Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
juninhostron

Montagem do som

Recommended Posts

O cabo da bAteria aux ate cofre, bota 35mm pois e bastante distancia, tenha em mente antes sobrando d q faltando em matéria de cabos e bateria, melhor gastar poco mais d q ter trocar depois, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cabo da bAteria aux ate cofre, bota 35mm pois e bastante distancia, tenha em mente antes sobrando d q faltando em matéria de cabos e bateria, melhor gastar poco mais d q ter trocar depois, hehe

 

 

Ok, vou ter que dar um jeito então, eles queriam passar 16mm do cofre ate auxiliar,vou ver se consigo uma um pouco mais grossa.

 

 

 

- Quanto aos fusiveis e djuntores, de quanto? onde que eles vão?

Editado por juninhostron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vou ter que dar um jeito então, eles queriam passar 16mm do cofre ate auxiliar,vou ver se consigo uma um pouco mais grossa.

 

 

 

- Quanto aos fusiveis, fusivel de quanto? onde que eles vão?

- Djuntores? de quanto? onde que vão?

Editado por juninhostron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma breve observação do que esta acontecendo!

 

Antes de comprar os tornados, me informaram q tinham a pronta entrega, depois q paguei, falaram que iam fazer pedido pra selenium! -.-' isso no dia 09/04 na segunda feira!

 

3 dias depois me passam o código de rastreamento, durante 2 dias rastreio o codigo, mas pra minha surpresa inves de vir pra Santa catarina (sul) estava indo la pra Minas gerais, Entrei em contato e eles vieram com desculpas de que os correios mandaram errado, que podia ter sido extraviado etc, em pleno sábado de manha!

(passei fim de semana inteiro puto da cara sem ter noticias)

obs: Mentira deles, pq continuei rastreando akele codigo que estava indo pra minas gerais, e o produto ate 'ja saiu para entrega' o que significa que era outra encomenda nd haver com a minha, passaram o codigo pra ganhar tempo!

 

Chega segunda dia 16/04 liguei pra eles direto na loja, e me informaram que tinham resolvido, e que iriam passar o novo codigo! ontem na terça, rastreei o novo codigo e esta vindo para SC já, más vai saber se vai chegar? vai saber se esta vindo a encomenda certa? so Deus sabe se um dia vou receber eles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

eu ate sei muito pouco sobre fusivel e djuntor, mas isso pra usar no meu som atual, que é so 1 modulo, e 1 bateria... quando se coloca auxiliar e mais modulos ja nao entendo mais nada, se tem q somar, diminuir sl... na loja so me indicaram colocar 1 djuntor de 65 na bateria auxiliar, nao sei praq vai servir soh 65a, por isso queria uma ajuda ae

 

Sim, pelo mercadolivre, porem realizei pagamento direto na conta deles, pq ML atraves de mercadopago ja tive uns problemas antigamente.

Como eles possuem loja fisica e tals, prefiri assim.

 

Agora acredito q va chegar a encomenda,pelomenos no rastreio ta vindo... mas nao sei qq vem dentro delas e se vem funcionando uahsahus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 ohm cada driver e cada st

Independentemente de ser st ou drivers são 8ohm.

 

 

 

 

Então

 

 

 

8/8 = 4

8/8 = 4

2 ohm

8/8 = 4

8/8 = 4

2ohm

 

 

 

 

 

Depois em paralelo novamente e 1ohm final !! :legal:

Entendeu ???

 

 

 

 

fecho sd400.1

 

 

São não é se forem as D4400 Ti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surgiu oportunidade de pegar uma bateria max power de 400 amperes, com 1 ano de uso...

 

Sera que vale apena pegar?

uma bateria dessas dura em média quanto tempo se bem cuidada?

e por quanto posso pagar nela com 1 ano de uso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ele ta pedindo na bateria ??

