Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

ai sim sempre curti banda e shocker quem jah viu meus posts sabe o que to falando bom muita sorte ai namba quero videos dos bichinho tocando...os nacionais calando a boca de muito nego ai. :vts

pode deixar :legal: !!nao quero mostrar para os gringos q nao somos indios!!!quero mostrar para os brasileiros q nao honra a sua propria nacionalidade!!!!sei q o pais nao eh um dos melhores ja morei no japao 5 anos!!!e nen por isso fico desmerecendo meu pais :legal: !!!! e sempre flo quer sub grave???faça uma caixa para isso!!!! :legal:[-]

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que época de glória estamos vivendo... SHOCKER, QUESTO AUDIO, PROTECH... e agora BANDA!!!!

Todos apostando naquele grave pesado e gosto que faz os cabelos ficarem em pé!!!!!!

Estou muito feliz!! Parabéns 30hz!!!

+1 coisa:

Onde encontro a música "fuck in girl em slow @25hz" dos hairtricks?

vou ver aq e te dou um toq :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pode deixar :legal: !!nao quero mostrar para os gringos q nao somos indios!!!quero mostrar para os brasileiros q nao honra a sua propria nacionalidade!!!!sei q o pais nao eh um dos melhores ja morei no japao 5 anos!!!e nen por isso fico desmerecendo meu pais :legal: !!!! e sempre flo quer sub grave???faça uma caixa para isso!!!! :legal:[-]

:+1[-]:rever1::legal:[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Diogenes e Nanba... é que tenho muito interesse nisto tudo.

Porq já testei taramp's, banda, stetson e soundigital... pra todos excelentes, mas a SD tem uma superioridade em relação a eficiência.

De repente os banda melhoraram, coisa que acho dificil, até porq os preços dos banda estão ai para provar... é o mais barato dos amp q listei. E eu não acredito em milagres... bons produtos com baixo preço.

Aguardando os testes... se poder gostaria de testar no meu Set tbm... mas ai tem que ser um Banda 7k 2ohms... se consiguir 4ohms melhor ainda. hehehehehehe

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

certo Leite acredito que no seu caso como e trio e não deve influenciar no seu sistema.........mas não custa testar neh......

milagre tbm não acredito mas como disse são diferenciados destinados a sub-grave!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

certo Leite acredito que no seu caso como e trio e não deve influenciar no seu sistema.........mas não custa testar neh......

milagre tbm não acredito mas como disse são diferenciados destinados a sub-grave!!!!!!!!!!!

Gosto do som automotivo pela a diversidade... então sempre é bom testar para tentar tirar algo onde teoricamente não existe... se é que me entendi. hehehehehe

Só pra relatar uma experiência que tiver sobre a questão da diferença... da 16k para o banda 7k.

Uma certa vez na época que eu tinha pancadão... nos moldes do interior... 4 hammer de 12"... usava uma SD12k... com 400 ah de bateria Newmax... Ai eu falava... caramba acho q tem algo errado, porq no meu entendimento era para dá mais... afinal é uma SD12k... são 12k wrms... tentei de todas as formas... achei que era caixa... enfim... ai decidir usar uma SD8k... pensei... vamos ver se um amp bem alimentado vai trabalhar direitinho. hehehehehe

Bingo... tocou o dobro! Porque nesta época olhos brilhavam no milhões de wrms... e não dei muita bola para a boa alimentação.

É só um caso... E vale muito no Sub Grave a questão da alimentação... todos sabem disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eae NANBA. sou do interior de sao paulo e queria saber se vc tem pra vender 2 subs de 15 da shocker 30HZ e qual o valor? ???

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite caro nanba, gostaria de saber se aquela proposta da bateria agm, mais 2 terremotos de 12'' e a caixa ainda estao de pé.

se sim, me mande um contato para negociarmos, e aproveitando o tópico gostaria de abusar de seus conhecimentos, qual ficaria melhor com 2 terremotos, a st2k5, ou banda ice 3500?

obrigado pela atenção.

