Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Patrick-Rs

Baterias gel Vello Power

Recommended Posts

Boa Noite Galera...

Meu Amigo me aparece com uma bateria 300AH 12v amarela da amrca VelloPower tocando no som dele, igual akelas NewMax Fininhas é igual só que amarela procurei na net e nao axei nada na proxima vou olhas se tem algum site na bateria algum contato..

Agora vem a parte boa..

Ele compro com nota fiscal por 250 Dilmas -_-

Sim não é brincadeira..

vamos procurar na net pq eu nao to achando sera que é alguma marca nova?

Aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa !

Tenho interesse nessa Vello Powrra também !

Nesse preço e se for bão .....podemos formar um grupo de compra e baixar mais ainda o preço [¨]

Tô dentro !

Compartilhar este post

Link para o post

Opa !

Tenho interesse nessa Vello Powrra também !

Nesse preço e se for bão .....podemos formar um grupo de compra e baixar mais ainda o preço [¨]

Tô dentro !

Amanha vo ligar pra ele para saber mais.. e ve se ele consegue o site algo assim da bateria.Eu to sem $$ vim apenas Compartilhar a nformação hehehehehe

Obs: batera aprece ser boa sim ela é grandinha porem fina, iguala s newmax.Tava tocando bem o som dele, 1 Banda 2500 ,2 tornados de 15 , o resto do set é so corneta.Porem tava de boa.

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

nesse preço eu intereço tb to querendo trocar a minha de chumbo por uma mais fina pra colocar atras da caixa dos subs

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver mutreta deve estar queimando estoque encalhado.

Este preço é impossível.

Tambem achei muito estranho vo entra em contato com ele amanha pra ve certinho e posto aqui no forum.

Nao falei com ele muito tempo só olhei a bateria e vi o som tocando ai tive q sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Booa noite pessoal...

Eu conheço o cara que vende essas baterias... a loja fica ali na azenha. É a Speed Center

Rua Professor Freitas e Castro, 269 - Azenha http://www.speedcenter.com.br Telefones: (51) 3061-4336

Porém eu não confio nessa capacidade da bateria não. Pelo que percebí a bateria é meio artesanal... ele vende uns modelos de chumbo ácido também e os adesivos que vem nela são impressos em computador e o casco da bateria tem de vários tamanhos pra mesma capacidade (300ah). O site que tá escrito na bateria, se não me engano, é www.vellopower.com.br mas nuuuuuuuuunca funcionou. Aí tu vai na loja e o cara diz q essa bateria é do mesmo fabricante da UNIPOWER e blábláblá...

Não tem mutreta, ele é um dos vendedores que vende bateria mais barata o ano inteiro. Claro, pelo fato de ter acabado o verão essas baterias deram uma boa baixada de preço. Até +- em janeiro ele estava querendo R$399 por cada bateria dessas de gel, e a chumbo ácida de 300ah tb ele diz que fazia por R$270.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei na Speed Center, inclusive muito bom o atendimento deles, muito atenciosos...

Bateria Vello Power (gel) acho que é AGm mas tudo bem... Nominal 300Ah Pico 900Ah = R$ 889,00 em 3x no cartão ou R$ 800,00 a vista.

Resumindo é um preço bom, porém é um tiro no escuro, sabendo que no ML tem baterias AGM já conhecidas com mais de 100Ah nominal na faixa dos R$ 600,00.

EDIT: Achei esse pico baixissimo, estranho isso.

Mas se alguém tiver R$ 900,00 pra testar fiquem a vontade.

Editado por Viní Casonatto

Compartilhar este post

Link para o post

Booa noite pessoal...

Eu conheço o cara que vende essas baterias... a loja fica ali na azenha. É a Speed Center

Rua Professor Freitas e Castro, 269 - Azenha http://www.speedcenter.com.br Telefones: (51) 3061-4336

Porém eu não confio nessa capacidade da bateria não. Pelo que percebí a bateria é meio artesanal... ele vende uns modelos de chumbo ácido também e os adesivos que vem nela são impressos em computador e o casco da bateria tem de vários tamanhos pra mesma capacidade (300ah). O site que tá escrito na bateria, se não me engano, é www.vellopower.com.br mas nuuuuuuuuunca funcionou. Aí tu vai na loja e o cara diz q essa bateria é do mesmo fabricante da UNIPOWER e blábláblá...

Não tem mutreta, ele é um dos vendedores que vende bateria mais barata o ano inteiro. Claro, pelo fato de ter acabado o verão essas baterias deram uma boa baixada de preço. Até +- em janeiro ele estava querendo R$399 por cada bateria dessas de gel, e a chumbo ácida de 300ah tb ele diz que fazia por R$270.

Blz.. vlw pela indo. Meu amigo ta com o Cel desligado , quando eu conseguir falar com ele kero sabe de onde ele tiro ajsioajsoajsoa

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei na Speed Center, inclusive muito bom o atendimento deles, muito atenciosos...

Bateria Vello Power (gel) acho que é AGm mas tudo bem... Nominal 300Ah Pico 900Ah = R$ 889,00 em 3x no cartão ou R$ 800,00 a vista.

Resumindo é um preço bom, porém é um tiro no escuro, sabendo que no ML tem baterias AGM já conhecidas com mais de 100Ah nominal na faixa dos R$ 600,00.

EDIT: Achei esse pico baixissimo, estranho isso.

Mas se alguém tiver R$ 900,00 pra testar fiquem a vontade.

