Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Quality Sound

[Quality Sound] Temporada 2012

Recommended Posts

Conheço um lugar legal pra uma etapa, na faixa. Se tiver carros o suficiente, tenho certeza que o Diogo não negaria uma etapa pra gente...

Pelo que eu conheço dos organizadores, qualquer lugar que tenha uma quantidade de carros que de pra fazer uma etapa, eles fazem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu garanto meu carro. Anderson e André vão ter que colaborar também. rs

Quem sabe eu consigo convencer uma ou duas pessoas a competir.

Se não ficar muito encostado na etapa paulistana, com certeza vem bastantes carros de lá também.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, vai ter de deixar o carro no local do evento também?

os moldes de "deixar" os carros "abertos" ao publico será considerado?

a questão dos juízes serão pessoas conhecidas daqui do forum?

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato será 1 dia de evento de julgamento.

Em todos os campeonatos Quality Sound os carros ficaram abertos ao público para escutarem.

Vamos pensar em talvez colocar esse quesito como pontuação também (5 ou 10 pontos) para enfatizar ainda mais.

Os juízes provavelmente serão os mesmos que já participaram de outras etapas com a gente. Os nomes estão no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo alguma chance de dividir as categorias por valores, como no EMMA? digo isso pois muitas vezes i cara não tem conhecimento mas tem grana pra caramba e aí acaba ficando uma disputa desleal, mesmo sendo uma pessoa sem experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo alguma chance de dividir as categorias por valores, como no EMMA? digo isso pois muitas vezes i cara não tem conhecimento mas tem grana pra caramba e aí acaba ficando uma disputa desleal, mesmo sendo uma pessoa sem experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. Tem muita gente que faz cagada com set milionário e fica uma porcaria...

Mas eu concordo, dividir por preços é muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, teremos várias novidades em breve.

Vamos anunciar a data e local de 2 etapas.

Essa é a última semana para mandarem sugestões por e-mail ou MP para nós pensarmos em alterar qualquer parte do regulamento e/ou ficha de inscrição para a temporada 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, o que voce achou da sugestão de divisão por valores?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos discutindo para ver se iremos alterar a divisão das categorias.

Como disse, estamos levando em consideração todas as sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que achei interessante e se bem aplicada evita duvidas, abrir amp's e HU's para ver se num é mexido,

em categorias que não as expert/extreme

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que achei interessante e se bem aplicada evita duvidas, abrir amp's e HU's para ver se num é mexido,

em categorias que não as expert/extreme

Será Regis?

Poxa cara, ai é complicado... Tem que ver um esquema BEM forte pra isso... Muitos amplis tem o esquema dos lacres de garantia e tudo mais...

Além disso, nao acredito que a galera seria tão mal carater a esse ponto. Tipo, ganhar usando artificios tão baixos assim. Eu pelo menos tenho vontade de ir para conhecer mais sobre som e ver onde eu posso evoluir no meu set. Claro que o legal é competir e tudo mais, mas ai acho que já é coisa de gente sem carater modificar os equipos e concorrer numa categoria que sabem que isso não é permitido...

Compartilhar este post

Link para o post

Será Regis?

Poxa cara, ai é complicado... Tem que ver um esquema BEM forte pra isso... Muitos amplis tem o esquema dos lacres de garantia e tudo mais...

Além disso, nao acredito que a galera seria tão mal carater a esse ponto. Tipo, ganhar usando artificios tão baixos assim. Eu pelo menos tenho vontade de ir para conhecer mais sobre som e ver onde eu posso evoluir no meu set. Claro que o legal é competir e tudo mais, mas ai acho que já é coisa de gente sem carater modificar os equipos e concorrer numa categoria que sabem que isso não é permitido...

Meu amigo "o sistema é brutu"

Quanto a lacres eu concordo com voce, mas ja da pra saber se foi ou não mexido também

Compartilhar este post

Link para o post

Desmontar acabamento, remover todas conexões, abrir equipamento pra isso? Ah vá Régis...

Tem a regra lá de protesto. Se você conhece o equipo e acha que está tocando mais do que deveria, proteste, pague e seja feliz.

Eu só acho que essa regra deveria ser trazer algum benefício pro avaliado, pela honestidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pad a emoção pelo visto tomou conta

volta lá e da uma lida novamente,

"se bem aplicada"

amps' e HU's não citei desmontar carros,

Compartilhar este post

Link para o post

Amps em 90% dos casos você tem que ou remover do acabamento ou rebater banco para soltar parafusos, para aí desconectar... HU além de remover e desconectar os RCAs. Sem o manual na hora, comofas? Minoria que eu conheço vem marcado.

Não tem emoção nenhuma, apenas questão prática. Do jeito que você falou a ideia é abrir todos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que deveria tbm ser por categoria de preço, mas tbm não acho justo eu competir com nego de loja sendo que eu montei meu carro todo diy.... sozinho sem ajuda de ninguém e nunca competi...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma categoria DIY parece uma ideia interessante! Com critérios diferentes para julgamento de instalação, por exemplo, focado na correta instalação e proteção do sistema, na segurança do sistema em si, e menos na estética. Seria digamos, a categoria "caixas retangulares no porta malas";

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, não da pra competir com nego que vai em uma loja top onde os caras tem N ferramentas de corte, enqto eu to com a minha unica serrinha ticotico, e lixando tudo na mão, etc...

Ai fica desleal, se bem que meu projetinho vai ficar bunitinhuuuuuuuu com caixa retangular no PM...kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Amps em 90% dos casos você tem que ou remover do acabamento ou rebater banco para soltar parafusos, para aí desconectar... HU além de remover e desconectar os RCAs. Sem o manual na hora, comofas? Minoria que eu conheço vem marcado.

Não tem emoção nenhuma, apenas questão prática. Do jeito que você falou a ideia é abrir todos.

Pad ate certo ponto concordo com voce.

ai me vem a pergunta,

Voce que ja competiu no Quality descobre depois de algum tempo que alguns competidores estavam com equipamentos fuçados

fala a verdade voce não ia ficar muito bravo, tomado pela indignação, eu ficaria

Pensa só, voce prepara seu carro com maior atenção equipamentos todos originais sem problemas nenhum

ai voce vai para o campeonato e pega um 11º ja vai ficar muito bravo, ate ai beleza,

passado um tempo, tem a "feliz" noticia que dos 10 carros a sua frente, 5 tinham equipamentos mexidos fala a verdade.

tudo é muito complicado e dificultoso quando não se tem boa vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que deveria tbm ser por categoria de preço, mas tbm não acho justo eu competir com nego de loja sendo que eu montei meu carro todo diy.... sozinho sem ajuda de ninguém e nunca competi...

Guto não a necessidade de uma categoria DIY,

Quer um exemplo

RSM - Reginaldo Maia 1º lugar na categoria ate 6 canais no EMMA

O cara fez todo o trampo no carro dele, não tem loja e trabalha sozinho

e o detalhe sobre isso, foi a maior pontuação de audio do campeonato,

competiu contra lojistas com muito mais recursos que ele, o que dizer sobre isso???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...