Editado por Guilherme_lhp

Compartilhar este post

Link para o post

leite gostei de fosso comentário tudo importante em sistema de som automotivo!!!!!!!!!!! tudo certinho não tem erro!!!!!!!!!!!!!fica bom mesmo............................

Compartilhar este post

Link para o post

eu apoio por demais o nanba nesse sentido..

todo amp nacional tem potencial.. mas nenhum é milagroso..

digamos que o som automotivo é como uma sinfonia.. se algo nao estiver de acordo pode estragar por completo o trabalho de todos.. e todo sistema acaba sendo "condenado".

nao é a marca X ou Y que vai determinar se seu som é bom ou nao e sim, como falei antes, o conjunto.

e te dou meus parabens por dar a cara pra bater e mostrar que temos muita coisa boa por aqui tambem..

Edit: erro digitação

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson Borda belo comentário!!!!!!!!! exatamente a forma que eu penso.........mas vezes sabe e mais fácil meter o pau mesmo.... defendo o produto nacional por que gera emprego gera renda desenvolvimento para o nosso Brasil!!!!!!!!!!!!!!! sei que temos muito a melhorar mas se continuar assim.......nunca sairemos do lugar!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhhhhhhhhhh ai sim heinn...

isso daih vai da o que flar ainda hein..

muitos gostam de Banda e outros curtem..

dizem q a linha antiga da banda chupava muita bateria outros dizia q tocavam bem etc etc...

mas o que dizer?

dessa nova linha?

economica?

toca forte?

bem alimentado não clipa? etc etc...

parabens pela iniciativa mano...

um dia ainda volto pro bass... rsrsrs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Diogenes e Nanba... é que tenho muito interesse nisto tudo.

Porq já testei taramp's, banda, stetson e soundigital... pra todos excelentes, mas a SD tem uma superioridade em relação a eficiência.

De repente os banda melhoraram, coisa que acho dificil, até porq os preços dos banda estão ai para provar... é o mais barato dos amp q listei. E eu não acredito em milagres... bons produtos com baixo preço.

Aguardando os testes... se poder gostaria de testar no meu Set tbm... mas ai tem que ser um Banda 7k 2ohms... se consiguir 4ohms melhor ainda. hehehehehehe

Abs,

banda hoj eh a mais barata do mercado pq nao terceiriza mais nada como antigamente as carcaças era outra empresa e placas tbm.....hoj eh fabricado na propria fabrica e tudo montado em smd!!!a banda ficou 1 ano fechada sustentando os funcionarios pra poder revolucionar no mercado com custo e beneficios melhores!!!!eu vi com meus proprios olhos como eh a fabrica linha de montagem e a parte mecanica!!!resulmindo vcs irao ouvir meu carro e tirar as opiniões e conclusões!!!todos q ouviram ate agra tomaram um belo susto!!!! [-]:legal::vts nao desmereço nenhuma outra marca!!!todas sao show de bola!!mas a banda foi a unica q abriu as portas e concordou em fazer um amp com a resposta mais baixa...... :legal: !!!

Compartilhar este post

Link para o post

banda hoj eh a mais barata do mercado pq nao terceiriza mais nada como antigamente as carcaças era outra empresa e placas tbm.....hoj eh fabricado na propria fabrica e tudo montado em smd!!!a banda ficou 1 ano fechada sustentando os funcionarios pra poder revolucionar no mercado com custo e beneficios melhores!!!!eu vi com meus proprios olhos como eh a fabrica linha de montagem e a parte mecanica!!!resulmindo vcs irao ouvir meu carro e tirar as opiniões e conclusões!!!todos q ouviram ate agra tomaram um belo susto!!!! [-]:legal::vts nao desmereço nenhuma outra marca!!!todas sao show de bola!!mas a banda foi a unica q abriu as portas e concordou em fazer um amp com a resposta mais baixa...... :legal: !!!

rá!

Boa!

E as fotos internas? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eae NANBA. sou do interior de sao paulo e queria saber se vc tem pra vender 2 subs de 15 da shocker 30HZ e qual o valor? ???

me manda mp q te dou os preços!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nanba, sobre esses "novos" amps...

