Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

601590_290323024397858_813481236_n.jpgdentro nao tem nada demais.....poarece ser mo bosta de amp.....mas o q toca eh surpreendente!!!!montagem smd!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quale esse Banda!?

eh o vihing 7000 q uso no meu carro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Um tanto quanto pequeno, se comparado a outros nacionais.

Viking 7000

301787_290321674397993_255705278_n.jpg

SD2500

sd2500placa.jpg

SD5000

sd5000.jpg

Edit.

Tá mais pra 5000 que pra 7000.

Editado por Leonardo Morgado

Compartilhar este post

Link para o post

bom ....as fotos estao ai....conforme prometi!!!!! :legal: tenho em meu carro e estou muiito satisfeito!!!e quen ouviu si surpreendeu com o resultado dese pequeno amp!!!!eh tecnologia smd !!!e o engenheiro da banda me garantiu q bem alimentado tem 7k sim!!!e no meu carro com 390 ah de bateria esta tocando monstro!!no proximo encontro vcs podem ouvir e tirar as duvidas!!!garanto q vao se assustar!!! [-] [-] [-] [-] :legal::vts

Compartilhar este post

Link para o post

bom ....as fotos estao ai....conforme prometi!!!!! :legal: tenho em meu carro e estou muiito satisfeito!!!e quen ouviu si surpreendeu com o resultado dese pequeno amp!!!!eh tecnologia smd !!!e o engenheiro da banda me garantiu q bem alimentado tem 7k sim!!!e no meu carro com 390 ah de bateria esta tocando monstro!!no proximo encontro vcs podem ouvir e tirar as duvidas!!!garanto q vao se assustar!!! [-] [-] [-] [-] :legal::vts

vc eh prova nanba.. amp pequeno e bem alimentado toca igual ou melhor a amp grande mal alimentado..

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza!!!com a sd 16k tava show tbm....mas o legal eh a pessoa olha para traz e flar....cara eh so esse amp q ta faz tudo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk [-] [-] [-]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza!!!com a sd 16k tava show tbm....mas o legal eh a pessoa olha para traz e flar....cara eh so esse amp q ta faz tudo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk [-] [-] [-]:vts

essa sensação eh impagável mesmo.. mas tudo isso graças a teu trabalho, nunca te esqueça disso e valorize isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por postar as fotos... Nanba :legal:

Estava aguardando as fotos na expectativa de algo diferente do que já estamos acostumados, uma novidade da Banda... mass as fotos falam por si só infelizmente nada de novo.

:(

Editado por Carro do Leite

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, pequeno graças ao SMD, que é apenas a parte de processamento, agora a fonte é bem pequena em relação aos outros de menor potência.

Ou será que existe alguma inovação nessa fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos encontramos ontem na casa do Lucas, ate íamos no Namba p/ ver o sistema do Kazuo, mais ele já tinha ido embora pra casa dele e o Diogenes falou que ele mora longe pra kct, ai nem rolou, haha :)

E esses 15`? Vai montar ou não vai?

poutz....:( fica pra proxima, então os de 15", comprei a materia prima ontem, falta a chuva parar e um pouquinho de coragem pra fazer 2 caixas de uma vez, uma para o trio de panther 10" e outra para o par de 15" (esta ainda to vendo se faço ou não o box do manual!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, pequeno graças ao SMD, que é apenas a parte de processamento, agora a fonte é bem pequena em relação aos outros de menor potência.

tbm queria saber....achei o enrolamento muito pequeno, e a fonte em si....parece bem basica!!! mas pode ser q com esse SMD as coisas mudaram msm!!!

ate meu Kicker de 600wrms (parece) ter uma fonte melhor construida do q esse Banda de 7000wrms!!!

sdc14390.jpg

Abs!!!

ps.: Namba....poderia sair esses amp's com menor potencia....ate pq seria uma concorrencia boa no mercado!!! lançar o Ice de 800wrms (30Hz) e o 1500 com a sua modificaçao tbm!!!

da uma olhada com carinho la....vai vender pra caramba (se o produto for realmente bão!)

Compartilhar este post

Link para o post

tbm queria saber....achei o enrolamento muito pequeno, e a fonte em si....parece bem basica!!! mas pode ser q com esse SMD as coisas mudaram msm!!!

ate meu Kicker de 600wrms (parece) ter uma fonte melhor construida do q esse Banda de 7000wrms!!!

sdc14390.jpg

Abs!!!

ps.: Namba....poderia sair esses amp's com menor potencia....ate pq seria uma concorrencia boa no mercado!!! lançar o Ice de 800wrms (30Hz) e o 1500 com a sua modificaçao tbm!!!

da uma olhada com carinho la....vai vender pra caramba (se o produto for realmente bão!)

