Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafael Ferraz

Meu Primeiro som - Iniciante

Recommended Posts

Na minha opnião os Soundigital são melhores, pois tocam frequencias mais baixas que os taramps.

E essa semana vi um video comparativo entre as duas marcas mostrando um Amp. de 4000 Rms, o SD saiu muito a frente (PS: Desmontaram o modulo e mostraram por dentro)

Eu tenho modulo da Taramps, e ele é um bom modulo nunca deu problema, mas estou afim de comprar uma SD pra aposentar a Taramps kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Igual eu falei cara, eu quero um bom grave tanto interno quanto interno, acho que os Pionner 309 irao me ajudar bastante com isso, mas um bom módulo é fundamental, ai ficou fo**

SD ou Taramps? eis a questão kkkk

Lembrando que meu carro nao ajuda muito, por ser Um Sedan

Compartilhar este post

Link para o post

Não li muito bem o tópico, mas os Street Bass cumpre sua missão hein, um colega meu tinha um Santana 2000, era 2x15'' e uma banda 4.8...

Vo te fala que o grave era muito bom tanto PM fechado ou aberto... agora meu irmão tem 1x12'' não parece dar grave pra fora...

Acho que ia ficar muito bacana 2 Street 15'' e SD 1000...

Tem gente que fala bem sobre os pioneer's pra som misto, eu fico meio de olho aberto... sei lá :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito em falar desse falante...curto muito ele, já fiz uma caixa de 100L para cada falante desse :pirou:

Pra mim é o melhor com som misto...

Na época estava usando um Stetsom 1k5, esse bichinho aguenta demais :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

To mudando de Opinião, acho que vou de Uma taramps 1.2 e 2x15 Street Bass KKKKKKKKKKKKKK

E qual a litragem certa para a caixa dutada? e os dutos devem ser de quantos?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom !!!

Vai ficar bacana...

Ai dá pra vc joga até uma corneta a mais se pá que ainda vai tá equilibrado :legal:

Ai vc usa akele seu antigo modulo pra liga o stereo

Na minha opnião ia fica muito bom, os Street é o suposto melhor falante pra dentro e fora, mas logiko que existem outros porém são mais caros...

Compartilhar este post

Link para o post

É esse é o maior problema dos Street, a litragem tem que ser alta...

Se tiver com espaço limitado é melhor mudar de sub mesmo :unsure:

como o toreto disse pode fazer de 85~100 litros vai ficar show :legal:

Editado por k.arlooz

Compartilhar este post

Link para o post

Agora minha duvida é o modulo, Taramps T800 ou T 1.2, Mas se eu comprar a 1.2, nao vou me contentar com apenas 2 308 D4 12", Vou querer mais, UXP ou Eros '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Agora minha duvida é o modulo, Taramps T800 ou T 1.2, Mas se eu comprar a 1.2, nao vou me contentar com apenas 2 308 D4 12", Vou querer mais, UXP ou Eros '-'

2 pioneer, caixa 46l sintonia em 43hz, receita antiga e que rende um som bem misto.

com o dinheiro dessa t1.2 eu pegaria um 3600gl(ou se pensa em dar um up futuro bb4500) e uma boa bateria que acho que vc esta esquecendo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Litragem também é uma duvida, entre 46 e 50 lts cada caixa ficaria filé o som e atenderia meu desejo de grave pra dentro e pra fora?

Dutos, tambem nao sei se mando pra cabine ou coloco dutos no porta mala, mas igual esse video aqui:

www.youtube.com/watch?v=S_iMzCypQcs

Nesse video, o maluco parece ter um bom ganha com os dutos assim, tanto interno quanto externo...

Ta f#*$ se decirdir por um bom grave no santanao, eu hein KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao pegaria esse taramps, partiria para um b.buster mesmo para sobrar uma grana para os falantes, eu nao vejo vatagem em pegar 1 amp nacional ao menos q tenha pouca bateria e precise do led clip, no resto acho os xing ling até melhores!(nem todos)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la cara, nao recebi bons elogios do equipamentos da buster, tanto que tenho amigos que no quesito potencia mono, preferem SD, Banda e taramps entre outras...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la cara, nao recebi bons elogios do equipamentos da buster, tanto que tenho amigos que no quesito potencia mono, preferem SD, Banda e taramps entre outras...

depende de quem pegou o amp e para que, mais posso te falar sou muito mais pegar um B.buster q um roadstar, quanto as outras marcas é claro, eu iria de nacional se o preço fosse o mesmo, mais pela diferença eu ainda prefiro o 4500D, quato a elogias a buster, veja bem a unica coisa q eu compraria da B.Buster seria amplificador! de resto eu nao arriscaria... veja q tambem pode ser a H-Buster q realmente decepciona muita gente...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, quando vc fala Buster, tem que se atentar que tem "H-BUSTER", "B.BUSTER" e "BOOSTER".

São 3 marcas diferentes.

A "B.Buster" que o pessoal se refere eu nunca ouvi, mas, não me lembro de ler alguma reclamação. Sempre aprovada por seus usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma verificada nessa B.Buster, Acho que com esse modulo e 2 Street Bass 15" ficaria bom demais

Mas sera que uma taramps T800, esses dois Street de 15" ficariam bons também?

Acho que só vou colocar em Junho/Julho este Set dos graves, tenho que me programar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma verificada nessa B.Buster, Acho que com esse modulo e 2 Street Bass 15" ficaria bom demais

Mas sera que uma taramps T800, esses dois Street de 15" ficariam bons também?

Acho que só vou colocar em Junho/Julho este Set dos graves, tenho que me programar...

para 2 street de 15 eu acho melhro a taramps, o 4500D é mais para SUBWOOFER... se for pegar B.Buster pega o 3600GL esse sim fica bom...

Compartilhar este post

Link para o post

O fo** que vai ocupar muito mais espaço do meu porta malas a caixa com dois de 15", eu ainda uso ele pra algumas coisas pô, nao quero ocupar ele todo kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

compra 1 15-800 1 10PW3 e uma D220Ti e seja feliz... som muuuito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Manolo fica de boa a caixa no porta malas não perde tudo não ! kkk

como eu tinha te dito um amigo meu tinha, ainda sobra um espaço bom !

Vai na taramps, modulo de qualidade e baixo consumo de bateria por ser digital !

os 800 rms toca tranquilo, pois somando os 2 subs são 600 rms :legal:

agora em questão do duto eu não vou saber te falar, o desse colega meu era virado pra mala, mas tem algumas pessoas que colocam pra dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

bom .. se for 2 pioneer 309 s4 .Ligando em Serie da 2ohms entao .. coloca um soundigital 1000 2ohms , ta saindo na faixa de 600 a 700 R$ . Agr se vc querer um roadstar , compre 2 pioneer 309 d4 , assim colocando cada um em serie caindo para 2ohms . os 2 juntos cai para 1ohms .. fexando com o Roadstar 1200 . que esta na faixa de 500 a 600 R$ . esta ai minha opniao .. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Decidido mesmo, acho que vou de 2 Street Bass 15" e Taramps T800, os dutos vai ficar na mala mesmo, deve dar um bom grave pra dentro e pra fora mesmo assim, vai ficar show...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...