Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

Projeto Calibra, monomarca Fosgate, 4 subs T2 e mais

Recommended Posts

tenho um conhecido que possui um Calibra, o carro apresar de já ser um pouco antigo é muito confortavel, anda muito e tem uma estabilidade fora do comum.

Porem fico imáginando quão pesadas ficarão as portas, tendo em mente que as portas do Calibra são muito pesadas.

Parabens seu trabalho está ficando show.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

By statusaudio at 2012-04-26

dsc02835up.jpg

By statusaudio at 2012-04-26

dsc02837c.jpg

Moica, não rolava de ter feito os pézinhos dos Tw mais direcionados para trás? falo no sentido, mais voltados aos passageiros internamente no carro, pois o som de voz ou tw "direcional" é totalmente diferenciado. Achei que ficaram muito retos ao para-brisa um pro outro.

Ao não ser que seja igual esses direcionáveis..

Tweeters.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o cara aeh...hehe.. Grande Bruno..

Este é o projeto que lhe falei Bruno, dá gosto de acompanhar..

Bem loco mesmo! OpO

E ae, sumido! Saiu do spl, ne? hehe

Fala ae meu camarada!!! Belezinha? hand26

Andei ausente do fórum mesmo, tava de saco cheio de som automotivo, igual ao Rick.... :vts

Mas aí bateu a quela vontade de mudar radicalmente, e voltar a investir nesse vício. hehe

Voltei ao forum tem uns 2 meses, mas tava frequentando a seção trio, pra me atualizar. Afinal de contas tive trio a 12 anos atrás...

.

.

.

Então é isso, muito bom "rever" os dois!

Talvez não saibam, mas vcs têm bastante coisa em comum...

Os dois já me venderam um amp pika das galáxias!!! :vts

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... que setzinho hein...

T1500.1bdCP, Te1501D e Te1004.

haha

Compartilhar este post

Link para o post

Alberes..

Sobre o direcionamento dos Tweeters foi escolhido desta forma, off axis cruzados por algumas peculiaridades deste tweeter.

Ele é domo metálico e apresenta um gráfico um tanto agressivo, além de serem 3 tweeters de cada lado, sendo assim ficaria muito agressivo aos ouvidos eles direcionados on axis.

O direcionamento on axis é mais utilizado em sistemas de qualidade e definição acústica, assim, com os tweeters direcionados proporcionam maior detalhamento e precisão tonal, mais isso nos tweeters corretos, nem todos trabalham bem assim, cada tweeter tem suas características próprias entende?

Abração cara obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno (Status Audio) e Rogério Mendes (Proprietário) parabéns pelo o projeto tá ficando muito forte e bonito. Top demais.

Como não vi se já escolheu a HU... gostaria de sugerir usar o Ipad como HU... vai ficar top e mais inovador em se tratando de Brasil.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim isso eh muito dinheiro jogado fora!!!

coloque um DVD 2-Din no carro e conecte ao Iphone e fique tranquilo!!!

se falasse pra eu escolher entre gastar 8000,00 em em DVD e telas e gastar 2000,00 e ficar com mais 1000,00 pra gastar com o resto do som....eu ficaria concerteza com a segunda escolha!!!

mas q deve ser bonito uma tela de 10" no painel, isso deve ser!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se falasse pra eu escolher entre gastar 8000,00 em em DVD e telas e gastar 2000,00 e ficar com mais 1000,00 pra gastar com o resto do som....eu ficaria concerteza com a segunda escolha!!!

Se voce pesquisar melhor vai ver que há infinitas vantagens em utilizar um ipad como hu hoje em dia, ele mais um Bit one como processador fica algo muito bom, sistema que esta muito em alta la fora, é tendencia o uso do ipad.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Rogerião que ignorância esse sistema em! Multimidea de ponta mesmo, muito bom o sistema de motorização do ipad!

Se o Rogério (dono do carro) quiser eu topo! rsrs.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos não estou conseguindo fazer um novo topico, acredito que o forum ainda esteja em fase de ajustes, vou deixar um video do projeto que finalizamos hoje somente como prevea, assim que o forum voltar ao normal faço o topico completo.

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/jwz4zNG1XcQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... que setzinho hein...

T1500.1bdCP, Te1501D e Te1004.

haha

apenas.... :vts

Estamos bem de amp. :legal:

Alberes..

Sobre o direcionamento dos Tweeters foi escolhido desta forma, off axis cruzados por algumas peculiaridades deste tweeter.

Ele é domo metálico e apresenta um gráfico um tanto agressivo, além de serem 3 tweeters de cada lado, sendo assim ficaria muito agressivo aos ouvidos eles direcionados on axis.

O direcionamento on axis é mais utilizado em sistemas de qualidade e definição acústica, assim, com os tweeters direcionados proporcionam maior detalhamento e precisão tonal, mais isso nos tweeters corretos, nem todos trabalham bem assim, cada tweeter tem suas características próprias entende?

Abração cara obrigado!

:rever1:

Bruno (Status Audio) e Rogério Mendes (Proprietário) parabéns pelo o projeto tá ficando muito forte e bonito. Top demais.

Como não vi se já escolheu a HU... gostaria de sugerir usar o Ipad como HU... vai ficar top e mais inovador em se tratando de Brasil.

http://www.youtube.com/watch?v=DL6PxvwuIyM&feature=related

Abs,

Eu não colocaria, massss....

