Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Quality Sound

[Quality Sound] Temporada 2012

Recommended Posts

E vai ser nos moldes do EMMA, quanto ao público poder ouvir os sets?! Tirando um ou outro carro no EMMA, que estava trancado e o dono nunca estava perto, nos impossibilitando de pedir para ouvir, achei o "formato" sensacional!!! Só faltou a foto do camarada dono do carro para a gente caçar com mais facilidade, rsssss.

Quem sabe role até uma viagem para Curitiba?! e tbm seria legal uma etapa um pouco mais para o interior, tipo Campinas (em Limeira, tem um pavilhão todo fechado, bem grande, que o pessoal faz feirão de carro quase todo final de semana... vou me informar com meus contatos como funciona aluguel/emprestimo da área), para atrair mais pessoas do interior mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, eu ouvi falarem churrasco por aí?

Onde vai ser mesmo o churras?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os campeonatos do Quality Sound, até hoje foram aberto ao público. Todos os carros estão disponíveis para audição. Sempre foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, dá um jeito de arrumar umas minas top para ficarem do lado dos carros, hein! Achei horrível ficar rodeado por um bando de cuecas no EMMA! Kkkkk

Particularmente acho o esquema do Quality Sound mais "light", manual bem mais tranquilo e avaliação voltada no que realmente importa: o som! Claro que é importante uma instalação correta, mas achei as regras do EMMA um tanto quanto complexas.

É importante as pessoas entenderem que o campeonato não tem o objetivo de somente chegar em primeiro lugar, mas sim ter um evento onde as pessoas com a mesma paixão possam se interar, aprender e compartilhar conhecimento e experiências! Para os que não participaram do EMMA: deixem a vergonha e o medo de lado e vamos curtir nesse campeonato! Pegar estrada, tomar umas brejas e mastigar uns espetinhos! Rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que tem de ser deixada de lado é aquela coisa de superioridade suposta de alguns, arrogância deixa em casa, ou então não vem para o campeonato

O Ian tem razão faltou umas "piriguestes" no local no emma eu vi umas 4 mas devido ao tempo que num ajudava ficaram muito "cobertas", rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que tem de ser deixada de lado é aquela coisa de superioridade suposta de alguns, arrogância deixa em casa, ou então não vem para o campeonato

O Ian tem razão faltou umas "piriguestes" no local no emma eu vi umas 4 mas devido ao tempo que num ajudava ficaram muito "cobertas", rsrsrs

Se for assim a gente faz uma etapa do Quality aqui no RJ, na praia! Hahahahaha

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim a gente faz uma etapa do Quality aqui no RJ, na praia! Hahahahaha

Aí sim, estou literalmente dentro daí...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, dá um jeito de arrumar umas minas top para ficarem do lado dos carros, hein! Achei horrível ficar rodeado por um bando de cuecas no EMMA! Kkkkk

Particularmente acho o esquema do Quality Sound mais "light", manual bem mais tranquilo e avaliação voltada no que realmente importa: o som! Claro que é importante uma instalação correta, mas achei as regras do EMMA um tanto quanto complexas.

É importante as pessoas entenderem que o campeonato não tem o objetivo de somente chegar em primeiro lugar, mas sim ter um evento onde as pessoas com a mesma paixão possam se interar, aprender e compartilhar conhecimento e experiências! Para os que não participaram do EMMA: deixem a vergonha e o medo de lado e vamos curtir nesse campeonato! Pegar estrada, tomar umas brejas e mastigar uns espetinhos! Rsrsrs

Hehehe..

E o teu carro tava um íma de cueca hein camarada..

Eu tava lá de longe olhando, toda vez tinham no mínimo uns 5 ou 6 em cima..

A próxima, se não tiver, nós juntamos uma graninha e contratamos umas meninas pra ficar ali na volta pra melhorar o ambiente....(mas não pode passar de R$ 30,00 cada hein...)

Agora, brincadeiras a parte, MUITO obrigado Ian, pela ajuda, e ao Silvio também...

Não te faz de louco de não ir pro Quality hein.. o Sílvio idem... pela cara de felicidade que ele e o Mauro estavam dentro daquele Fluence, meu corsinha vai tomar uma surra desse branquinho aí, que não vai dar nem graça...

