Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

Postado em

eae namba estava conversando com um americano chamado brad shulke...e eu perguntei pra ele como é a dd lá e o que ele achava e ele respondeu isso......

primeiro comentei uma foto dele falando que um sub que ele tinha postado era meu sonho e que aqui nos só temos shocker e dd ...e ele respondeu isso...

aww that sucks ! well at least DD and shocker are good choices .

tradução....aww que é uma mer**! DD bem, pelo menos, e shocker são boas escolhas.

eu perguntei o que eles achavam da dd..e ele respondeu.

much rather have a Brazil DDz lol , way different .

tradução...muito melhor ter um do Brasil lol Ddz, maneira diferente.

bom não sou muito bom em inglês estou aprendendo se alguém puder ajudar ai eu agradeço....se eu traduzir errado e etc me desculpem...ingles fail....

Postado em

opa e ae galera boa tarde!!!desculpem a minha ausencia mas tempo pra mim ta fods!!!!!hoj posto fotos e videos aq pra galera!!abraços :legal:[-] [-] :vts

Postado em (editado)

Nao acho que os DD (pelomenos os que bateram na minha mao) sao mal feitos...mas isso nao exclui a possibilidade de FALHA num determinado projeto de uma determinada linha...

ja tive o praze de MUER mas MUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER alguns DD e todos aguentaram o tranco =) (por um tempo UAHUAHAUAH) mas os mesmos foram exigidos com 3x ate 4x acima da potencia especificada pro DIA A DIA e volta e meia iamos a compeonatos botando 7x 8x mais potencia na bundinha deles....

ao MEU VER...DD é uma marca MUITO mas MUITO parruda aguenta a pegada sem duvida.... mas é logico SE BEM UTILIZADO!

quanto ao shoker eu so ouvi UM shoker e tava descendo legal (somente isso) nao tive tempo pra analizar o conjunto ou testar o sub entao nao posso dar opiniao do mesmo!

Desculpa minha ignorancia mas o cara sintonizou uma caixa GRANDE a 34hz pra TRIO? pq eu vi uma PENCA de cornetas..... ate onde eu sei... se tocar qualquer outro genero musical que nao seja hip hop (30 a 50hz) na caixa como ele disse (34hz de sintonia) o DESCONTROLE DE CONE é absurdo...

NAO ESTOU DIZENDO QUE ELE FEZ ISSO! apenas vi umas cornetas e presumi que isso possa ter ocorrido....

nao posso falar mais pq nao conheço o set nem a intalaçao... =)

Editado por Luiz Henrique
Postado em

rapaz eu ja ouvi os DD 2512 e os 3515 de dois amigos meu la nos EUA tocava e de mais os 2512 nem me fala fino fino os 3515 de um amigo meu tocava 150db num golf la tinha um amigo meu tambem com um solo x 18 nao gostei muito nao

agora esse sub da shocker ai ano q vem quero um de 12 q toca ums 3k dia a dia quero usar o dc 7.5k a 4ohms talvez 2ohms nele pelos video toca muito e muito mesmo ta de parabems nanba pelos set q veijo ai montado

Postado em

rapaz eu ja ouvi os DD 2512 e os 3515 de dois amigos meu la nos EUA tocava e de mais os 2512 nem me fala fino fino os 3515 de um amigo meu tocava 150db num golf la tinha um amigo meu tambem com um solo x 18 nao gostei muito nao

agora esse sub da shocker ai ano q vem quero um de 12 q toca ums 3k dia a dia quero usar o dc 7.5k a 4ohms talvez 2ohms nele pelos video toca muito e muito mesmo ta de parabems nanba pelos set q veijo ai montado

realmente os dd dos americanos sao coisa fina heim!!!!!agra do brasil tem muiiito que melhorar!!!! :legal::vts

Postado em

esse Diogenes é uma figura :vts

mais e aí esses Shocker são modificados ou não ???

os de 15 do vídeo acima. e aqueles 19" do celta.

os de 15 sao 20kw original so muda o cone que nao eh de kevilar!!!o do celta de 15 tbm eh um 10kw original e o do diogenes tbm eh original :legal::vts

Postado em

é impressão minha ou o carro do Diogenes tava mais forte que os 2 de 15 na Banda 7k?

nao nao ainda os 2 de 15 toca mais forte e pesado q os do diogenes!!!!mais pra 2 de 12 e imprecionante o q ta fazendo kkkk :vts

Postado em

nao nao ainda os 2 de 15 toca mais forte e pesado q os do diogenes!!!!mais pra 2 de 12 e imprecionante o q ta fazendo kkkk :vts

eu ate achei estranho..

mas ambos parecem bem forte mesmo..

parabens nanba =))

Postado em

ha muito tempo venho analizando esses shokers e cada dia que passa so ouço elogios... gostaria de ter um em maos pra nalizar melhor...

ele é uns dos fortes candidatos pro meu spl no final do ano =)

a linha mais fraca da shoker ainda consegue descer legal?

Postado em

ha muito tempo venho analizando esses shokers e cada dia que passa so ouço elogios... gostaria de ter um em maos pra nalizar melhor...

ele é uns dos fortes candidatos pro meu spl no final do ano =)

a linha mais fraca da shoker ainda consegue descer legal?

legal eh dos de 1000 pra cima pra aguentar bem o sub grave :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...