Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Martins

Set Palio Weekend - Grave estranho, reforço pag9

Recommended Posts

Bom, editei meu topico, pois agora mudou o foco, o som mudou e o carro mudou, segue o set:

Palio Weekend adventure 07/07

Player Pionner 2350

Grave:

4 Pionner 12" w308 1400w

Booster 1500d

Medio:

4 Power Vox 8", Mid bass 100rms

B.Buster 3000gl

4 6x9

Pyramid 1600w

Agudo:

2 twitter

Acessorios:

Crossover Stetsom Stx84

Voltimetro Taramps vtr1200

Megacapacitor Blitz 2f

260amp de bateria

dc14003.jpg

p2605121253.jpg

p0706121446.jpg

ATUAL

20121208214646.jpg

________________________________________________________________________________________________

Boa noite, estou para comprar medios graves para minha Saveiro, estou em duvida entre:

Selenium Pw3

Magnum rex

Oversound 300

estava olhando pelo ML os pw3 e magnun estao na faixa de 150R$ e os over por volta de 250R$

a duvida é, compensa pegar 2 over ou pegar 3 de outro modelo, ambos de 10pol, ou outra sugestão que tiverem, podem mandar

o set é:

4 pionner 308

4 cornetas

2 st

eu uso o som para tocar em churrascos e festinhas, e ouço sertanejo e funk principalmente

valeww

Editado por Lucas Martins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2x pw3 ja tao bom pra 4 pioneer mas se vc gosta de médio coloca 2x ovs300 q tbm são otimos, magnum rex esquece!

Compartilhar este post

Link para o post

dei uma procurada rapida pela net, nao achei nenhum revendedor desses power vox, voce conhece algum??

sera q so 2 pw3 da conta do recado mesmo? se for ta otimo entao

Compartilhar este post

Link para o post

dei uma procurada rapida pela net, nao achei nenhum revendedor desses power vox, voce conhece algum??

sera q so 2 pw3 da conta do recado mesmo? se for ta otimo entao

amigo digita no google power vox, tem todos os produtos deles , sao fabricados aqui em gyn. se quizer me manda MP que eu consigo ele para voce, sao mais barato que 8pw3 e tocam melhor!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2x over 10/300 toca por 3 10pw3 ou 4 magnum 10/250w

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o vox sound 12'' MG 1500 (750rms).

Tenho 2 numa caixa cornetada num boog digital 1800rms, e da de pau em muitos eros mg 1600.

Qualidade excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o vox sound 12'' MG 1500 (750rms).

Tenho 2 numa caixa cornetada num boog digital 1800rms, e da de pau em muitos eros mg 1600.

Qualidade excelente.

Isso que vc descreve é a LAPADA NA OREIA , pra isso ai não existe nada como Eros E-612 ou os Selenium MG1400.

Pra medio grave de verdade "Plano e com qualidade" to pra ver igual 10e12PW3 e os oversound de maneira geral.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fui em uma loja de som aqui, e conversando com o rapaz disse que 2 10pw3 ja fica excelente, e ele disse q consegue novo

aqui em Uberlandia por aproximadamente 130reais, entao ja decidi a pegar os 2 selenium mesmo

e estou pensando pra completar a traseirinha colocar mais 4 triaxial da pionner e mais duas cornetas por questao de estetica mesmo

o que acham:

projetodesom.jpg

no meio é o espaço para o duto, pois a caixa é duto retangular

Compartilhar este post

Link para o post

detalhe, hoje coloquei mais 100 amperes de bateria, melhorou muito, agora esta no total 260amperes de bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente deve estar forte !

So uma coisa que achei muito foi o agudo... Não sei pq é gravado que pega + as altas....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente deve estar forte !

So uma coisa que achei muito foi o agudo... Não sei pq é gravado que pega + as altas....

opaa, que bom q gostou

então, por isso mesmo quero por mais 2 medios graves, pra dar uma encorpada no som, ate o começo do mes que vem eu compro os medios

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta cortar os subs + em cima e diminuir os dutos e baixar o agudo... Pode ter certeza que melhora....

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ve se pode me ajudar, pq to ficando puto com esse som, antes eu andava com uma caixa emprestada e era so 2 pionner e bomber upgrade, essa caixa era do mesmo tamanho da minha e usava dutos redondos, so o tubinho de plastico de 3 pol, eu disparava tudo quanto era alarme, agora com essa nova caixa com dutos retangulares e 4 pionner nao disparo mais nenhum alarme sequer, vc pode calcular qual ta sendo a frequencia dessa caixa pra mim??

medidas

imagemzsj.jpg

caixa em questão

imagem17030.jpg

no crossover esta: low pass 45hz, high pass 300hz e mid range flat

muito obrigado pela ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi os cortes que tu descreveu no ultimo post, passa o modelo do player e amplificador dos 308. As medidas da caixa é externa? Qual a espessura do MDF?

Compartilhar este post

Link para o post

opaa, desculpa, esses corte são no crossover pyramid cr-82, e uso dois amplificadores um para estereo e outro para o grave que é um booster ba1500, tbm tem um monte de regulagens nele, e o player é um pionner simples so com entrada usb, nao tem corte nele

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um cálculo rápido e o resultado foi +/- 212,5Lts, com 90cm³ de área de duto, que fica pouco maior que o aeroduto de 4" (78cm³) e 37cm de comprimento pra cada sub. A sintonia não to conseguindo calcular pq os artigos não estão abrindo mas chuto 35Hz.

Então 53Lts pra cada com sintonia lá pelos 35Hz não tem como ficar muito bom em uma caçamba, teria que ser algo como 45Lts e sintonia 42Hz.

Posta uma foto das regulagens do BA1500 e do cross pra ficar mais fácil de entender.

Compartilhar este post

Link para o post

mas voce acha que tinha que tocar bem ne? to achando que o problema ta sendo so regulagem, como voces acham que tinha que ficar as regulagens??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...