Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Malachini

Associação do Som de Qualidade

Recommended Posts

Eu nao acho que nao possa haver os testes, mas o pessoal tava falando da associação como se o principal fim dela fosse esse. E pra mim, acho que é algo maior que isso e que não adianta querer dar a forma final dela agora, tem que criar e ir evoluindo com o tempo!

Eu sei q é filosofia barata, mas se não sabe onde quer chegar, p/ q lado vai? Pode até não chegar exatamente onde queria, mas tem q ter um rumo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei q é filosofia barata, mas se não sabe onde quer chegar, p/ q lado vai? Pode até não chegar exatamente onde queria, mas tem q ter um rumo.

Mas o primeiro passo é criar a associação. Se quiser resolver tudo antes de criar, daqui a pouco o gas da galera acaba, galera deixa de lado e morre o assunto. O que eu digo é pra criar logo a associação, que com ela criada, as ideias vao surgindo e sendo colocadas em pratica!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas p/ criar certas coisas tem q ser vistas/discutidas/resolvidas. Se o a gás acabar, o povo deixar de lado (acho q já está acontecendo) talvez seja pq o povo não esteja afim. E se o povo não estiver afim não vai acontecer. P/ acontecer precisa ao menos de alguns c/ gás.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit...

Fui injusto com o user AFCosta...

deixo aqui minhas desculpas !

Editado por guilhermefkn

Compartilhar este post

Link para o post

Associação para mim não é clube, clube é feito para promover encontros e churrascos. Associação tem que ser concebida para promover palestras, testes, descontos, formar grupos para visitar exposicões, campeonatos e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos , não me recordo de ter dito que a ASQB seria uma associação para fazer churrascada e viajar, (mas acho que são otimos veiculos agregadores); Espero que a ASQB vire realidade e bem lentamente as coisas irão acontecer isso é fato. Não vejo nada de complicado em ler um estatuto e um regimento. Acho que o momento é de fazermos os ajustes no documento para que possamos sim dar um passo a frente e concretizarmos esse passo. No documento cita-se festas churrascadas como queiram, na minha humilde opinião as festas são meios alternativos fora das reuniões (que podem ser marcadas a qualquer momento) para debate audições e o que queiram. Estamos n o caminho certo , acho super interessante este debate e ao meu ver as coisas estão fluindo de uma maneira certa, só acho que poucos participam do topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos , não me recordo de ter dito que a ASQB seria uma associação para fazer churrascada e viajar, (mas acho que são otimos veiculos agregadores); Espero que a ASQB vire realidade e bem lentamente as coisas irão acontecer isso é fato. Não vejo nada de complicado em ler um estatuto e um regimento. Acho que o momento é de fazermos os ajustes no documento para que possamos sim dar um passo a frente e concretizarmos esse passo. No documento cita-se festas churrascadas como queiram, na minha humilde opinião as festas são meios alternativos fora das reuniões (que podem ser marcadas a qualquer momento) para debate audições e o que queiram. Estamos n o caminho certo , acho super interessante este debate e ao meu ver as coisas estão fluindo de uma maneira certa, só acho que poucos participam do topico.

Concordo plenamente, para mim o "Evento Social" tem que ser feito por membros de cada região. Associação Nacional tem que se preocupar com a parte técnica e os recursos aplicado para este uso também.

Compartilhar este post

Link para o post

...

tem uns que parecem fazer gosto de travar o andamento...

...

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente, para mim o "Evento Social" tem que ser feito por membros de cada região. Associação Nacional tem que se preocupar com a parte técnica e os recursos aplicado para este uso também.

Mas não há nada que impeça a realização de uma confraternização nacional , até porque é sempre bom conhecer novas pessoas. Para uma associação ´´render`` digamos assim, teremos que ter reuniões periodicas e os que tem a disponibilidade de viajar serão logico por seu proprio esforço beneficiados. Video-conferencias terão de serem feitas para que uma integração ocorra; nada muito dificl de se fazer!!!!! Dia 21 teremos um novo encontro aqui em Curitiba e serão tomadas algumas decisões quanto a sede da nacional, até porque a maioria dos interessados me parece ser daqui. Ja mencionei em outro post sobre a objeção de ser aqui no paraná a sede do nacional , espero que estejam de acordo, pois sem problema algum mais tarde pode ser direcionado para os grandes centros caso a necessidade exija!!!!! Guilherme está trabalhando na papelada exigida pra montar a associação e logo teremos novidades.Vai dar certo sim pessoal, vamos botar uma fé !!!!!!!! e ajuda tambem rsrsrsrsrsrsr.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit...

