Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sao nunca

Protech Excursion 15" S4 na Soundigital 2500 2ohms

Recommended Posts

E ai galera,

Vou mostrar um set que eu montei no meu gol quadrado essa semana.

Potech Excursion 15" S4

Caixa 110l sint 28hz

Soundigital 2500 ligado no dobro da inpedância

Bateria zetta 150A

fotos:

Travamentos da caixa

img0447vn.jpg

Bateria

img0456yw.jpg

Amplificador

img0457ge.jpg

Caixa

img0462lb.jpg

To fazendo o upload de uns videos que eu fiz, até uma tocando white gril (sei lá como escreve []-[] ) em slow, o fo** que tá demorado para fazer o upload.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal:

dps se add + 1 sub pra fikar monstro hehe

Então eu tenho dois, antes eu usava os dois em uma caixa de 160l sint em 35hz na soundigital 2500 hoje o sub grave está bem mais presente que com os dois e eu estou querendo um set com um sub apenas... mais pra frente vou trocar ele para algum mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente está muito forte... Parabéns!

Mas esse vidro do porta-malas do gol quadrado parece de geléia!

Compartilhar este post

Link para o post

é fo** mesmo esse vidro, nessa eu já perco um spl bom

po parabens eim!!!

viu mas pra frente dah pra por 1 dd 3515 nessa box ae!!! fechando certo no sd2500!!!!

dae sim segura esse gol ae!!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

essa é a ideia mesmo, só que agora sem trampo tá fo**, e o meu player deu pau no sabado, é um kenwood kdc-8090, dai eu peguei um driver de cd desses de pc mesmo e adaptei no carro.......... não está indo a mesma coisa mas quebra o galho.

to na faculdade agora quando chegar em casa eu posto foto da gambiarra []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

essa é a ideia mesmo, só que agora sem trampo tá fo**, e o meu player deu pau no sabado, é um kenwood kdc-8090, dai eu peguei um driver de cd desses de pc mesmo e adaptei no carro.......... não está indo a mesma coisa mas quebra o galho.

to na faculdade agora quando chegar em casa eu posto foto da gambiarra []-[]

eh mais eh cm o tempo as coisas funcionam gradativamente!!!! dei como opiniao para up futuro, pois tah bao de mais assim como tah!!!

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

sem stress, acho que amanha eu faço um big 3 e troco os cabos da bateria da frente até a de tras que ta hoje com fio 16mm, o meu pai é fiscal de obra e sempre sobra uns fio lá, hoje ele falo que vai trazer uns 10m de 54mm pra mim..... vamo ver a diferença []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

sem stress, acho que amanha eu faço um big 3 e troco os cabos da bateria da frente até a de tras que ta hoje com fio 16mm, o meu pai é fiscal de obra e sempre sobra uns fio lá, hoje ele falo que vai trazer uns 10m de 54mm pra mim..... vamo ver a diferença []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

oloco !, num axei que esses Protech ai davam tudo isso não !!!

Parabéns ! muito bom !!

Sobre um futuro UP, acho que não precisa ter pressa pq pelo vídeo parece muito forte o set, mais se um dia rola um UP , pode continua de boa agora com os novos da protech...

Compartilhar este post

Link para o post

É, parece que normalmente quem começa com som, começa com um mais voltado pro SPL, com caixa menor !

Depois que entra no fórum, vê que bêis é bom kkk, e aumentam suas caixas e diminuem suas sintonias !

O pessoal agora ta diminuindo a quantidade de sub que tinha com caixa pequena, e indo pra menos subs com caixas maiores ! E parece que estão ficando satisfeitos !

Não sei o que vêem em bêis, pra mim é uma bêisteira kkkkk (brincadeira)

Muito legal seu set são nunca ! bacana ! Parece que ta forte !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

pior que é isso mesmo viepper to bem mais satisfeito agora com um sub do quando tava com dois, muito mais sub-grave do com dois e a musicalidade bem melhor...... não tem muito pico em frequencia nenhuma :legal:

o meu pai apareceu ontem com dois pedaços de 5mts de fio aki em casa só que é 125mm :vts ele vai ver se consegue 54mm pra eu fazer o big 3

Compartilhar este post

Link para o post

pior que é isso mesmo viepper to bem mais satisfeito agora com um sub do quando tava com dois, muito mais sub-grave do com dois e a musicalidade bem melhor...... não tem muito pico em frequencia nenhuma :legal:

o meu pai apareceu ontem com dois pedaços de 5mts de fio aki em casa só que é 125mm :vts ele vai ver se consegue 54mm pra eu fazer o big 3

125MM!? emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+(15).gif

Esta descendo com forca ate 35hz? Consegue ir abaixo disso ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

não tem video quando tinha os 2 instalados no carro?

Compartilhar este post

Link para o post

set bacana!

protech é um bom C x B, estava com o light de 15 com caixa sintonizada em 30hz...tremia o carro todo hehe

qndo fizer o big 3 poste os resultados aki

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...