Tá saindo já ou ainda ta em fase de "construção"? Quais modelos (potência) desses novos amps com resposta forte nas "baixas" vão entrar no mercado? 1500 rms? 2500 rms?

Manda mais detalhes ae... valores, especificações...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite caro nanba, gostaria de saber se aquela proposta da bateria agm, mais 2 terremotos de 12'' e a caixa ainda estao de pé.

se sim, me mande um contato para negociarmos, e aproveitando o tópico gostaria de abusar de seus conhecimentos, qual ficaria melhor com 2 terremotos, a st2k5, ou banda ice 3500?

obrigado pela atenção.

meu tel 11 77394660!!!desculpa ai mas ta mo correria hehehehe!!!!! [-]:legal::vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu apoio por demais o nanba nesse sentido..

todo amp nacional tem potencial.. mas nenhum é milagroso..

digamos que o som automotivo é como uma sinfonia.. se algo nao estiver de acordo pode estragar por completo o trabalho de todos.. e todo sistema acaba sendo "condenado".

nao é a marca X ou Y que vai determinar se seu som é bom ou nao e sim, como falei antes, o conjunto.

e te dou meus parabens por dar a cara pra bater e mostrar que temos muita coisa boa por aqui tambem..

Edit: erro digitação

muiito obrigado!!!! pelos elogios!!!faço isso por vcs!!! :legal: vc flou tudo nao eh so amp e todo o conjunto!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhhhhhhhhhh ai sim heinn...

isso daih vai da o que flar ainda hein..

muitos gostam de Banda e outros curtem..

dizem q a linha antiga da banda chupava muita bateria outros dizia q tocavam bem etc etc...

mas o que dizer?

dessa nova linha?

economica?

toca forte?

bem alimentado não clipa? etc etc...

parabens pela iniciativa mano...

um dia ainda volto pro bass... rsrsrs

abs

kuro chan seu buta!!!!!kkkkkkkk :legal:[-] ve si aparece por aq!!!!o banda novo eh todo em montagem em smd!!!!totalmente revolucionario!!!e vc lembra como eu metia o pau!!!cuspi pra cima caiu na testa!!sem palavras!!!abraços mano!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nanba, sobre esses "novos" amps...

Tá saindo já ou ainda ta em fase de "construção"? Quais modelos (potência) desses novos amps com resposta forte nas "baixas" vão entrar no mercado? 1500 rms? 2500 rms?

Manda mais detalhes ae... valores, especificações...

Abs.

esses modelos com respostas mais baixas sera do ice 2500 pra cima!!! ja estarao em linha sim!!!so q esses amps viram diretamente para gente antes de ir para o consumidor final!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

rá!

Boa!

E as fotos internas? :)

pusts xicao nao deu tempo ainda vou ver si amanha eu posto!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Namba, esses novos Amp. com frequência de até 15Hz tem diferença com o ICE 2.500 e outros modelos que a Banda lançou no ano passado?

No qual tenho um ICE 2.500 que a frequência dele vai até os 30Hz.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo os outros bandas são voltados ao trio e frequências altas...esse ele tem um corte na faixa dos 30 hz quando chega a essa frequencia ele perde muito rendimento ele começa a perder dos 3 db e ai vai cada vez que desce mais ele perde mais dbs..se eu estiver errado me corrijam mas pelo que eu saiba é isso.....

ai namba mostra pro gringos que não somos os índios que moram no meio do mato que vivem correndo de canguinha pra cima e pra baixo. ahauhauahuahuahauhauahuahauha

e mostra pra alguns brasileiros que quando nos mesmos pararmos de valorizar so mercado de fora e tenta ajudar o mercado nacional quem sabe num futuro podemos ter uma concorrência com as modafocas do sub grave tipo ground zero,spaudio,mtx,rf e cia ilimitada......muitas sorte ae mano nos projetos tomare que essa sua atitude comece a estimular o mercado nacional a fazer produtos voltados ao nosso estilo de som muita sorte ai mano...tah acompanhado....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...