Compartilhar este post

Link para o post

Pela época do ano e pelo clima de Curitiba, vai ser ainda pior. Vão ficar de sobretudo e gorro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se. eu terminar meu set, tgalvez seja meu primeiro campeonato.. existe a categoria "coitado pobre iniciante"????rsrsrs

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se. eu terminar meu set, tgalvez seja meu primeiro campeonato.. existe a categoria "coitado pobre iniciante"????rsrsrs

Abraços

Vulgo categoria café com leite

Esses caras ficam nessa de extrema humildade depois chegam no campeonato de kit orquestra sub utopia módulos Desiderio F1 no painel

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo

Quem me dera...

O meu é set seria categoria pobre do garimpo... tudo garimpado nos classificados a bons preços...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do primeiro campeonato, apesar de ter ficado em quinto,

já posso passar de café-com-leite pra faixa branca ? ? :rolleyes:

Editado por guilhermefkn

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do primeiro campeonato, apesar de ter ficado em quinto,

já posso passar de café-com-leite pra faixa branca ? ? :rolleyes:

Gui, só vc tampar os buracos pra não levar dedada que já ficará mais alto no pódio... e tbm podemos arrumar um banquinho, pro segundo lugar não ficar mais alto que vc em primeiro! hauahauaha

Brincadieras a parte... com as avaliações dos juízes, com certeza os set melhorarão muito... esse próximo pretendo comparecer, com certeza! E levo refri e energético dessa vez! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

êpa. . .vamo parar com esse negócio de dedada aí . . . .kkkkkkk

se troxer o energético eu levo o whisky....drurys.... []-[]

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe..

A próxima, se não tiver, nós juntamos uma graninha e contratamos umas meninas pra ficar ali na volta pra melhorar o ambiente....(mas não pode passar de R$ 30,00 cada hein...)

Agora, brincadeiras a parte, MUITO obrigado Ian, pela ajuda, e ao Silvio também...

Não te faz de louco de não ir pro Quality hein.. o Sílvio idem... pela cara de felicidade que ele e o Mauro estavam dentro daquele Fluence, meu corsinha vai tomar uma surra desse branquinho aí, que não vai dar nem graça...

Bora junto p/ Quality Joel! Acho melhor você amaciar logo esses falantes e começar o ajuste fino, pois o Silvio tá com cara de que vai aprontar alguma! Rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas e Guilherme,

Parem com a baitolagem no HI-FI! Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe..

Bora junto p/ Quality Joel! Acho melhor você amaciar logo esses falantes e começar o ajuste fino, pois o Silvio tá com cara de que vai aprontar alguma! Rsrsrs

To aprontando nada não.. Mas vou comparecer sim, passo por SP e de lá vamos juntos pra Curitiba

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver, hein Silvinho! Bora comer de novo frango assado com pizza, farofa e pão! Hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje peguei a minha ficha do EMMA e comecei a comparar com a do Quality Sound. Como já havia dito, achei as regras do EMMA um tanto quando complexas na parte de instalação e no audio em si é extremamente simples! Não desmereço em momento algum, até porque é uma grande instituição e aprendi muito com essa experiência. Não sei se as mudanças nas regras do Quality serão bruscas, mas espero que prezem por uma instalação com qualidade/segurança sem burocracias e continuem dando enfase no audio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quando será a próxima etapa em SP, quem sabe não consigo montar algo bacana até lá.

O último até que foi bacana, fiquei feliz de não ficar em último na categoria, haha. Primeiro SQ terminado 17h30 na sexta, com prova em outra cidade 19h, retornando por volta da 00h, para levantar as 5h para ir pra SP. Totalmente excelente, sem regulagem nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver, hein Silvinho! Bora comer de novo frango assado com pizza, farofa e pão! Hahahahaha

Melhor de tudo era o queijo no pão derretido com maçarico! HAHAHAHAHA

Editado por SIzoton

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe role até uma viagem para Curitiba?! e tbm seria legal uma etapa um pouco mais para o interior, tipo Campinas (em Limeira, tem um pavilhão todo fechado, bem grande, que o pessoal faz feirão de carro quase todo final de semana... vou me informar com meus contatos como funciona aluguel/emprestimo da área), para atrair mais pessoas do interior mesmo.

Ai sim !!!!!!!

se rolar em campinas quem sabe da tempo de montar minha parati para competir

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim !!!!!!!

se rolar em campinas quem sabe da tempo de montar minha parati para competir

Conheço um lugar legal pra uma etapa, na faixa. Se tiver carros o suficiente, tenho certeza que o Diogo não negaria uma etapa pra gente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...