Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

Projeto Calibra, monomarca Fosgate, 4 subs T2 e mais

Recommended Posts

Provavelmente ainda na funilaria , o raça maladeta essa de funileiro-lanterneiro, são "todos" iguais , fala que sai em 30 dias demora 6meses, 60 dias 1ano no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando a reforma e acompanhando o tópico.

Moica faz uns trampos muito bons mesmo, confere no site a categoria!

VLW, FLW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba ... esqueci desse post kkk . Respondendo.

Coloquei um projeto a frente do calibra ...

Acompanhem ...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=186592

Lembrammmmmmm do pintor ? então retornou da europa, já fiz o pagamento da entrada do serviço. O Barração estava passando por uma pequena reforma e meu carro começa no fim de março. Vou postar fotografias do antes e depois pra vocês. Irei alterar o projeto stereo do Calibra ... chegou mais alguns brinquedos como o processador 3sixty.3 , o boost Peqx3 e outras coisas mais. Galera estou ancioso tão quanto vocês ... vai muitaaaaaaaaaaaaaa grana esse brinquedo, mas ira sair. Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

ai rogerio quando esse som tiver pronto se vai te que me mostrar, quero muito ver esse carro seu

vc mora em que regiao aki de sorocaba?

Compartilhar este post

Link para o post

mas com isso tudo, sera que vai precisar de boost?

Eu usava antes no T20001.bd era animal ... mas sabendo usar não tem galho.

Não sei se teria necessidade, mas sabe como é neh ... pra quem ta fudido trucoooo hehe.

Abrax.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Moica...Tah mto show o projeto...estou acompanhando...

Aproveitando o tópico.

Gostaria de saber sobre o mercado de trabalho para uma empresa especializada em som igual a Status Audio.

Queria saber sobre a realidade de vcs, pois aqui na minha região eu não vejo nenhuma empresa qualificada de verdade, não sei se é a localização (cultura local) ou se falta alguém dispertar pra se especializar pra esse ramo.

Tenho mta curiosidade sobre a viabilidade, com qual frequencia aparece serviços, se lucro é bom ou é o suficiente só pra se manter, qual o tipo de serviço que a maioria dos clientes pede, demorou pra empresa se estabilizar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava antes no T20001.bd era animal ... mas sabendo usar não tem galho.

Não sei se teria necessidade, mas sabe como é neh ... pra quem ta fudido trucoooo hehe.

Abrax.

nisso tens toda razão..

Compartilhar este post

Link para o post

Gordo do meu s2 vai ficar animal.... to acompanhando eu set desde sempre

abrço td de bm/!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...