Ficaria dukaraleo!!! OpO

* é que odeio me adaptar a coisas novas... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Não da pra editar o que já foi postado

Vou deixar aqui um vídeo de previa de um projeto que finalizamos hoje na Status, assim que voltar ao normal o fórum posto um tópico completo bem explicativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não da pra editar o que já foi postado

Vou deixar aqui um vídeo de previa de um projeto que finalizamos hoje na Status, assim que voltar ao normal o fórum posto um tópico completo bem explicativo.

http://www.youtube.com/watch?v=jwz4zNG1XcQ&feature=youtu.be

Moica.. apenas uma D31 pra uma SD5K não é pouco pro dia-a-dia não?

acho que tava merecendo mais uma ai.. pra ficar show de bola =))

muito bacana o carro.. parabens.. depois coloca aqui certinho o topico do celta..

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Rogerião que ignorância esse sistema em! Multimidea de ponta mesmo, muito bom o sistema de motorização do ipad!

Se o Rogério (dono do carro) quiser eu topo! rsrs.

Abraço!

Show demais... Estou babando... OpO com certeza meu up vai seu ipad no painel do corsa :pirou:[¨] Só não sei como, mas isso não problema meu neh Bruno? kkkkkkkkkk hand26

Se alguém quiser ficar com o meu DVD pionner reetratil AVH-P6380BT... eu dou ele por apenas 1400,00 com nota fiscal. :pirou: :vts

kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Irei colocar o pioneer avic z130bt , junto com o iphone 4s ...

Ja pensei em colocar um mini apple no porta luvas com uma tela de 7 ou 9 touch screen ...

uma coisa que gostaria de fazer comprando o player , é comprar duas telas e fazer no encosto .... apenas por estetica !!

Abraço a todos.

Confiram as novas fotos , o carro já esta comigo , confesso somente não dormi no carro porque o cheiro de resina tava fo**.

Fiquei muito satisfeito, o Bruno superou minhas espectativas ...

Peço a vocês um pouco de calma agora ... pois o andamento vai mais um bocado de cifras ... vou dar uma respirada !!

O Bruno mesmo se soubesse onde moro , tava lascado , pois dei calote nele kkkkkkkkkkkkkkk , picaretaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pensei em colocar um mini apple no porta luvas com uma tela de 7 ou 9 touch screen ...

uma coisa que gostaria de fazer comprando o player , é comprar duas telas e fazer no encosto .... apenas por estetica !!

Abraço a todos.

Confiram as novas fotos , o carro já esta comigo , confesso somente não dormi no carro porque o cheiro de resina tava fo**.

Peço a vocês um pouco de calma agora ... pois o andamento vai mais um bocado de cifras ... vou dar uma respirada !!

O Bruno mesmo se soubesse onde moro , tava lascado , pois dei calote nele kkkkkkkkkkkkkkk , picaretaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

Abraço a todos.

Caloteiro detected... hauhsuahushs

O cara pagou tudo antes de eu terminar metade do carro, isso por que eu não gosto de receber antes em!

Mais como o Rogerio tem uma certa fama de picareta aqui no forum foi melhor né uahushauhsuhaus

(eu e o Rogerio entendemos essa é só brincadeira pessoal)

Compartilhar este post

Link para o post

Caloteiro detected... hauhsuahushs

O cara pagou tudo antes de eu terminar metade do carro, isso por que eu não gosto de receber antes em!

Mais como o Rogerio tem uma certa fama de picareta aqui no forum foi melhor né uahushauhsuhaus

(eu e o Rogerio entendemos essa é só brincadeira pessoal)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Entendo muito bemm!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que voce ta me confundindo, cara... haha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Alberes..

Abração cara obrigado!

Pensei exatamente nisso que vc falou, devido a localização e quantidade, se ficassem direcionados teria que atenuar demais os tws, e como não tem nenhum nas portas, se atenuar demais não vai ficar um som legal pra fora se ele desejar ouvir com as portas abertas, vai ficar ouvindo só o som dos midbass.

Mais fotos....heheheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, Boa Tarde ...

sobre a coluna ... esses tweeter´s são muito agressivos e conforme a regulagem isso poderia me encomodar ... EU , pedi ao Bruno dessa forma e também ele acabou concordando , sobre um projeto que mostrei a ele da empresa TC AUDIO ...

Depois de revestida e montada a peça com os mesmos , irão ver o quanto ficou legal ...

Hoje vou a tirar uma fotografica a vocês mesmo sem revestimento ... das portas montadas com os aparelhos ... o sistema que o Bruno bolou do encaixe engranagem dos kit´s 2 vias ficou do ca***** ... aguardem que hoje posto aqui ... Abraço a todos.

Ps:. Ontem tive uma reunião com o membro Splitz (Anderson) , sobre trabalho e claro, depois o assunto foi somzera ... Bruno a caixa que você montou a ele esta encapetada ,,, escutei aquela música " Decaf - White Clouds " , a borduada deu um treco estranho nos meus ouvidos ... que eu mal escutava os agudos ... ca***** ... foi engraçado passarmos na rua da empresa e os lojistas saindo pra ver o que estava acontecendo ... parecia um formigueiro kkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Como Prometido ... as fotos abaixo ...

Porta com dois kit´s 2 vias Rockford Fosgate Power T2- 652s e Subwoofer Rockford Fosgate Punch P2-d408

Editado por Rogério Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Uma reclamação sobre o autoforum ... depois da atualização ficou pior ... referente a :.

-Mp

-Postar

-Topico

-Editar

Complicadissimo ... isso em vários navegadores.

Editado por Rogério Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...