Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
VALTE

vale apena pagar mas caro pelo GTX600 12“ 600W

Recommended Posts

vale apena pagar mas caro pelo snake GTX600 12“ 600W tendo os OVS 12' 600W em media 100$ mas barato.

PRA FASER UM ACOPLAMENTO DE 4 UNIDADES PRA TOCAR NUM T5K

PRA TOCAR ELECTRO HOUSE E SERTANEJO UNIVERSITARIO NA GRANDE MAIORIA DO TEMPO. O CARRO(gol quadrado94)

OBRIGADO A Q PODER ME AJUDAR COM ESSA DUVIDA. :rolleyes:

Editado por VALTE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso te ajudar com um conselho.

PESQUISE. tem tudo aqui mesmo pelo forum é so usar a busca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso te ajudar com um conselho.

PESQUISE. tem tudo aqui mesmo pelo forum é so usar a busca.

olha amigo so eu e a minha mulher sabemos o quanto que ja li. mas eu nao achei realmente algo que batese com a duvida que eu estou

tendo quanto a quantidads de falants e tamanhos obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sendo assim pra tocar musica eletronica eu iria de 4x Snake ESX-155 15'' buscando algo mais flat ate 1khz.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sendo assim pra tocar musica eletronica eu iria de 4x Snake ESX-155 15'' buscando algo mais flat ate 1khz.

ola amigo obrigado pela sugestao mas o meu carro e um GOL QUADRADO.E O MASIMO que vou faser e tirar o encosto do banco tras lembrando q o estepe nao vai no lugar origiginal positivo,por isso

minha duvida em quantidads d fl usar e tamanhos.PRA TOCAR COM QUALIDADE E NAO TER Q COMPRAR MAS UM MODULO PRA MEDIOGRAVE INTENDES. LEMBRANDO Q O MODUL PRINSiPL E UM T5.com 495ah de bateria pro dia-dia e 895ah pra quando for curtir.

OBRIGADO E ABS :legal:

Editado por VALTE

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo obrigado pela sugestao mas o meu carro e um GOL QUADRADO.E O MASIMO que vou faser e tirar o encosto do banco tras lembrando q o estepe nao vai no lugar origiginal positivo,por isso

minha duvida em quantidads d fl usar e tamanhos.PRA TOCAR COM QUALIDADE E NAO TER Q COMPRAR MAS UM MODULO PRA MEDIOGRAVE INTENDES. LEMBRANDO Q O MODUL PRINSiPL E UM T5.com 495ah de bateria pro dia-dia e 895ah pra quando for curtir.

OBRIGADO E ABS :legal:

Bom vamos lá pq eu tbm tenho um gol quadrado e sei como é 1 lixo esse pm.

Como voce não quer botar af para medio grave,ja tira a opção dos 2.7,pq projeto de 15 ou 18' normalmente se usa af de 10' pelo menos para cubrir tal faixa de frequencia.

Oque voce poderia fazer é usar 4x12 gtx600 e mandar seu instalador fazer um acoplamento das 4 caixas e sintonizar o mais flat possivel,isso voce simula e tenta consegui uma resposta mais plana porque o gtx é bem versatil mas precisa de caixa adequada para descer alguma coisa.

4x12 - 5k sintonia +ou- por 60hz/65hz por ae.

Tiraria esses drivers ae e optaria por 2 ou 4 ti,como 4x12 ja vai subir bastante não acho que tenha necessidade de fenolico + st e como seu pm é 1 lixo ( eu sei muito bem disso ) qualker espaço que sobre é vantagem para confeção da caixa.

Tira fenolico + st e opte por 2ti. (sd145,220ti,3100,etd) tem varias opções.

Outra ideia para economizar bateria e espaço,tira o pone e compra 1 sd250 que ja toca qualker par de driver muito bem.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...