Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
k.arlooz

Pioneer 8480 AVBT

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

estou pra comprar um Pioneer 8480, mas gostaria de saber a opinião de vocês, em questão da qualidade de audio e etc, eu tenho um Pioneer 2350 (acho que é o mais barato de todos da Pioneer) então creio que deve se parecer com ele, se for parecido em audio tá blz pq curto bastante o meu player...

Também queria saber se ele reproduz videos no formato MP4 direto do pendrive, parece que o pessoal falou que ele não reproduz videos aleatório, toda hora tem que colocar o novo video que eu quero assistir ???

Eu encontrei aqui em Ribeirão Preto por 540,00 R$ p/ retirar em mãos...

Aguem que conhece por favor de uma ajuda, descupe por criar este tópico mas o outro que tem não consegui esclarecer as minhas duvidas :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, da uma pesquisada aqui no forum que o pessoal ja comentou sobre ele, mas já vá ciente que é um aparelho H-buster com o selo pioneer (não que seja ruim, mas estará comprando um pelo outro). Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente eu já tinha lido sobre ele, só que ainda me ficou essas duvidas, pois falaram que ele não reproduz aleatório os videos... (estranho)

ai teria que ficar toda hora colocando video novo pra rolar...

Se ele tiver uma qualidade do nivel do meu 2350, tá otimo !

Alguém que conhece pode esclarecer a minha duvida... :blink:

Mas muito obrigado pela dica :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um 7380av que é praticamente o mesmo aparelho porém sem alguns recursos, a qualidade de áudio dele era bem satisfatória e com vídeos, eu deixava uma pasta com vários clipes, acabava um e começava outro como se tivesse correndo um dvd sem problema algum.

Experimente ver um tocando ao vivo para sanar suas dúvidas, já eu não consegui me adaptar ao sistema operacional dele, pois escolher a musica, trocar de pastas e td mais era praticamente impossivel se vc estivesse dirigindo, coisa que no seu simples 2380 já é muito fácil e intuitivo.

Eu mesmo fiz um review do aparelho (7380av) aqui pelo fórum, da uma pesquisada aí na busca que tem várias opniões!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

É vou tentar ver um frente a frente...

Mas pelo que vc diz é um bom aparelho ! (mesmo sendo irmão de um Buster) kkk

Peço descupa por fazer mais um tópico sobre o assunto, mas agora consegui esclarecer minha duvida :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...