Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
removido

GM lança a versão hatch do Cruze por R$ 64.900

Recommended Posts

Chamado de Sport6, modelo quer atingir público 'top' da categoria.

Motor é de 144 cv e as transmissões automática e manual de seis marchas.

A General Motors abriu as portas de seu centro de design em São Caetano do Sul, no ABC paulista, nesta segunda-feira (9), para lançar o novo hatch Chevrolet Cruze Sport6. Substituto do Vectra GT, o modelo chega às lojas com preço sugerido de R$ 64.900, na versão manual, e R$ 69.900, na automática - ambas com seis marchas.

cruzesport6.jpg

Com teto solar, o acabamento topo de linha LTZ, sai por R$ 77.400 (câmbio manual) e R$ 79.900 (automático). O preço é salgado perto de muitos hatches médios, mas o objetivo da GM é justamente atingir o público do topo do segmento, já considerado "premium". "Queremos vender cerca de 1.100 unidades por mês do Cruze Sport6", diz o vice-presidente da GM do Brasil, Marcos Munhoz.

cruzesport6_1.jpg

Para isso, o modelo vem de série com airbags laterais, além dos frontais, controle de tração, controle de estabilidade, freios ABS, ar-condicionado digital de duas zonas, piloto automático, retrovisores com desembaçador, entre outros. Os principais concorrentes do Cruze hatch são o Hyundai i30, Ford Focus HB, Citroën C4 e Peugeot 308.

No design, a Chevrolet ressalta a esportividade do carro. Destaque para a grade frontal e para a parte traseira arrojada. O interior é totalmente em preto. O motor que equipa o carro é um Ecotec6 flex, de nova geração, que desenvolve 144 cavalos de potência quando abastecido com etanol e 140 cv, com gasolina.

Fonte:

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/04/gm-lanca-versao-hatch-do-cruze-por-r-64900.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por 64k, acho que vai vender igual agua... Basta ver os concorrentes, que ja estao no mercado ha muito tempo vendendo bem.

Editado por EwertonBsB

Compartilhar este post

Link para o post

Com teto solar, o acabamento topo de linha LTZ, sai por R$ 77.400 (câmbio manual) e R$ 79.900 (automático).

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente (bem pouco) que compra Veloster, pq nao o LTZ por 80 mil?

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é bem legal. A versão LTZ está meio cara, mas acredito que vai vender bem.

Mas ainda consigo gostar mais do Sedan - que por sinal é muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente (bem pouco) que compra Veloster, pq nao o LTZ por 80 mil?

Sou mais esse cruze do que um veloster!!!

Igual agua não acho que venda...mas vai vender bem com certeza!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vão falar que eu reclamo de tudo, mas pelo amor de Deus né GM? Caro demais, tá certo que o carro parece ser bem equipado, mas putz, vai ficar mais caro que o sedan na LT?

Pra atingir a parte mais "premium" do segmento, tem que oferecer um produto premium. Carro comum, só vai comprar quem é fan mesmo.

Eu iria no sedan, e se quisesse um hatch manual, no 308.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

O vectra gt veio custando 64990 esqueceram? E dps era vendido a 49990, bom se o LT viesse nos 55990 eu ia hj na

gm trocar o focus, por 64990 eu compro um corolla!

Compartilhar este post

Link para o post

Vão falar que eu reclamo de tudo, mas pelo amor de Deus né GM? Caro demais, tá certo que o carro parece ser bem equipado, mas putz, vai ficar mais caro que o sedan na LT?

Pra atingir a parte mais "premium" do segmento, tem que oferecer um produto premium. Carro comum, só vai comprar quem é fan mesmo.

:+1

Concordo! A GM tinha uma baita chance de liderar o segmento! Mas por esse preço, acho que ela se empolgou com as boas vendas do Cruze Sedan... e chutou muito alto!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito caro! Por esse preço prefiro o sedan, e se quizesse hatch iria no 308 fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais esse cruze do que um veloster!!!

Igual agua não acho que venda...mas vai vender bem com certeza!!!

Eu acho que ia de Cruze tbm, entre os dois, mas se fosse pra comprar um hatch hoje, com certeza seria o 308 tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Faço minhas as suas palavras.

O carro é bonito e bacana, mas aparentemente de "premium" só o preço mesmo.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

a faixa de R$50.000,00 morreu no Brasil?qquer carro medio agora é 70k, o corolla fazendo escola...Acho o cruze bonito, mas acho q viajaram...o vectra gt achava até a 49k na promoção...

Obs: O Cerato hatch podia chegar logo e dar um pau nessa sacanagem da GM.Com IPI monstro e tudo...

Editado por 145db

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco laçam umas versões so com AB duplo e ABS e fica mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Qto está custando um i30???? focus 2.0???? c4 2.0??? 308 top?????

Tirando as promoções fake q só valem pra publicidade tá no preço da concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

CARO não está.

Mas não tem nenhum atrativo no preço. Se viesse uns 5 mil mais barato era lider fácil.

Quem compra um corola, via de regra, não cogita um sport6.

Compartilhar este post

Link para o post

CARO não está.

Mas não tem nenhum atrativo no preço. Se viesse uns 5 mil mais barato era lider fácil.

Quem compra um corola, via de regra, não cogita um sport6.

Eu tenho a convicção de que está um absurdo de caro, nao so ele como também os outros, ano passado eu fui na gm ver uns carro por curiosidade perguntei quanto estavva um corsa sedan para minha surpresa ele solta 40 mil ...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito deste Cruze hatch, o 308 2.0 esta com o preço de 60k e acho este cruze infinitamente mais bonito que o 308.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver nas ruas né, pelas fotos é bonito.

Se é caro ou não, é o mercado que vai dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

É, passei ontem ali em frente a GM, essa mesma em São Caetano, e vi vááááários Sport6.

Não sei se vale o que custa, mas eu com 70k iria de Bravo Tjet, não tenho olhos pra outro carro nessa faixa de preço.

Já dirigi um branco durante uns 30min, domingo de manhã, SP vazia, e é um TESÃO acelerar aquela po***!

Compartilhar este post

Link para o post

É, passei ontem ali em frente a GM, essa mesma em São Caetano, e vi vááááários Sport6.

Não sei se vale o que custa, mas eu com 70k iria de Bravo Tjet, não tenho olhos pra outro carro nessa faixa de preço.

Já dirigi um branco durante uns 30min, domingo de manhã, SP vazia, e é um TESÃO acelerar aquela po***!

Bravo?

Isso existe?

Acho que vi uns 2 na rua desde o lançamento! iAHUEiaUHEaiuhaehaeiuahe

Eu falava que era mico, ninguém acreditava...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...