Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Deivid E.

sd400.2 + 2x Kit 2 vias + Sub

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa tarde galera!

Irei montar um som residencial com a sd250.2 SD400.4 e estava pensando em comprar caixas prontas da Philips mas acabei desistindo...

Será que consigo um kit que toque, ao menos, 40hz?

1- Kit 2 vias, pensei em 2x cs60b, o que acham?

2 - Será que acho um sub que tenha um minimo de qualidade na faixa de R$ 200,00?

3 - Depois vem o problema de saber qual caixa ultilizar para o kit, só encontrei dados de pezinhos feitos com espaço limitido, coisa que não terei problema...

Na teoria era só sair comprando as coisas, simular caixas no winsd e mandar bala, mas queria muito a opinião de vcs...

Chegou o Sd400.4:

64495342.png

Essa foto tirei da web cam, mas pretendo tirar fotos de melhor qualidade de todos os passos do sistema...

Muito Obrigado...

Editado por Deivid E.
Postado em

O pior é que se eu opitar por adicionar um subwoofer, irei perde o estereo, pois a SD250.2 só possui 2 saidas...

É possível eu adicionar um subwoorfer de 8', um crossover e transformar um kit destes em 3 vias?

Ou já comprar tudo separado, twiter, mid, sub...

O problema mesmo é o divisor de frequencias!

Procurei algo do tipo e não encontrei...

Postado em

também quero montar um somzinho, com SD250, só qe seria mais para festa e afins, só que ao invez de SUB eu usaria um WOOFER ou MIDBASS mesmo !

alguem recomenda algum ótimo CxB até uns R$300 ???

vlw ae galera

Postado em

Deivid, fazer cross passivo decente entre sub e mid sai caro, tanto indutor quanto capacitor

não sei se é a melhor opção

optar por um amp que tenha cross seria melhor, o 400.4 não faz isso?

pq quer 2 kits? explica melhor tua idéia

Postado em

como vai alimentar o SD, fonte de pc nem pensar né!

tenho um 400.1 aqui com 4 fonte nao consigo nem abrir 5% do ganho! :banghead

Coisa estranha ai !

Eu com uma fonte AT lazarenta, alimentava o meu 250.2 e tocava de boas, só não podia talar o som pois a tensão caia pra menos de 11v, agora com 3 ATX em série na linha 5v da pra aumentar o volume SEM medo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...