Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fontana027

duvida som do kdt

Recommended Posts

Postado em

galera estou montando um som em um kdt, ja tenho 04 tornado de 15 de 1100 do som anterior e

no kdt vou colocar 06 de 15, estou em duvida se coloco 06 tornado de 15 de 1100 ou s arrisco no novo tornado(jbl) de 2000 rms

pois ñ vi nenhum tornado de 2000 rms tocando ainda, o medo é comprar investir alto e não da o resultado esperado, ou vcs m indicam

um auto falante mais forte que o tornado de 1100 (estilo de musica q vai tocar é de funk, axé, pop rock...)

Postado em

O x da questão é colocar 6x 15' na mada de um kadett por causa da inclinação do porta malas.

No minimo sem o banco traseiro e olhe la se consegue litragem para os 6.

Eu manteria 4x 15' em BP6ª"mani" "sem banco trazeiro" e 3 MGs parrudos tipo eros E-612 ou Snake em caixas cornetadas,com a caixa de medio e voz pregada na tampa da mala.

2-D405 e 2-St trynium ..

Uma Stetsom 7k2 ou Sd8000 uma 2k5 ou Sd2500 e 2 SD250.2

Coisa de 600a de bateria com fonte parruda de 250-300ah.

Postado em

4x18 + 2x12 no Kadett O.O

Tbm duvido que caiba mais ja que é pra da uma ideia...xutei o balde tbm..AHUsAHUshu

4X18+2X12+2TI creio que não vá caber só se for em litragem errada..

eu faria o seguinte:

2x18 em manifold bem litrado - sd 5000

2x12 gtx600 - sd1500

2xti dti 7653 - sd250 ( gosto desse driver,pois ele desce bem para um ti,uma voz bem encorpada com otimo timbre e spl )

OU

4x15 Sds815 no sd5000 com acoplamento sintonia em 55hz

2 405 + st400 - sd400.4

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...