Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jeffrey

[Fiat Bravo] Sistema Audio Hi-Fi Discreto

Recommended Posts

Eu ainda acho que hoje, devido ás problemáticas de se instalar um som em carro, reflexões, damping, vibrações e etc, não ouvi um verdadeiro Hi-end num carro. Não considero $$$ como parametro de comparação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que quero dizer é que nenhum DVD (disco) tem a qualidade de um CD em relação ao DVI eu prefiro um DRZ (mais é um outro tipo de discussão), também prefiro o som de qualquer aparelho Alpine sem o H100. Nunca ví nenhum projeto que tenha utilizado o local original e também se utilizar bons TW nunca cabem no local original sempre tem que se modificar alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Só feedback:

Que bom que o tópico gere tantas discussões em volta do tema (tá tranquilo sem estresse!). Como disse anteriormente, o objetivo era apresentar o projeto para que, se alguém se interessar utilizar como base. Pra mim o som está de excelente qualidade e isso é que importa, para os que comentaram sobre o título do tópico, paciência, tá lá. Agora eu sei que o meu som não é hi-fi... :) rsss.

Depois posto algumas fotos dos mids. Não há nenhum segredo, estão todos no local original do carro.

Atenciosamente,

Jeffrey

Compartilhar este post

Link para o post

meu ponto de vista, digo desde ja que respeito todas as opinioes, mais HI-FI,tem o mesmo proposito do sq, direcionar tweeters, posicionar mids, trazer o grave pra frente e tal,meu ponto de vista e que como o proprio nome diz,pra se enquadrar num HI-FI,existe sim a necessidade de equipamentos top de linha,trabalho de marcenaria mais elaborado,mais refinado e que tambem tras quase sempre a necessidade de alteraçoes no carro, o que muita gente nao curte...eu mesmo tenho um golf gti 96 pra mexer,tenho um kit diamond top de linha, mas estao instalados nos locais originais sem alteraçoes, neste caso ele tem equipamentos para montar um hi-fi sim, mas optou em montar um sq, projeto mai simples,mas tb com exelente qualidade...parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, é complicado postar aqui neste fórum... todos os tópicos tem gente querendo dar lição de moral, chamar a atenção...

Chega a desanimar... tenho um Bravo também, e gostaria de fazer um set bem parecido com o do Jeff... mas não creio que postaria aqui... muita crítica grosseira, sem agregar valor, conteúdo... o tópico do set do Bravo virou discussão sobre pontos de vistas em relação ao que um acha ou deixa de achar...

Jeff, achei excelente seu set, vou fazer algo bem parecido... posso imitar um bocadim?

Se puder, dê uma passada no Clube do Bravo... ainda estamos "engatinhando" no tema áudio, e seu set contribuiria muito para os Braveiros...

EDIT: como podem ver, meu primeiro post... desde 2010 sem coragem de participar da maioria das discussões...

Editado por Saitow
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, é complicado postar aqui neste fórum... todos os tópicos tem gente querendo dar lição de moral, chamar a atenção...

Chega a desanimar... tenho um Bravo também, e gostaria de fazer um set bem parecido com o do Jeff... mas não creio que postaria aqui... muita crítica grosseira, sem agregar valor, conteúdo... o tópico do set do Bravo virou discussão sobre pontos de vistas em relação ao que um acha ou deixa de achar...

Jeff, achei excelente seu set, vou fazer algo bem parecido... posso imitar um bocadim?

Se puder, dê uma passada no Clube do Bravo... ainda estamos "engatinhando" no tema áudio, e seu set contribuiria muito para os Braveiros...

EDIT: como podem ver, meu primeiro post... desde 2010 sem coragem de participar da maioria das discussões...

Em nenhum momento ninguém criticou o set do carro, pelo contrário até foi elogiado. Gosto muito desta configuração utilizada, agora pontos de vista sobre nomenclaturas cada um tem o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

cara um forum existe exatamente pra isto, cada um expor sua opiniao, a favor ou contra, se fosse pra todo mundo falar que ta ANIMAL, nao seria um forum, a maioria curtiu o set do cara,nao entendi seu comentario magoado, na boa, vi poucas criticas e sim muito mais elogios aos equipamentos acabamento e tal, acho que e pra isto mesmo que serve este forum certo?? senao e melhor mudar isto aki pra PAGA-PAU FORUMCLUB....

Compartilhar este post

Link para o post

Mto interessante os comentarios...

Concordo com o pessoal que falou que hi-fi nao diz respeito a seus equipamentos, mas sim a proposta que voce planejou e implementou. Ou seja ,a proposta de buscar um som equilibrado, natural e convincente.

Abs

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mto interessante os comentarios...

Concordo com o pessoal que falou que hi-fi nao diz respeito a seus equipamentos, mas sim a proposta que voce planejou e implementou. Ou seja ,a proposta de buscar um som equilibrado, natural e convincente.

Abs

Dei um + na sua reposta, pq acho muito importante um membro moderador, que tem uma boa BAGAGEM quando o assunto é SQ/HI, dar essa opiniao. Pq querendo ou nao, existe sim na maioria do forum, uma ligação entre hi fi e produtos TOP!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...