Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Martins

Set Palio Weekend - Grave estranho, reforço pag9

Recommended Posts

muito obrigado ADILSONBP, sei que não é o estilo de voces, mas na minha regiao é isso, agora tava pensando em por 6 no grave rsrsrs

muito obrigado ADILSONBP, sei que não é o estilo de voces, mas na minha regiao é isso, agora tava pensando em por 6 no grave rsrsrs

LUCAS, eu ja tive 3 307, e gostei muito!!!! Alias gosto d todos estilos, hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer uma caixa pros seis subs que tu consiga colocar em pé, a diferença é grande com o pm aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, muito obrigado a todos, eu apaixonei (é ficou gay) nesse aqui,

4.jpg

o unico problema é ter q colocar as baterias no pe do passageiro, o bom q mesmo assim continuo com o encosto

Editado por Lucas Martins

Compartilhar este post

Link para o post

como voces achariam melhor a caixa? com divisorias internas tipo 3 e 3, ou 2 e 2 e 2, ou camara unica, to pensando em fazer camara unica pois assim da pra ganhar uns litrinho a mais e eu coloco 3 moura clean atras, entre o encosto e a caixa, fazendo um desvio na caixa encaixando as baterias la, oq acham??

Compartilhar este post

Link para o post

Faz duas caixas com três pra poder virar pra fora, pra dentro, pra cima...

Mandei MP :legal:

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

muito top seu som CRIS RMS, porem quero fazer a traseirinha igual essa palio, vc senti muita diferença externa com os subs virados pra fora??

de amplificador to pensando em por duas roadstar 1200d e 315ah de moura Clean, entre o encosto e a caixa, tudo no porta malas, e a caixa camara unica mesmo, acho que vai dar certo, so que tenho que esperar pq fica alto o investimento pra aumentar 2 subs

+ 2 moura clean de 105ah = 1100

2 roadstar 1200 = 1000

2 subs 308 = 350

madeiramento = 750

+ 1 megacapacitor = 250

total= 3450

ou seja um bom dinheiro pra aumentar 2 subs e o rendimento nao ficar nem tao superior, penso tbm em colocar 2 tornados de 15 junto com os 4 subs, da certo isso??? ou da cancelamento fazer isso??

Compartilhar este post

Link para o post

entao como o titulo diz, to tendo problemas com consumo de baterias, vou contar a historia:

nunca tinha colocado o som pra "fritar" por muito tempo, a alguns fds passados comecei a ir em um lual aqui perto, cheguei la e liguei, tocou mais ou menos 1h forte e depois comecou a cortar a voz, os modulos muito quente, fui embora e montei um porta modulos com 4 collers em cada amplificador, voltei no outro fds e tocou forte de novo por quase 2h, e sempre monitorando a voltagem e o carro funcionando, porem o voltimetro começou a desligar o som por causa das baterias e detalhe sempre o carro funcionando, fui embora denovo e adicionei outra moura clean estacionaria, agora ficou 2 moura clean de 105ah e 2 de 60ah e sempre deixo o carro funcionando, agora vou voltar a tocar no ano novo e nao posso fazer feio. Oque eu acho que ta acontecendo, o stereo esta consumindo muito energia principalmente o b.buster, o que fui aconselhado a fazer, comprar uma super power one booster, ligar em um bridge os 4 power vox e no outro os 6x9 e pegar o b.buster colocar pra tocar os st e vou colocar 4 d200 pregada na tampa, o que acham??

Compartilhar este post

Link para o post

Alternador em marcha lenta Gera no maximo 25-30% de sua capacidade nominal , levando em conta que a maioria é 90-120ah , tem entre 30-40ah menos o consumo do carro , coisa de 10-15ah no maximo para o som.

A unica solução pratica é comprar uma fonte 80-120ah e acabou o problema .

Se for trocar amplificador pensado em consumo , compra DIGITAL e de preferencia da SD , é a quem tem o menor consumo nesses amps digitais.

"eu nunca trocaria por um digital , a diferença é enorme , digital tocando VOZ é Triste ".

Compartilhar este post

Link para o post

o problema que esse lual nao tem energia, é numa rua, junta uns 200 carros, cada um tocando diferente, estou pensando seriamente em adaptar outro alternador no meu carro, fo** que é completo e nao vou tirar nada, meu alternador é de 90ah,

meu cabeamento é tudo bem feito, big3 e tudo, quando as baterias estao carregadas chega 14,4 la atras funcionando, nao perde nenhum volt.

o b.buster é um 3000gl e esquenta pra caraii, mesmo com 4 coolers atras dela, ela toca so os meus de 8, e tenho certeza que ta fraco pra eles, ja é a segunda vez que arranca os guarda-po deles, ele deve ta fraco e metendo distorção e assim consumindo muito energia

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar outro alternador ?? ce é loko .

Isso só traz maleficio e não ajuda em nada pra tocar parado.

Vai esquentar o motor , desgastar o oleo muito mais cedo "se troca a cada 10.000km vai trocar a cada 5000km", motor abaixo de 2.0 vai pesar muito , com ar ligado e 2 alternadores é um sofrimento na subida, fora o consumo que sobe legal.

Ja não é recomendavel usar o carro por muito tempo em marcha lenta, imagina por varias horas e com outro alternador pesando .?? vai ferver rapidinho.

Mete um digital de 1000w mesmo e ja era , mais saiba que isso não vai mudar muita coisa no consumo não , ...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q vale a pena compra uma fonte viu

e bateria quanto + melhor

+ primeiro uma fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Exato , se não tem como colocar Fonte , é meter bateria e ja era.

Mais vou falar custa caro , pra tocar sem fonte 200a pra cada 1000w dura 2-3horas antes de cair pra 11v.

Mete um Sd1500 pra tocar mid 8". "são de 300wrms neh??"

E mesmo assim recomento comprar uma fonte , nesse lugar pode não ter energia mais, em eventos e barzinho a maioria tem umas tomada disponivel , uma fonte tipo uma Dbsound 80a ja segura o trampo tranquilamente .

Fora que com fonte chegou em casa Mete na tomada durante a noite nos dias de semana , FDS as bateria tão 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

os mids sao de 120rms, 8 homs cada 1, ou seja preciso de uma potencia que fecha 2ohms no bridge e de pelo menos 600rms

porem eu qro colocar os 6x9 na mesma potencia pra eu tirar a pyramid

Compartilhar este post

Link para o post

Uma extensão caseira enorme + fonte, sai muito mais barato que qualquer outra coisa.... Qual a distância da tomada mais próxima, né possível que não exista uma...rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Então amarra um gerador 2kva no teto e liga a fonte . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É não tem jeito mesmo , é enfiar bateria sem dó pra segurar.

Compartilhar este post

Link para o post

entao vou esperar dar uma aliviada, pq é 520reais essa moura clean aqui, e comprar mais uma e comprar tbm uma fonte,

a fonte ja decidi que vai ser a jfa de 80ah

agora que entendi, pq trabalho com auto eletrica e uns dias atras veio uma saveiro da abelbeetle aqui, que tinha 8 baterias debaixo dela, tudo estacionaria de 100ah, pra tocar 16pionner, consome mesmo energia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...