 

ele ta querendo negociar no meu roadstar 5.1, to anunciando ele no mercadolivre por R$ 475,00

 

Quanto que da de pagar numa bateria dessas com cerca de 1 ano de uso?

e vale apena negociar ela? ou 1 ano ja e mto tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah sei la heim em 1 ano o cara pode ter acabado com ela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh, pensei nisso tb... ainda mais que o cara usava 2 baterias max power de 400 pra tocar um SD 8000, então devia usa bastante o trio dele, prefiri nao negociar... vou pegar uma nova de 200A e logo mais quando vender o módulo pego outra de 200A

 

Amanha os Tornados estão chegando aqui em ksa, ja estão na cidade mais devido ao feriado no sabado nao foi entregue...

Vamos ver se chega tudo certinho e de preferencia todos funcionando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, depois de alguns dias do forum off, to aqui pra postar que finalmente o set esta montana, foi finalizado ontem...

 

Saiu bem carinho a brincadeira! claro ainda tenho algumas duvidas, pq algumas coisas o instalador nao fez como Fusivel, djuntor essas coisas nao foram colocados!

 

Mas antes de fazer mais perguntas, vou tirar algumas fotos amanha e postar ae pra darem uma olhada.

 

vo falar a verdade pra vcs, ta tocando legal sim, mas achei que ia tocar mais... se deixar todas as regulagens baixas, Loud off, bas off, SLV off toca muito pouco... mas quando se da uma regulada acima, por exemplo Loud Mid, Bass +1, SLV + 1 ja bate forte, claro cuidando pro modulo nao clipar... Acredito tb que esta faltando bateria pq ele clipa rapido em algumas musicas... msm em volumes baixos, quando a musica eh 'pesadona'

mas isso descutimos depois que postar as fotinhos ;p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, depois de alguns dias do forum off, to aqui pra postar que finalmente o set esta montado, foi finalizado ontem...

 

Saiu bem carinho a brincadeira! claro ainda tenho algumas duvidas, pq algumas coisas o instalador nao fez como Fusivel, djuntor essas coisas nao foram colocados!

 

Mas antes de fazer mais perguntas, vou tirar algumas fotos amanha e postar ae pra darem uma olhada.

 

vo falar a verdade pra vcs, ta tocando legal sim, mas achei que ia tocar mais... se deixar todas as regulagens baixas, Loud off, bas off, SLV off toca muito pouco... mas quando se da uma regulada acima, por exemplo Loud Mid, Bass +1, SLV + 1 ja bate forte, claro cuidando pro modulo nao clipar... Acredito tb que esta faltando bateria pq ele clipa rapido em algumas musicas... msm em volumes baixos, quando a musica eh 'pesadona'

mas isso descutimos depois que postar as fotinhos ;p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como deixo as equalizacões do player? alguem que conheça os tornados pra eles tocarem melhor, faixas frequencia etc

 

EQ SETTINGS 1 -> grave +1 Medio +2 Agudo +2

EQ SETTINGS 2 -> HI 8KHZ Q 1W (Não tenho idéia do que é)

SW SETTINGS 2 -> sub W 80 HZ - 0

HPF -> OFF

 

 

Em relação a bass boss, lourd etc eu ja sei... Queria saber sobre essas regulagens ae, lembrando que to com 4 tornados, como deixar elas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cortes não cheguei a olhar, vou ver amanha e posto aqui... o ganho do SD5000 esta em uns 75%

 

Sim, ficaram na saida Sub... pq meu aparelho so tem 2 saidas RCA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então os tornado vão subir até 125hz no max !! Eu cortaria em 150hz~ 180.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então os tornado vão subir até 125hz no max !! Eu cortaria em 150hz~ 180.....

 

Olhei agora as regulagens estão assim

 

EQUALIZAÇÕES DOS MÓDULOS

 

SD 400

LEVEL de 4V até 0,5V -> esta no máximo em 0,5V

FILTRO HP-LP de 80hz até 1khz -> esta no máximo em 1khz

 

SD 5000

LEVEL esta em uns 75%

FILTRO HP 10 hz até 80hz -> está em uns 60hz

FILTRO LP de 20hz até 15khz -> está quase em 15khz

 

EQUALIZAÇÕES DO PLAYER

 

EQ SETTING 2 -> esta em HI 8KHZ Q 2N

SW SETTING 2 -> esta em SUB W 80HZ - 0

HPF -> OFF

 

O que devo mudar? e praq serve cada opção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...