Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Victor W.

SQ Polo, falta só o amp , duvida post 54

Recommended Posts

fiquei com uma duvida com relação a esses jbl

o gto1004 se ligado em 4ohms fica 4x100

ja o gto5355 em 4ohms fica 4x55 e 1x225

os 2 vias são 4 ohms, e o sub, se deixado em 4ohms ficaria perdendo no gto5355 75w dos 300w possiveis e no gto1004 perderia 100w

to certo ou to falado asneira?

os hsk165 ja eram, venderam ja...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase isso. O GTO1004 manda 4x100 em 4ohms, e 4x150 em 2ohms. Logo, poderá usar 2 canais para o stereo em 4ohms com os 100w mas o bridge ficaria com 300W para o sub.

De qualquer forma, não é questão do sub ficar perdendo. Sub (e outros falantes) não tem potência nenhuma. Eles tocam com uma determinada potência que você (no caso o amp) aplica neles. Inclusive pode-se aplicar mais potência do que o falante declara como limite, muitas vezes isso é até melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

então se eu entendi, rola ligar os 2 vias em 4 ohms e o sub em 2 ohms simultaneamente e sem perigo, isso?

nesse caso eu teria q comprar o sub de 4homs por bobina, pra em paralelo dar 2 ohms.

asneira? kkkkkk

ou então ligo td em 4ohms e oq sobra dos 2 canais do 2 vias é usado pelo sub??

Editado por Victor W.

Compartilhar este post

Link para o post

O bridge desse 4 canais fecharia em 4ohms. Logo o sub teria que ser bobina simples de 4ohms ou bobina dupla de 2ohms...

Compartilhar este post

Link para o post

é, acho q vo pegar o jbl de 4 canais mesmo, achei o dvd da kenwood 4048 por menos de mil, é boa escolha né??

abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

o gto 5355, tem saida para o sub em 4 e 2 ohms, em 4 libera 225 watts, em 2 ohms libera 360 watts, e com 4 saidas estereo em 75 watss cada canal tambem se ligados a 2 omhs... emfim 70 watts a mais do que o 1004

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, HU nova comprada, falta só o resto do set kkkkk

comprei o Dvd Player 2din Kenwood Ddx4048bt...

Compartilhar este post

Link para o post

galera, talvez consiga trazer um amp do paragua, qual pegar?

fosgate t600.4 ou kicker zx650.4

abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

galera, talvez consiga trazer um amp do paragua, qual pegar?

fosgate t600.4 ou kicker zx650.4

abraxx

bm eu tive o zx650.4 e tenhu agora o p300.2 e digo os fosgates sao mais qualificados pra quality, kicker eh mais força nao tem uma atenuaçao tao digna igual a fosgate!!!

abraão

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

bm eu tive o zx650.4 e tenhu agora o p300.2 e digo os fosgates sao mais qualificados pra quality, kicker eh mais força nao tem uma atenuaçao tao digna igual a fosgate!!!

abraão

Não tem atenuação tão digna? não entendi, o que atenuação?

Compartilhar este post

Link para o post

galera!!

q kit 2 vias de até uns 200 dolares seria bom de trazer dos states??

kit bão msm, sq/sq+..

edit..

ACHEI O HSK165 por 180 obamas, vale a pena?

Editado por Victor W.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem atenuação tão digna? não entendi, o que atenuação?

tipo nao eh tao preciso, vc nao regula e atenua os falantes cm tanta perfeiçao e precisao de crossover eh inferior.!!!

abraçao

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

tipo nao eh tao preciso, vc nao regula e atenua os falantes cm tanta perfeiçao e precisao de crossover eh inferior.!!!

abraçao

????????????????????????????? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

galera!!q kit 2 vias de até uns 200 dolares seria bom de trazer dos states??kit bão msm, sq/sq+..edit..ACHEI O HSK165 por 169 obamas, vale a pena?

nimguem ???

Compartilhar este post

Link para o post

nimguem ???

Se vc vai trazer do states pq não traz tudo de uma marca só? Tipo tudo JL, ou td fosgate, etc e mesma linha! Além de ficar mais bonito combinando, o modulo casa certinho com as necessidade do alto falante!

Compartilhar este post

Link para o post

n n, vou pedir pra trazer, e como n sei como será na alfandeega n quero abusar..

alguma dica de duas vias??

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc vai trazer do states pq não traz tudo de uma marca só? Tipo tudo JL, ou td fosgate, etc e mesma linha! Além de ficar mais bonito combinando, o modulo casa certinho com as necessidade do alto falante!

Eu não traria todo da mesma marca, pq cada marca é melhor em umaa coisa... por exemplo focal é top em falantes, fosgate é melhor em amplis, jl é melhor em subs e por ai vai.. pega o melhor de cada marca..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria o modulo JL com o sub JL e faria um acabamento massa sum Amp no porta malas!

Kit não sei qual é o melhor

Editado por Miguel Nicolau

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria o modulo JL com o sub JL e faria um acabamento massa sum Amp no porta malas!Kit não sei qual é o melhor

se s saiu bem nessa miguel kkkkk, ja ia perguntar q p%$#@ era aquela q vc escreveu kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

se s saiu bem nessa miguel kkkkk, ja ia perguntar q p%$#@ era aquela q vc escreveu kkkkk

do que dispara alarme, haha postei errado era no meu topico! hahahahaha dps que eu vi não sei apagar o post, só tem editar! haha

Cara meu amigo fez num astra com 2 JL de 12 amp JL tudo do msm modelo aguele pratinha que eu te indiquei, ficou muito lindo e o som perfeito, limpo, vou ver se acho foto e te mando.

Compartilhar este post

Link para o post

vontade de fazer um conjunto JL n falta, mas estou desprovido de verba para td isso.

axo q meu amp vai ficar escondido... o visual n importa mt, ja o sub, o RE SRX10 é bonitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...