Fui injusto com o user AFCosta...

deixo aqui minhas desculpas !

Editado por guilhermefkn

Compartilhar este post

Link para o post

Ok

Editado por AFCosta

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estou sendo muito "contra a maré", mas pra mim associação apenas para falar que é uma "associação" eu nao vejo vantagem alguma. Vantagem em viagens? Churrascos? Sei la... legal, mas numa boa... quem tem disponibilidade pra viajar tanto assim? Precisa ter uma associação pra organizar isso? Eu estava mais animado antes, como uma associação mais "pratica"... sem tantas frescuras... sem essas de patrocinio... eu acho que tudo que começa muito complicado, dificilmente vai pra frente... As boas ideias e tudo que vai pra frente, geralmente vem de algo simples, sem muita responsabilidade (sem cobrança, nao de dinheiro, mas de "Nao pode isso, nao pode aquilo... etc...").

Pra mim ainda valeria e seria MUITO mais util se fosse algo tpo "Todos se ajudam a obter a maior quantidade possivel de experiencia e de possibilidade de testes... Sei que "quando se quer" qualquer um testa...

Mas no MEU CASO, não tenho tanto tempo/espaço/cara de pau de chegar e falar "O fulano, me empresta tal ampli seu pra testar? Vamos lá em casa?" Sei la...

Talvez por isso a galera desanimou... antes de ser criada, ja me parece algo extremamente burocratico, onde sem querer ofender, só estou vendo gente afim de patrocinio/parcerias... pra mim isso é consequencia de um "know-how" e de uma credibilidade, que só vem com o tempo....

Pega o exemplo do ZaphAudio... o cara vai la e testa os falantes... todo mundo ja entrou lá para comparar e ver o que o cara falou... essa seria a ideia... como aqui a disponibilidade de bons produtos é bem menor do que nos USA, a associação seria uma maneira de termos mais bons produtos (dos proprios associados) disponibilizados para que todos tirassem suas duvidas...

Sinceramente... nao me empolga em NADA fazer parte de uma associação, com o unico intuito de falar que faz parte de uma associação.

Quem?

acho que ele quiz dizer sobre esse comentario!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele quiz dizer sobre esse comentario!!!!!!!

também deixo claro aqui minhas desculpas ao Rajjax. . . :legal:

errei ao ir contra a opinião dos outros users...

aproveitando peço desculpas aos demais ...

e espero que o tópico siga em frente...

mas não quero gerar intriga. ..

foi apenas meu ponto de vista...

E não tenho pretensão de ser dono de nada. . .

quem me conhece sabe que faço o possível pra ajudar... :legal:

Editado por guilhermefkn

Compartilhar este post

Link para o post

Moderador mode [ON]

Opa, opa, pessoal...

Acalmem os ânimos ou terei que tomar providências...

Já temos muitos problemas e não precisamos de uma intriga antes mesmo de começar.

Moderador mode [OFF]

Eu me afastei, é verdade. A coisa tomou rumos com os quais eu lutava contra, mas não pude vencer, logo, achei melhor deixar "a maioria" destinar a coisa toda.

Agora, não é correto ficarem de provocações, lembram do tópico onde as intrigas foram postadas e todos nos comprometemos a termos mais paciência? Pois é, agora é a hora que temos que nos controlar.

Haverá um regimento nacional, mas haverá o regimento interno, para cada região, correto? Então, churrascos (ÓBVIO) serão marcados entre os integrantes de cada região, NÃO TEM SENTIDO ALGUM DISCUTIR SOBRE ISSO. Se isso foi citado no forum, foi apenas uma idéia, quem não está afim de participar dos churrascos, simplesmente não vai.

Não vejo motivos para se exaltarem por causa disto ou por causa de outras decisões.

Acho que o forum é um local difícil, pois pela escrita não é possível identificar o correto teor de emoção de cada pessoa.

O Guilherme já se desculpou. Alcides, sabe da adimiração que tenho por você, aceite as desculpas e vamos dar o assunto por encerrado, por favor?!

