Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MatheusCarvalho_ita

BBuster SS1 4500D

Recommended Posts

40L pra cada, caixas separadas e soltas, duto de 4" por 10cm.

Se eu colocar o duto pra fora da caixa ganho mais litragem né?

Então se eu alongar o duto pra 30cm pra fora da caixa, já melhora bastante?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se virar o sub, ja deve ganhar uns 6L e puxar o duto pra fora, se for duto 4"x30cm ganha mais uns 4L ai desce bem com 50L, testa assim, mas eu particularmente faria outra caixa. Pioneer em caixa de 40L a galera faz pra tocar pra fora não desce bem nunca msm!

Compartilhar este post

Link para o post

faz oq falei no primeiro post, alonga o duto(do lado de fora da caixa é melhor ainda) e poe o sub invertido...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra subgrave fica legal 60 litros ! Mas tua caixa com 40 litros deve ter um spl forte !

Compartilhar este post

Link para o post

o unico problema dos bbuster é o consumo mesmo. pra quem tem bateria, esse problema vai pelo ralo!

Hey! Esse Avatar é meu!

Falando do ampli.

É realmente mto forte, toca bem pesado, do jeito que eu gosto.

Todos sabem que no meu tópico tem os vídeos dele na saveiro.

Tocando 4 Pioneer S4

Dá sim os 1500Wrms e não acho ele beberrão não, muito pelo contrário, possúo apenas 2 baterias de 60Ah com prata e uma de 45 no motor. e ja deixei ele tocando por 9 horas em volume moderado e não acabou as baterias, (todas ligadas junto, direto)

Quando aumento o volume por algum tempo ele fica apenas morno, nunca esquentou.

Tinha até umas fotos internas dele, com detalhe dos transistores tbm, mas nunca mais tive tempo e posta-las.

Ele usa IRFP250N no estpagio de saída pelo que ví, isso dispensa comentários, é um mosfet de 250V e quase 40A cada um. Mto cavalo mesmo

Vale a pena cada centavo!

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Hey! Esse Avatar é meu!

Falando do ampli.

É realmente mto forte, toca bem pesado, do jeito que eu gosto.

Todos sabem que no meu tópico tem os vídeos dele na saveiro.

Tocando 4 Pioneer S4

Dá sim os 1500Wrms e não acho ele beberrão não, muito pelo contrário, possúo apenas 2 baterias de 60Ah com prata e uma de 45 no motor. e ja deixei ele tocando por 9 horas em volume moderado e não acabou as baterias, (todas ligadas junto, direto)

Quando aumento o volume por algum tempo ele fica apenas morno, nunca esquentou.

Tinha até umas fotos internas dele, com detalhe dos transistores tbm, mas nunca mais tive tempo e posta-las.

Ele usa IRFP250N no estpagio de saída pelo que ví, isso dispensa comentários, é um mosfet de 250V e quase 40A cada um. Mto cavalo mesmo

Vale a pena cada centavo!

Falou!

Com 120ah em 1 ohm já fica bom então, em 0,67 então uns 170ah será que já dá conta?

Compartilhar este post

Link para o post

peguei hoje o módulo, visualmente me agradou muito, gostei do acabamento, e nem é tao grande como pensava

Compartilhar este post

Link para o post

peguei hoje o módulo, visualmente me agradou muito, gostei do acabamento, e nem é tao grande como pensava

A mesma coisa aconteceu comigo, pensava que era um trambolho grande, ai a primeira vez que vi que foi o 4500D do Lucas Rossi, ai que eu vi que não era bem assim ! As fotos engana kk !

To imaginando o SD250.2, ainda não vi nem um, já vi o SD700, achei pequeno pakas, to imaginando o SD250.2 !

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte voce que compro ele novo, na hora de colocar os cabo no borne, voce vai ver que não dá para colocar a chave alen no parafuso, ai tu tira a quela moldurinha cromada (2 parafusinho alen) e ja era, pq tem muita gente de força e marca a moldurinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 120ah em 1 ohm já fica bom então, em 0,67 então uns 170ah será que já dá conta?

A impedancia mínima e 1 ohm, abaixo disto vc ira queima-lo. E o correto pra ele e 140a/h

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma coisa aconteceu comigo, pensava que era um trambolho grande, ai a primeira vez que vi que foi o 4500D do Lucas Rossi, ai que eu vi que não era bem assim ! As fotos engana kk !

To imaginando o SD250.2, ainda não vi nem um, já vi o SD700, achei pequeno pakas, to imaginando o SD250.2 !

recomendei o 250.2 para varios colegas, um deles quando chegou queria me matar... huaehueauh ele ia comprar um ab ching q da uns 4 sd250.2 em tamanho e tem 2 canais de 70wrms, quando chegou o nanico ele queria me matar falando q eu fiz ele gasta dinheiro atoa, que aquela carrinha de cigarro nao ia tocar nada quando ligou chego procurar o ganho pra abaixar kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o ampli que é MENOR que o SD250.2 só que mosfet ?

Acho que não tem em... ! E ainda é o primeiro ampli de policarbonato do mundo (muita gente fala que é acrílico :pirou: )

Compartilhar este post

Link para o post

é q o parana eh perto do py eauaehuheahhuaehuaehu

pega nos classificados do forum... so compro no ml se o vendedor for mt bom...

Cara não achei os classificados ai coloquei no google, aparece os classificados do forum mais quando clico em amplificadores da um erro aqui!!

Se puder me passa o link ae.

Abraço Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não achei os classificados ai coloquei no google, aparece os classificados do forum mais quando clico em amplificadores da um erro aqui!!

Se puder me passa o link ae.

Abraço Valeu

Nas pesquisas ta com erro, uma pena ! Agora o pessoal tem uma desculpa pra criar tópicos inútil

Compartilhar este post

Link para o post

Para 2x Bbuster linkado, automaticamente coloco o dobro de bateria?

meio obvio não?

Compartilhar este post

Link para o post
meio obvio não?

É sim! kkk Mas perguntei só pra confirmar! kkk vou colocar duas freedom de 115ah + 40ah = 270 ah! Acho que já segura bem então!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se der faz um teste de bancada pra ver a potencia real!

Esse tópico me interessa :D

Infelizmente não sou apto pra realizar tal teste, também tenho interesse no resultado do teste deste amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vou comprar esse bichinho pra tocar 3 309 em 1,33ohm [¨]

Vai ter apenas 90Ah de alimentação....

Vamos ver se vai fica forte !!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a minha em 02ohms, enviando apenas teóricos "750rms" para 2 protech competition 15" d2, sem bateria auxiliar (70amp. cofre)pode ligar que vai tocar forte

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos meus cálculos....

1,5 ohms entrega 1125 RMS

Se em 1,3 ohm entrega 1200 ta ótimo pros 3 falantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...