Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wasdyn

Linha VOCE da Audison

Recommended Posts

Olá, o que podem me dizer sobre os falantes da linha Voce da Audison? Vejo o pessoal comentando bastante dos "bit..." e também dos amps, mas sobre os falantes não vejo muito. Possuem um bom som para um bom SQ? Qual a "pegada" desses falantes, são legais para um rock/metal ou se dão melhor com uma música clássica?

Se puderem dizer com que linha de outra marca eles se comparam acho que já ajuda bastante.

Desde já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São bonitos!

Mas nunca ouvi para comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião devem tocar muito parecido com a linha HSK XL da Hertz ou um pouco melhor, se tocar um pouco mais pode ir na fé que tocasm muito bem... como gosto é pessoal ( um gosta de focal, outro de morel, outro de dls e etc...) acho que vc precisa ouvir um hertz hsk pois deve ser muito parecido mas um pouco melhor...eu já tive um hsk 165 e tocava muito bem, tw parrudissimo,tw suave, cross bem feito...

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião devem tocar muito poarecido com a linha HSK xl da Hertz ou um pouco mais, se tocar um pouco mais pode ir na fé que tocasm muito bem... como gosto é pessoal ( um gosta de focal, outro de morel, outro de dls e etc...) acho que vc precisa ouvir um hertz hsk pois deve ser muito parecido mas um pouco melhor...

abs

Valew Guto.

Na realidade não tenho a intenção de comprar. Apenas estava dando uma olhada no site deles e vi os falantes lá, aí bateu a curiosidade. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

se o inglês estiver em dia, ou não, tá aqui, geralmente as opiniões deles são bem honestas, algumas coisas que pude ouvir antes mesmo de ler os artigos tive impressões semelhantes..

http://www.mobileelectronics.com.au/products/reviews/65_two_way_components_review_under_600/

If you like your speakers to sound ultra revealing to the point that every tiny nuance is clearly evident then the Audison Voce AV K6 set will take your breath away. The added $100 over the twinned Hertz set does provide tangible build improvements but at the cost of slightly more difficult installation. The sonic benefits of the larger tweeters would be good reason to spend the extra cash too, since they’ll pay off with improved sound stage height.

Compartilhar este post

Link para o post

se o inglês estiver em dia, ou não, tá aqui, geralmente as opiniões deles são bem honestas, algumas coisas que pude ouvir antes mesmo de ler os artigos tive impressões semelhantes..

http://www.mobileelectronics.com.au/products/reviews/65_two_way_components_review_under_600/

If you like your speakers to sound ultra revealing to the point that every tiny nuance is clearly evident then the Audison Voce AV K6 set will take your breath away. The added $100 over the twinned Hertz set does provide tangible build improvements but at the cost of slightly more difficult installation. The sonic benefits of the larger tweeters would be good reason to spend the extra cash too, since they’ll pay off with improved sound stage height.

MUITO obrigado Leandro.

Ainda não li a matéria, mas dei uma passada de olho e parece ser muito completa e detalhada.

Valew mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...