Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

Projeto Calibra, monomarca Fosgate, 4 subs T2 e mais

Recommended Posts

fikou legal eu quero ver depois de tudo montado se o calibra vai guentar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, caso as fotografias abaixo estejam com problemas ... editem corrigindo , obrigado.

CerXD.jpg

gCWOt.jpg

6pus9.jpg

Y1bM8.jpg

x2w0l.jpg

Editado por Rogério Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Só arrumando a foto :)

obs: projeto top tem tudo pra ficar lindo :D e vamoo vamoo ponha logo pra toca moço kkkk

abraço

ja arrumo rs rs

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post

fino!!! vai ficar TOP!!!

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , essa não poderia faltar ... o que toda mulher gosta ,,, força com qualidade ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )

XcuCn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk... Potência com qualidade !!! uauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Gordao envergando a coluna toda com 27kg emotion+lol+meme.gif

Fag... emoticons%2Bmeme%2Bmsn%2B%252813%2529.gif

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

xiacao nao poupa kkkkkkkkkkkkkkk

po*** tah cm as costa torta

kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

nao eh pouca bateria p 5000rms powww eu tinha 2 optima red top de 50ah e nao segurava muito nao agora cm agm new max 200ah nao baixa de 24.5 cm os loww modfuck mas assim a d31 e 75ah e 1100 de pico, essa agm new mox 200 eh 6000 de pico, sei lah me diz como focu a tensaop ai bruno...

abraçao e parabens por amis um set

Compartilhar este post

Link para o post

nao eh pouca bateria p 5000rms powww eu tinha 2 optima red top de 50ah e nao segurava muito nao agora cm agm new max 200ah nao baixa de 12.5 cm os loww modfuck mas assim a d31 e 75ah e 1100 de pico, essa agm new mox 200 eh 6000 de pico, sei lah me diz como focu a tensaop ai bruno...

Compartilhar este post

Link para o post

nao eh pouca bateria p 5000rms powww eu tinha 2 optima red top de 50ah e nao segurava muito nao agora cm agm new max 200ah nao baixa de 12.5 cm os loww modfuck mas assim a d31 e 75ah e 1100 de pico, essa agm new mox 200 eh 6000 de pico, sei lah me diz como focu a tensaop ai bruno...

Cara tem segurado muito bem, como no vídeo mostrei, sempre acima de 13V, 12.9V o cliente me assegurou que ira fazer um upgrade no alternador, tipo de 120A pra cima, ai ficará bem melhor.

Claro que não é o ideal essa alimentação mais rendeu muito bem sim, não teríamos mais espaço por conta da suspensão a ar

Abração man!

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe pra camiseta do MC Dia Feliz.... ai ai ai ai ai....

E quando saporraai vai começar a tocar um sonzinhu de leve !?!?!?!?

ATÉ +

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco....

Fraco....

Muito fraco..

Forte foi os carros do EMMA hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, moçada cadê as fotinhas atualizadas do projeto?! Curiosos é que não falta. .hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

moica, te mandei uma mp sobre moldura pra 2din, com esse problema do site não sei se vc recebeu ou se conseguiu abrir!

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto digno de carro de demonstração... com certeza vale a pena enviar fotos para a Fosgate. :vts

Não canso de repetir... :o Top demais! :rever1:

Ahhh... e para os pseudo engenheiros de som... [o_] Não é possível emitir uma opinião técnica em cima de algo que é conceito... isso é uma obra de arte... vai falar para o Leonardo da Vinci que a Monalisa ficaria melhor loira. [^]

:legal:

Abs,

Editado por Carro do Leite

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Rogério ... digo o mesmo do seu projeto ... e acredito que fui um dos unicos que não teve o prazer de ouvir essa maravilha !!

Agora está em fase de leva-lo a funilaria ... até peço paciencia aos brothers que estão acompanhando referente a processo de escolha ... valores ...

a brincadeira não está ficando barato !! mas aos poucos sai ...

Adorei a ultima frase .... o duro que os que falam ... falam mal e ainda não postam a critica aqui ... fica de disk disk no msn messenger, facebook falando

besteiras ... tantas que até são injustos com a propria empresa que elaborou tudo isso !!

Enfim ... vlw Rogério e ainda vou curtir esse trio e pegar umas dicas do processador ... abraço brother !!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...