Piada né a xs power 3100 tem 117ah e pico 3000 e lá vai, hehe e custa 340 doletas no py

Compartilhar este post

Link para o post

corrigindo o AdilsonBP....ela tem o pico nao de 3000....mas sim de 5000! [""]

heheeh XS eh XS!!!! Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

corrigindo o AdilsonBP....ela tem o pico nao de 3000....mas sim de 5000! [""]

heheeh XS eh XS!!!! Abs!

Papel aceita tudo.. Xs é top mais 5000a de pico nem FU....

Compartilhar este post

Link para o post

Papel aceita tudo.. Xs é top mais 5000a de pico nem FU....

se papel aceita tudo ou nao, eu ja nao sei!!!

mas eu acho q uma empresa como a XS nao iria mentir nos parametros da bateria!!!

ate pq essa bateria eh uma das mais usadas para Som automotivo nos EUA!!!

e pelo q eu ja vi pessoas q tiveram um XS....100% satisfeitos com a bateria!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui humilde e falei pico de 3000 e lá vai, mas tem muita diferenca de pico de 900 pra essa xs, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

cansei de falar!!

http://4xspower.com/d3100/

pronto...no Site da XS ta falando q a Amperagem MAX eh de 5000A!!!

Óóóó Desculpe-me pelo amor de Deus... rsrsrsrsrs []-[]

http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-baterias/XS_POWER_D3100_AGM_BATTERY_MAX_AMPS_3200A_110AMPS

Vou mandar um e-mail pra XS mudar o nome da bateria de D3100 para D5000. :vts:vts

Bom mas mesmo que fosse 3000A a amperagem Max... Seria 117A para 3000A de pico e a Vello Hiper Mega Ultra Nossa Senhora Power é 300A para 900A de pico :blink::blink:

Obs: Valeu LeoHas as únicas informações que eu tinha dessas baterias XS era por meio dos membros aqui do forúm e espscificações pelo site da Pioneer Inter... Mas 5000 eu pessoalmente acho meio brabo...

Abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Óóóó Desculpe-me pelo amor de Deus... rsrsrsrsrs []-[]

http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-baterias/XS_POWER_D3100_AGM_BATTERY_MAX_AMPS_3200A_110AMPS

Vou mandar um e-mail pra XS mudar o nome da bateria de D3100 para D5000. :vts:vts

Bom mas mesmo que fosse 3000A a amperagem Max... Seria 117A para 3000A de pico e a Vello Hiper Mega Ultra Nossa Senhora Power é 300A para 900A de pico :blink::blink:

Obs: Valeu LeoHas as únicas informações que eu tinha dessas baterias XS era por meio dos membros aqui do forúm e espscificações pelo site da Pioneer Inter... Mas 5000 eu pessoalmente acho meio brabo...

Abrassss

po*** eu to de cara testei uma xs power d2400(qnem eu comprei uma vez e nem coloquei no som e jah vendi) bm resumindo testei ela, eu to cm 2 optimas d34 de 55 amperes cada e te digo"essa mer** de xs de 70ah nominal segurou igual minha duas optimas juntas(pouca coisa menos isso cm 2500rms tocando a 30hz) po*** vo comprar uma soh me folgar provavelmente maio junho!!dae coloco as 2 optimas atras do banco deitadas e a xs n cofre11creio que segure ateh um 5k2 essa combinaçao 2 optimas mais xs!!!

abraçao

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema das XS e o preço escandaloso

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema das XS e o preço escandaloso

Ué da pulinho py 340 obamas q da 650 dilmas, [""]

Compartilhar este post

Link para o post

po*** eu to de cara testei uma xs power d2400(qnem eu comprei uma vez e nem coloquei no som e jah vendi) bm resumindo testei ela, eu to cm 2 optimas d34 de 55 amperes cada e te digo"essa mer** de xs de 70ah nominal segurou igual minha duas optimas juntas(pouca coisa menos isso cm 2500rms tocando a 30hz) po*** vo comprar uma soh me folgar provavelmente maio junho!!dae coloco as 2 optimas atras do banco deitadas e a xs n cofre11creio que segure ateh um 5k2 essa combinaçao 2 optimas mais xs!!!

abraçao

ideal seria 2 XS, 1 cofre outra pm, acredito não é aconselhavel misturar baterias d AH diferentes e tal :legal: claro ligadas td junto, no ampli, mas c for separado da trankilo.

Compartilhar este post

Link para o post

oq disse sobre as XS!!!

elas sao brutas demais!!! so pode ser MACUMBA pow!!!

se as Optimas ja sao melhores q as AGM's comumzinhas....uma XS de 70Ah fez o msm q 2 Optimas!!! olha isso!!!

Abs!!!

Obs.: nao confiei no site da PioneerInter.....costuma ter diferença entre os parametros do produto original!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse for o preço mesmo e qualidade ate que razoavel, compro duas.

Compartilhar este post

Link para o post

oq disse sobre as XS!!!

elas sao brutas demais!!! so pode ser MACUMBA pow!!!

se as Optimas ja sao melhores q as AGM's comumzinhas....uma XS de 70Ah fez o msm q 2 Optimas!!! olha isso!!!

Abs!!!

Obs.: nao confiei no site da PioneerInter.....costuma ter diferença entre os parametros do produto original!!!

isso que eu tenho as optimas teria que defende-las mas nao concigui eim, sdessa vez fiquei assutado, mas eu digo eim 2 optimas de 55ah seguram acima dos 12 sempre o 2k5 e com ganho no talo clipando!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...