Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Somzeira

Pasta no 4shared

Recommended Posts

se quiser musica de SPL so procurar aqui no SPL mesmo por "catacumba"

 

quem é das antigas conhece :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera já fiz esse esquema de pasta e tenho feito desde 2011, falei com o Baboo mas acabei largando o projeto por preguiça, mas agora vendo que tem muitos interessados estou voltando ao projeto :D

 

Bom vamos lá, eu fiz uma pasta de um modo que terá uma senha para as pessoas acessarem a pasta, mas NINGUÉM terá acesso a conta, APENAS moderadores caso precisem e eu que criei (para evitar engraçadinhos que apaguem)

 

Lá tem o esquema de upload, vocês mesmos podem upar musicas nas pastas, sem precisar do acesso da conta.

 

A pasta está organizada por gênero de musica (pop, rock, batida forte, etc..)

 

Bom vamos ao link:

 

autoforum.4shared.com

só digitar autoforum.4shared.com (na barra de endereço)

 

senha para acessar as pastas: 2012autoforum

 

Bom, qualquer problema ou caso queiram que seja criadas novas pastas, é só falar comigo ou algum moderador, pois a pasta com o novo gênero será criada para facilitar no compartilhamento.

 

Caso vocês gostem do meu projeto ai, eu crio um novo topico com imagens explicando tudo, e com tudo certinho.

 

 

lembrando é muito simples, qualquer um acessa com a senha, qualquer um pode upar musicas nas pastas adequadas, mas apenas moderadores e eu teremos acesso a conta.

 

Vou falar um poucos mais sobre o que o site oferece:

 

Pode baixar musica por musica

Pode baixar todas pastas de uma só vez

Pode baixar apenas uma pasta inteira

Pode fazer upload das suas musicas para qualquer pasta

Pode compartilhar para qualquer pessoa, só será necessário a senha

Pode qualificar a musica com estrelas, mostrando se ela é muito boa ou péssima

 

Bom e por ai vai.. :vts

 

 

Abraço pessoal, e usem com moderação []-[]

Editado por Lipe29
  • Upvote 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção:

 

Assim que entrarem na pasta que eu criei, cliquem em visualizar como pasta 4shared, vcs conseguirão ver todas as pastas que temos disponiveis para download.

além disso, estamos criando outra pasta dentro dessa para disponibilizar programas para download, como bassbox, winsid, google sketchup, tudo voltado a projetos para som.

depois vou ver se consigo algumas apostilas tb pra galera que deseja adquirir mais conhecimento! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To gostando desse topico! hehe

 

Lucas Rossi, voce vai postar os zips do BigPimpin entao? Eram uns que estavam no site dele mesmo.

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguí ;)

Editado por ResA1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To gostando desse topico! hehe

 

Lucas Rossi, voce vai postar os zips do BigPimpin entao? Eram uns que estavam no site dele mesmo.

 

Vlw

 

Vou providenciar!

 

Eu tenho todos os zips, acho que é do 1 até o 24, não me recordo agora, mas estão em ordem alfabética.

 

Vou dar um ctrl + F no BigPimpin e upo as músicas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou providenciar!

 

Eu tenho todos os zips, acho que é do 1 até o 24, não me recordo agora, mas estão em ordem alfabética.

 

Vou dar um ctrl + F no BigPimpin e upo as músicas!

Blz. Ficarei no aguardo, pq aquelas musicas sao muito legais!

 

O cara manda muito, mas agora eles moveram os zips pra seção "+18" do SMD forum.

 

So participa do "+18" quem tem +300 posts.

 

edit: só tem um porém: tinha um cara que fazia musicas chamado "decaf", que eram as slow, e tinha o "bigpimpin". Se tiver as do "BigPimpin", seria legal!

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To meio por fora, esses Zips seriam aqueles do DECAF?

 

Pois estou atras deles e não achei com facilidade, só achei algumas musicas perdidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To meio por fora, esses Zips seriam aqueles do DECAF?

 

Pois estou atras deles e não achei com facilidade, só achei algumas musicas perdidas...

 

Eu baixei todos, porém o do Decaf/Big Pimpin vieram depois =/

 

Não tenho ele Hiperim, mas vou upar as músicas que eu tenho aqui, vou colocando aos poucos, upo a 60kb/s, creio que dê pra upar uns 350~400mb/dia.

 

Vou procurar esses zips!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu baixei todos, porém o do Decaf/Big Pimpin vieram depois =/

 

Não tenho ele Hiperim, mas vou upar as músicas que eu tenho aqui, vou colocando aos poucos, upo a 60kb/s, creio que dê pra upar uns 350~400mb/dia.

