Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

4x Protech Excursion + Stetsom 5k2

Recommended Posts

Depois de ver que todo mundo está bem... aí que você vê como compensa ter o carro segurado.

Boa sorte amigo! Força aí nessa batalha.

Editado por Diogo Matos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca***** Lucas, que porrada hein? Poxa, pelo menos vocês não tiveram nada grave.

Força ai e boa sorte pra daqui uns tempos você voltar com os bass hehe :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o importante é que voce está bem. Procura testemunhos, e se há algum lugar com camera de segurança que flagrou o acontecimento. Há seguros que você comprovando que está certo, voce não paga nem a franquia. E corre atras, porque mesmo você estando certo tem que provar, se não o outro faz uma safedezas e ainda se salva. Quando um caminhoneiro me arrastou na imigrantes, tentou fugir com a carreta, e ainda com parou apresentava sintomas de estar drogado. Quando conversei com ele, ele assumiu que tava errado, ia pagar, mas na versão do boletim dele saiu totalmente diferente. Conclusão paguei minha franquia, meu seguro pagou tudo, Juntei testemunho, fotos e agora tó processando ele, tem um ano já, tá pra sair a sentença agora, e vem chumbo pra ele, e dinheiro pra mim!!! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

ki bom q vc está bem + axo q se fosse eu tinha dado umas porradas no cara,pow meu carro arrumadinho e o cara vem kom uma xaranga velha e fode a parada ia ficar muito puto....

Editado por christian_brr

Compartilhar este post

Link para o post

nussa

ca***** Lucas, que porrada hein? Poxa, pelo menos vocês não tiveram nada grave.

Força ai e boa sorte pra daqui uns tempos você voltar com os bass hehe :D

:+1 isso acaba com a semana(ou mais) de qlq 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera pelo apoio...

Miguel, é isso ai mesmo, o cara ASSUMIU pro delegado que tinha bebido e não deu em nada, isso que fiquei mais fudido ainda...

O fo**, é que sou bonzinho, alguns vizinhos do fdp vieram conversar comigo após o acidente e falaram que o cara é trabalhador e tal, mas de vez em quando aparece chapado...

Então vou conversar com meu corretor e ver o que dá pra fazer, vou tentar fazer o seguro cobrir os 2 carros (é, acho que vou pro céu), mas se não der, pelo menos to com as consciência tranquila.

Já desmontei todo o som, tirei TUDO, amanha vou ligar pro seguro e acertar algumas coisas, segunda feira vou chamar o guicho de novo pra levar o carro pra CCS.

Acho que alguma coisa me segurou, além de meu amigo, se eu tivesse alguma coisa na minha mão, teria matado o fdp, mas na hora só consegui pensar na filha do cara que ficou desmaiada com um sangramento no rosto, o próprio pai dela em vez prestar socorro à filha, ficou me xingando e batendo no próprio carro, inclusive alguns PM's no local conversaram comigo pra mim me afastar e deixar eles cuidarem do cara, que estava visivelmente alterado.

Mas não deu em nada, a vitima do acidente foi a filha do fdp, e eu fui somente a "parte envolvida", não fui vitima, se eu passasse 2s antes dele, certamente ele acertaria minha porta, e talvez eu não estaria aqui pra contar a história, mas graças a Deus tudo está ok!!!

Vão se os anéis e ficam os dedos!

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso novinho que isso...

Ae, ambos no fiat estavam sem cinto de segurança? E a mulher que estava com ele, foi apenas escoriaçoes?

Daqui uns dias ta ae denovo disparando alarme :mac1

Kalanascovic

Compartilhar este post

Link para o post

é fo** essas coisas...

más o importante que ninguém se machucou seriamente !

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Lucas, não te conheço direito mas força ai carinha!

Como já disseram, o importante é que não aconteceu nada com você!

Essas coisas a gente nunca acha que vai acontecer com a gente, mas... e a vida segue! Eu tenho pavil curto também, imagino a raiva que você não esta passando, e com toda a razão.

Enfim, força ai e volta logo pra vida do beis.

Abrazz!

Compartilhar este post

Link para o post

Put's que mer** vei, se ninguém se machucou seriamente ja está bom, o carro daqui um tempo ja está rodando novamente, abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

bah cara fo**, ainda bem q todo mundo esta bem e vc tem seguro.

msa fim de semana é complicado, eu como não tenho seguro, tento ficar mais atento, saida de balada e talz, todo mundo bebe, e mesmo o sinal estando verde, eu dou uma reduzida. mas claro, falar é facil, se desse pra evitar logico q vc teria feito o possivel.

boa sorte, espero q tudo se resolva rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...