Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

4x Protech Excursion + Stetsom 5k2

Recommended Posts

Sim, clipa sim, regulei pra clipar ali nos 80% do volume total, quando a luzinha acende, a pressão aumenta umas 10x eauheauheauheauheauaeh

Tá ligado em 4 ohms, dobro da impedância, vou colocar só mais uma alpha, ao todo 265ah de bateria pra 2500~3000w :legal:

Meu voltimetro chega hoje, saiu pra entrega mas ainda não chegou, quando eu instalar, filmo a tensão :legal:

Vamos ver quanto vai segurar a tensão.. ;D

Outra pergunta? Ta carregando sua alpha com o que? só no carro mesmo?! No carro carrega ela 100% não..!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver quanto vai segurar a tensão.. ;D

Outra pergunta? Ta carregando sua alpha com o que? só no carro mesmo?! No carro carrega ela 100% não..!!!

Vizinho meu aqui tem um carregador de 20A, semana passada já deixei ela 100%, pretendo carregar as baterias de 3 em 3 semanas, ou de mês em mês...

Fico monitorando a tensão até chegar nos 14.4~14.6v, chegou nisso abaixo o carregador pra 1A e deixo mais um tempinho e desligo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vizinho meu aqui tem um carregador de 20A, semana passada já deixei ela 100%, pretendo carregar as baterias de 3 em 3 semanas, ou de mês em mês...

Fico monitorando a tensão até chegar nos 14.4~14.6v, chegou nisso abaixo o carregador pra 1A e deixo mais um tempinho e desligo.

Tô com uma USINA 120Ah, até hoje consegui fazer minhas alpha flutuar em 14,4v não!! Está ligada a 2 dias.. vamos ver quando eu chegar lá em casa hoje..

Compartilhar este post

Link para o post

Bêis é bom e todo mundo gosta kk

Muito bacana o set em Lucas, queria ouvir :rolleyes: Parece que ta bem forte !

A protech mudou o excursion ?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bruto hein... mas sei nao se dispara alarme :rolleyes: deve ta fazendo uma massagem bacana na garganta ahuahahs

Qual o nome da musica do diorgenes? uahauha

Parabéns fela

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim eim biba masters !!!

ta fortinho as parada ai, tbem com 4 di dozi nem era pra tar né.... kkkk

viu... que tal ligar uma 2k5 em 1ohms ai... vira ??... kkkk

abçs

até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão : ca***** Lucas pinta a po*** do duto.

Critica : Não gosto de você, você não entende nada, e graças a mim você concluiu a churrasqueira de alvenaria ( sem acabamento ).

Toda essa revolta por um trato não feito : Um pastel e uma coca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Parabéns mlk , somzera do caraleo , gravão forever . Nada melhor que som forte e humildade !! Abraxxxxxxxxxxxxx.

Compartilhar este post

Link para o post

"Disparar alarme tá até chato, toda esquina é alarme piscando, tá vindo forte até os 35hz, depois disso começa a atenuar, e tá MUITO cavalo entre os 40~50hz, com direito a embaçar a visão e tudo"

humildade é mato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parabens pelo set mano, depois de muito tempo, agora que ficou do jeito que você queria! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cade o lanzar ?

cade o marcapasso ?

cadê o BAHIANO ?

Compartilhar este post

Link para o post

sett top e forte heinn pqp!!!!

showww

Valeu brow!

Bêis é bom e todo mundo gosta kk

Muito bacana o set em Lucas, queria ouvir :rolleyes: Parece que ta bem forte !

A protech mudou o excursion ?

[]-[]

Mudou um pouco o cone e o sistema de refrigeração, o antigo que eu tinha visto era um pouco diferente.

Tá bruto hein... mas sei nao se dispara alarme :rolleyes: deve ta fazendo uma massagem bacana na garganta ahuahahs

Qual o nome da musica do diorgenes? uahauha

Parabéns fela

A música é White Clouds - Decaf

Valeu mano!

Ai sim eim biba masters !!!

ta fortinho as parada ai, tbem com 4 di dozi nem era pra tar né.... kkkk

viu... que tal ligar uma 2k5 em 1ohms ai... vira ??... kkkk

abçs

até mais...

kkkkkkk

Acho que dá na mesma mano, to conseguindo mandar uns 2000w limpos com só uma alphacell com o carro ligado, com a 2k5 acho que é a mesma coisa...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi um pouco no encontro o set e ta forte. num entrei no carro mas da porta do passageiro dava pra sentir forte a pressão!

Parabéns!

abx

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão : ca***** Lucas pinta a po*** do duto.

Critica : Não gosto de você, você não entende nada, e graças a mim você concluiu a churrasqueira de alvenaria ( sem acabamento ).

Toda essa revolta por um trato não feito : Um pastel e uma coca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Parabéns mlk , somzera do caraleo , gravão forever . Nada melhor que som forte e humildade !! Abraxxxxxxxxxxxxx.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O seu vi***, já te falei, cola pra cá, a gente linka os carros e bora tocar uns funk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eh nois feladapota! Valeu

"Disparar alarme tá até chato, toda esquina é alarme piscando, tá vindo forte até os 35hz, depois disso começa a atenuar, e tá MUITO cavalo entre os 40~50hz, com direito a embaçar a visão e tudo"

humildade é mato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parabens pelo set mano, depois de muito tempo, agora que ficou do jeito que você queria! :legal:

Ah mano, tá fo** mesmo, aqui no bairro não posso ouvir música com pegada alta não kkkkk, já tão olhando até feio...