Colega essa alteração no corte subsonico pode ser feito em qualquer amp, inclusive de outros fabricantes, basta procurar a assistência técnica do fabricante, mas provavelmente será cobrado, pois não faz parte da garantia.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

SD8000 Antigo

dsc02495ea8.jpg

SD8000 carcaça prata/preta

img1954w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Colega essa alteração no corte subsonico pode ser feito em qualquer amp, inclusive de outros fabricantes, basta procurar a assistência técnica do fabricante, mas provavelmente será cobrado, pois não faz parte da garantia.

:legal:

com certeza :legal: !!!!so q o meu amp ja vem zero de fabrica modificado!!!!e si com essa fonte pequenenina ja ta faz um estrago no meu carro imagine com uma grande kkkkkkkk!!!!!!acabei de dar uma volta aq em minas na cidade q estou....nao fica um alarme desligado kkkkkk!!!todo mundo si assusta !!!isso com o ganho na metade kkkkk :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

to muiiito feliz!!!!amp pequeno potente e exclusivo :legal: !!!!eh bom ninguen da nada por ele!!!!parece ser um lixo!!!!ai que eu gosto mais kkkkkk :vts :vts e nao consome muiiito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

essa sensação eh impagável mesmo.. mas tudo isso graças a teu trabalho, nunca te esqueça disso e valorize isso.

com certeza!!!muiito obrigado pelos elogios!!! :legal::rever1: !!!

Compartilhar este post

Link para o post

isso neu eu sei te dizer!!!so o engenheiro da banda q vai dizer hehehehhe!!!mais esse amp pequenino temuma pegada!!!!se eh loko pergunta pro diogenes!!!q ouviu nen ele acreditou!!!!kkkkkkfanatico por sd!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana, li todo o tópico, parabéns pelo o tópico nanba ! Cada set top que você teve, to imaginando como deve ta seu ouvido...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana, li todo o tópico, parabéns pelo o tópico nanba ! Cada set top que você teve, to imaginando como deve ta seu ouvido...

poxa obrigado pelos elogios!!!ja to meio surdo kkkkk :legal:[-]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

por fora os banda ficaram bonitos, más por dentro...

aqueles fios do toroide da fonte andando pela placa sem nenhum acabamento é de doer em..

pra segurar subgraves pesados tem que ter um conversor DC/DC a altura e capacitância de sobra

na entrada de 12V tanto quanto na saída já com tensão elevada.

esse modelo da banda não me parece ter isso.

a impressão que fica é que o trafo/enrolamentos não suporta nem metade da corrente exigida num amplificador de 7kW.

más só um teste em osciloscópio pode dizer se entrega ou não 7KW ou algo próximo disso entre 20 e 45HZ.

Compartilhar este post

Link para o post

aqueles fios do toroide da fonte andando pela placa sem nenhum acabamento é de doer em..

pra segurar subgraves pesados tem que ter um conversor DC/DC a altura e capacitância de sobra

a impressão que fica é que o trafo/enrolamentos não suporta nem metade da corrente exigida num amplificador de 7kW.

más só um teste em osciloscópio pode dizer se entrega ou não 7KW ou algo próximo disso entre 20 e 45HZ.

ou como dizem.. pode ser distorção dando a sensação de som gordo..

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o ganho está na metade passa a impressão aos menos entendidos que está usando a metade da potencia, o que não é verdade.

O ganho pode estar no "máximo" que seria 4v que é justamente a tensão máxima de saída da maioria dos pioneers., bem como estar na "metade" que seria aproximadamente 2v que também pode ser a tensão máxima de saída de alguns players.

A pegada subsonic pode estar boa mesmo, mas o consumo baixo leva a crer a baixa capacidade da fonte, visto o manual que passa a informação de 650A.

Não estou duvidado do seu ouvido, ate porque cada um tem uma sensação diferente do som, mas essa fonte não passa a impressão que seja tao forte quanto especificado.

Compartilhar este post

Link para o post

foi sim testado por osciloscópio sim e com a alimentaçao q tenho nessa frequencia q vc esta dizendo tiramos 5k dele!!!!para 4 subs de 1k q tenho esta otimo!!! :legal: qualquer duvida passa em minha loja pra vc ouvir pessoalmente!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...