Acho que independente das regras NACIONAIS, estas terão de ter um teor de generalizado, subjetivo, se é que me entendem, pois cada região irá discutir sobre alguns pontos onde sua cultura influencia e a decisão cabe aos prórpios integrantes.

Testes, EU acho que deve haver, mas com toda a discrição que eu já citei. Churrascos, promovem uma maior integração do pessoal, deve haver.

Mas isto NÃO estará IMPOSTO. Fará quem tiver vontade.

Voltemos à discussão e participemos até onde nos for conveniente, se for para dar confusão, é melhor pararmos com isso e cada um segue sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos só peço uma coisa regimento é diferente de estatuto por favor !!!!!!! o mesmo regimento e estatuto servem tanto pra nacional quanto para os demais grupos espalhados pelo brasil, não tem diferença. por isso que vooooooolto a repetir sugestões de melhora no que está escrito serão bem vindas. obrigado especial ao afcosta, guilhermefkn, rajjax, slozton motta, que estão colaborando com o topico!!!!!!desculpe se esqueci de alguem !!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos só peço uma coisa regimento é diferente de estatuto por favor !!!!!!! o mesmo regimento e estatuto servem tanto pra nacional quanto para os demais grupos espalhados pelo brasil, não tem diferença. por isso que vooooooolto a repetir sugestões de melhora no que está escrito serão bem vindas. obrigado especial ao afcosta, guilhermefkn, rajjax, slozton motta, que estão colaborando com o topico!!!!!!desculpe se esqueci de alguem !!!!!!!!!

Só esqueceu do criador do tópico... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me afastei, é verdade. A coisa tomou rumos com os quais eu lutava contra, mas não pude vencer, logo, achei melhor deixar "a maioria" destinar a coisa toda.

:+1

Tô deixando a discussão seguir pra ver se PRA MIM vai valer a pena. Mas dou todo o apoio, independente do rumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor amigos digam quais são os rumos que não agradaram. Assim fica mais facil integrarmos o pessoal , bem mais facil e mais prazerosa a conversa!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que primeiramente seria necessário que fossem listados todos os interessados a se associar... (claro q seria uma listagem inicial) após isso, faz-se uma enquete, com todos os pontos divergentes... e assim se tem algo democratico.

Coloquei minha posição e opinião. Prefiro ficar mais queto a partir de agora pra nao poluir o topico.

Quanto a quem me pediu desculpas, fiquem tranquilos, nao me ofendi em momento algum, inclusive nem lembro de alguem ter respondido algo mais "forte" pra ter q pedir desculpas

Estamos aqui pra discordar mesmo, se fosse pra concordar com tudo não teria motivos pra se ter um forum =)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, mas se todo mundo for ficar quieto, é melhor esquecer este tópico e passar aos interessados por mp , pois desse jeito nada se concretiza!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor amigos digam quais são os rumos que não agradaram. Assim fica mais facil integrarmos o pessoal , bem mais facil e mais prazerosa a conversa!!!!!

Bom, já disse lá atrás.

Acho que a Associação tem que ser TOTALMENTE desvinculada de avaliações de produtos. O que eu esperava era algo mais "político" e menos "clube". Político no sentido de representação, conseguir espaços e tudo mais o que uma associação pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo Kleber, você quis dizer que o regimento e o estatuto, estão mais para um estatuto de clube ao invés o de uma associação. Se for isso podemos sim fazer adaptações ou até fazer outro no qual se enquadre mais no proposito esperado.Não vejo a associação testando equipamentos e levando os resultados a público ou algo do gênero; não concordo com isso também, Quero sim um representante dos apaixonados por som de qualidade perante as autoridades buscando uma melhor colocação e reconhecimento desse hobby que para muitos é bem mais do que isso.Quando falo em audições, são na verdade simplesmente escutar os sistemas dos próprios integrantes

ou de visitantes que passem pela associação. Podemos priorizar tópicos importantes para adicionarmos no documento, afim de tornar mais sócio-representativo o nosso espaço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo q a associação tem q ter um lado mais político q de clube. Assim ela traria mais benefícios aos associados.

Compartilhar este post

Link para o post

dica do farisa:

organizem interessados, elejam um líder, montem um plano com metas (ex. criar a associação, montar estatuto, cadastrar em algum órgão etc.), cobrem a execução desse plano do líder.

depois, vocês montam o conteúdo do clube/associação etc.

valeu e boa sorte!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...