Valeu mesmo mano, ainda chego lá no seu nível de 4 L7 :legal:

cade o lanzar ?

cade o marcapasso ?

cadê o BAHIANO ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa eu explicar a história né, se não ninguém vai entender nada, eu tava com o som alto, numa rua de mão única e simples, tinha um Civic na minha frente e um PUUUTTTTA trânsito, e eu tava com o beis torando tocando umas eletrônica, ai o cara do Civic me puxa o freio de mão, vem na minha janela e pergunta "É o som do Sr. esse grave todo?", logo respondi que era (vários alarmes piscando), ae o cara me pede por favor pra mim abaixar o som, pq tava afetando o marcapasso dele, e ele estava se sentindo mal, na hora, todo mundo que tava no meu carro estampou uma pokerface 20120207145331_caiique.jpg

uhaeuehauehaueahuaehueahueahueah

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi um pouco no encontro o set e ta forte. num entrei no carro mas da porta do passageiro dava pra sentir forte a pressão!

Parabéns!

abx

Valeu Thiago!

Também já ouvi seu corsinha com 2 DD3512 e toca MUITO forte!

Parabéns tb :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O seu vi***, já te falei, cola pra cá, a gente linka os carros e bora tocar uns funk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eh nois feladapota! Valeu

Ah mano, tá fo** mesmo, aqui no bairro não posso ouvir música com pegada alta não kkkkk, já tão olhando até feio...

Valeu mesmo mano, ainda chego lá no seu nível de 4 L7 :legal:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa eu explicar a história né, se não ninguém vai entender nada, eu tava com o som alto, numa rua de mão única e simples, tinha um Civic na minha frente e um PUUUTTTTA trânsito, e eu tava com o beis torando tocando umas eletrônica, ai o cara do Civic me puxa o freio de mão, vem na minha janela e pergunta "É o som do Sr. esse grave todo?", logo respondi que era (vários alarmes piscando), ae o cara me pede por favor pra mim abaixar o som, pq tava afetando o marcapasso dele, e ele estava se sentindo mal, na hora, todo mundo que tava no meu carro estampou uma pokerface 20120207145331_caiique.jpg

uhaeuehauehaueahuaehueahueahueah

caraleo, cê é loco fi! Essa proeza nem eu fiz ainda! kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

caraleo, cê é loco fi! Essa proeza nem eu fiz ainda! kkkkkkkkkkkkk

Pq ainda não encontrou um velho com marcapasso no meio do caminho ainda kkkkkkkkkkkkkkkk

"Fábio Marsura Neto LUCAS QUERIA MATAR O VEYO JHOWW KKKKKKKKKKKKKKKKKK' SOM FRITANDO, AS MINA PIRANDO LEK, TADINHO DO TIOOO AEHUEAUEUAEHUAEH"

"Gustavo Rosa o fo** foi o cara dando uma de sínico, o carro tremendo todo, mó somzera, ele chega no vidro do lado do lucas e pergunta, é do seu carro que tá vindo esse som grave? lol

coitado, quase matou o véio!"

Compartilhar este post

Link para o post

Pq ainda não encontrou um velho com marcapasso no meio do caminho ainda kkkkkkkkkkkkkkkk

"Fábio Marsura Neto LUCAS QUERIA MATAR O VEYO JHOWW KKKKKKKKKKKKKKKKKK' SOM FRITANDO, AS MINA PIRANDO LEK, TADINHO DO TIOOO AEHUEAUEUAEHUAEH"

"Gustavo Rosa o fo** foi o cara dando uma de sínico, o carro tremendo todo, mó somzera, ele chega no vidro do lado do lucas e pergunta, é do seu carro que tá vindo esse som grave? lol

coitado, quase matou o véio!"

o véi ainda foi humilde, kkkkkkkkkkkkkkkk, aqui era de praxe, o povo ja ir fechando a janela, e ficar encarando, mas não a esse ponto! kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aee Lucas, te mandei mp sobre a minha alpha e meus cabos ( to vendendo uns bang do meu som pra poder montar um maior hehe) ve la

Editado por claudioxd

Compartilhar este post

Link para o post

Aee Lucas, te mandei mp sobre a minha alpha e meus cabos ( to vendendo uns bang do meu som pra poder montar um maior hehe) ve la

Fmza!

Já add no MSN :legal:

Curti!!!

O pessoal deve te odiar pela região hahahah

kkkkkkkkk

Sabe como é, som novo e tal, mas depois passa...... OU NÃO auhueahaeuheauhaeuhea

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

A nem mouz...

Cade o sertanejao bruto e o bacanal pra mode de noís ouvir uai!

Grava com musica de gente isso ae zé..

TioKala

Compartilhar este post

Link para o post

hueauheah agora sim em lucas, agora na moral vira esses sub pra dentro de deita o banco hehe :vts rapidim se perde esse vidro ai desse geito... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o voltímetro, comprei na Premier Shop, depositei no mesmo dia da compra, dia seguinte já enviaram, mandaram o rastreio e nota fiscal.

Loja 100% recomendada!

img10081u.jpg

EDIT:

Reparem nos fios não uheauheaueha, vou dar uma organizada nisso, comprar termo retrátil e conduítes...

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Credo mouz... Ja instalou o bagulho!

Pelamor... Conversamos 15 minutos e vc ainda instala o trem aceitando as moda bruta... NinjaDoBeis!

Esqueci de gravar com as moda nao!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Lucas, muito forte o set, muito forte mesmo... :huh::blink:

Obs: Eu coloquei o voltimetro no console central, logo abaixo do painel e em frente a alavanca de marchas... Não atrapalha e fica bem a vista... :legal:

E não vem me dizer que olha pelo espelho que eu duvido que com esse som tocando forte tu consiga sequer ver um elefante pelo retrovisor... [^]

kkkkkkkkk

Abraços meu brother e mais uma vez parabéns... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...