha assinatura... depois de todo acertado acredito que chegue a um sq top, mas hifi ainda ta longe....(o meu)

abs

É Guttão!

Esse SETzinho seu ja tá bem cavalinho, pro meu gosto!!! (Gosto de pobre mortal)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...