 

Vou procurar esses zips!

Blz. Eu tenho algumas aqui tb. Posso upar, mas estao quase todas em slow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz. Eu tenho algumas aqui tb. Posso upar, mas estao quase todas em slow.

 

Então bora upar!

 

Pena que meu set não vai tocar não aeuheauheau, slow é TENSO.

 

Até os 30hz vai, desceu mais ferrou UHAUHAUHAUHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao to mais conseguindo upar. Ta dando erro. O cd nº 2 do E-40 ficou pela metade.

 

Mas ja tem bastante coisa minha por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera to sem upar algumas coisas pq a fonte do meu notebook deu pau e nao quer ligar, to achando q tá em curto.

nesse tempo to usando o pc do meu irmao, entao é tenso baixar as coisas pra cá e deixar a madrugada ligado upando musica

mas assim q resolver o problema da fonte volto a upar.

Agradecimentos ao HIPERIM, LTON, LUCAS ROSSI, entre outros que estão upando muitas musicas. :legal:

Editado por Somzeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To gostando de ver esse tópico... [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lucas sao 26 zips do smd forum

eu tenho do 1 ao 22 depois so o 25

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, se concordarem eu desenrolo uns 80 Gb em um servidor dedicado pro pessoal hospedar as músicas, algo mais fechado pro pessoal do fórum claro.. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, se concordarem eu desenrolo uns 80 Gb em um servidor dedicado pro pessoal hospedar as músicas, algo mais fechado pro pessoal do fórum claro.. :legal:

Legal isso, hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lucas sao 26 zips do smd forum

eu tenho do 1 ao 22 depois so o 25

 

Voce tem o zip do Decaf ou do Big Pimpin ? Agora to curioso, procurei e não achei...

 

ALGUÉM TEM +300 POSTS NO SMD FÓRUM ?

 

Se tiver e fazer o favor de emprestar a conta, eu baixo os zips e upo pra galera, depois pode mudar a senha da conta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce tem o zip do Decaf ou do Big Pimpin ? Agora to curioso, procurei e não achei...

 

ALGUÉM TEM +300 POSTS NO SMD FÓRUM ?

 

Se tiver e fazer o favor de emprestar a conta, eu baixo os zips e upo pra galera, depois pode mudar a senha da conta...

 

 

up, precisamos dessas musicas kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se basta apenas ter 300 posts Henrique. Tenho quase certeza que ja vi uma galera com mais que isso e não tinha acesso a areá VIP.

 

Sobre o tópico, vocês estão de parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se basta apenas ter 300 posts Henrique. Tenho quase certeza que ja vi uma galera com mais que isso e não tinha acesso a areá VIP.

 

Sobre o tópico, vocês estão de parabéns!

Alem disso, um moderador tem que liberar seu acesso. Vc tem que pedir a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem disso, um moderador tem que liberar seu acesso. Vc tem que pedir a ele.

 

RA! Falei que tinha algo a mais [^]

 

Mas mesmo assim tenho quase certeza que os links foram retirados do ar. O Meade solicitou aos moderadores do forum que nao permitissem qualquer link de arquivos hospedados ilegalmente em sites como o megaupload, fileserve, mediafire, etc, afim de evitar qualquer problema com as entidades (Sopa, etc) que estao averiguando sites que hospedam tais arquivos em tais circunstancias.

 

Sendo assim, quem tem hospeda em torrent ou coisa do tipo, e quem nao tem chupa o dedo :(

 

Ja procurei os zips do DECAF e não tive sucesso, se alguém tiver por gentileza hospede, se for o caso posso ate ajudar, tenho link de 20mb, fica fácil fácil hospedar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RA! Falei que tinha algo a mais [^]

 

Mas mesmo assim tenho quase certeza que os links foram retirados do ar. O Meade solicitou aos moderadores do forum que nao permitissem qualquer link de arquivos hospedados ilegalmente em sites como o megaupload, fileserve, mediafire, etc, afim de evitar qualquer problema com as entidades (Sopa, etc) que estao averiguando sites que hospedam tais arquivos em tais circunstancias.

 

Sendo assim, quem tem hospeda em torrent ou coisa do tipo, e quem nao tem chupa o dedo :(

 

Ja procurei os zips do DECAF e não tive sucesso, se alguém tiver por gentileza hospede, se for o caso posso ate ajudar, tenho link de 20mb, fica fácil fácil hospedar isso

Eu vo tentar upar alguns hje. Tenho umas 80 musicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...