Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
aguilera

Primeiro projeto visando SQ

Recommended Posts

É ai voce tem que pensar bem, eu ja me preparei entao peguei um modulo que aguentasse ele, não sei como voce gosta de ouvir som, mas eu gosto de rap, hip-hop, black, entao as batidas sao mais pesadas e eu gosto disso, por isso ja peguei um sub mais forte.... Voce ja sabe onde comprar as coisas? eu to comprando com um cara aqui do forum, ele aceita cartao e dinheiro e os preços eu achei muito bons, qualquer coisa voce pode dar uma pesquisada com ele. Ele tem referencia no forum todo, todo mundo falou que o cara é confiavel, já reecbi a primeira parte, faltam mais duas, mas tenho certeza que vou receber. abraços

Eu ainda não comprei nada. Por enquanto fazendo orçamentos rs.

De quem vc ta comprando?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final, alguém acaba sendo mandado embora primeiro... ou vai o amp ou o sub. o-o-

Tem algumas opções de subs bons e baratos, como os NAR e Hertz. Assim, já sobra uma grana p/pegar um amp mais potente ou usar 2 amps (um p/o sub e outro p/o kit).

Não sei se mudaria muito, mas me ofereceram também o NAR 1004sw.

Entre esse NAR e o JL 8w1v2, de qual vc iria?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu achei o cara no Mercado Livre, mas quando fui ver ele é do forum, muita gente falou bem dele. PR_Nor, ve com ele procura ele como usuario, eu so acho que ele vai te responder na segunda porque ele foi viajar, mas pro meu kit falta só o sub que ainda nao chegou pra ele, o resto comprei tudo com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu achei o cara no Mercado Livre, mas quando fui ver ele é do forum, muita gente falou bem dele. PR_Nor, ve com ele procura ele como usuario, eu so acho que ele vai te responder na segunda porque ele foi viajar, mas pro meu kit falta só o sub que ainda nao chegou pra ele, o resto comprei tudo com ele

Pode comprar tranqüilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode comprar tranqüilo.

O Paulo né. Já falei com ele ;)

Alguém já ouviu o som do Keybass Panther 8'' ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo né. Já falei com ele ;)

Alguém já ouviu o som do Keybass Panther 8'' ?

Tb é bastante recomendado.

uma duvida: só serve sub de 8"?

Compartilhar este post

Link para o post

Tb é bastante recomendado.

uma duvida: só serve sub de 8"?

Não. É que estava buscando um sub com +- 200w, com baixa litragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É que estava buscando um sub com +- 200w, com baixa litragem.

Na minha opinião, o JL W6V1 é praticamente imbatível no CxB. É um sub de 300W q pede pouco volume, tem ótimo timbre e SPL (tanto em selada quanto em dutada), além de custar cerca de R$300 (barato pq é valor de usado, claro).

Estou hj com um IDQ12D4V3 e se tivesse q vender p/pegar um sub mais barato, com certeza seria um W6V1.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...