Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

nanba..

pergunta pro hal se ele ainda lembra dos subs que vendeu pro alexsandro de itajai..

esses subs eram meus.. 2 shocker plutonio de 5000 rms que ele fez no fundo da casa dele aqui em balneario camboriu.. ehhehe

http://imageshack.us/photo/my-images/829/hpqscan0001a.jpg/

Edit: eu empurrava 2 desses com 1 sd12kd.. tocava MUITO.

vou falar com ele sim..vc temeles ainda??? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

576650_253503908079770_100002604879880_503410_1454670575_n.jpg

shocker tsunami!!! em breve voltaraem linha novamente :legal:

shocker tsunami o capeta dos capetas desse muito com caixas pequenas tem um stilo aqui,qui meu deus é muito sub grave :rever1: :rever1:alem de ser o sub nacional mais bonito

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

shocker tsunami o capeta dos capetas desse muito com caixas pequenas tem um stilo aqui,qui meu deus é muito sub grave :rever1: :rever1:alem de ser o sub nacional mais bonito

mas não é um BL meio baixo pra 2.000 rms?

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode montar uma caixa com 140 litros brutos duto regua de altura 40 largura 4,5 comprimento de 52!!!fica bacana camara unica!!!fica en mais ou menos 35hz!!! :legal:

eae nanba vou fazer essa caixa que me indicou, só que estou com um problema com esse duto, de altura não tenho 40cm, tenho somente 35cm, e tirando o mdf 18mm de cada lado vai pra uns 31,4cm. quanto aumento na largura pra compensar ??

Compartilhar este post

Link para o post

amigo papel aceita tudo tem que ver tocando é muito monstro. :legal: é dificil as marcas entregarem o ouro assim nem a shocker e nem a dd falam as especificações certas dos subs. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo papel aceita tudo tem que ver tocando é muito monstro. :legal: é dificil as marcas entregarem o ouro assim nem a shocker e nem a dd falam as especificações certas dos subs. :legal:

isso realmente eu nao duvido..

Compartilhar este post

Link para o post

nao vai pela onda do bl nao...

temos subs gringos como mtx q o bl tbm eh baixissimo...dependendo de como vc liga paralelo ou serie ja muda totalmente o bl..... :legal:

Editado por nanba

Compartilhar este post

Link para o post

eae nanba vou fazer essa caixa que me indicou, só que estou com um problema com esse duto, de altura não tenho 40cm, tenho somente 35cm, e tirando o mdf 18mm de cada lado vai pra uns 31,4cm. quanto aumento na largura pra compensar ??

entao vamo la 31,4altura por 4,5 de largura duto de 55 comprimento :legal: vai ficar baixa a sintonia :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nanda to com uma duvida eu to querendo colocar os dois shocker de 1k no meu carro mais o problema é q to sem R$ por enquanto ai eu to querendo colocar 2 painer 309 308 tanto faz só pra não ficar sem som teria como eu ligar eles em um SD 2,5K sem queima os bicho ? :blink: só pra curti na morauzinha mesmo! ou poderia ser tambem os uxp!

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

nanda to com uma duvida eu to querendo colocar os dois shocker de 1k no meu carro mais o problema é q to sem R$ por enquanto ai eu to querendo colocar 2 painer 309 308 tanto faz só pra não ficar sem som teria como eu ligar eles em um SD 2,5K sem queima os bicho ? :blink: só pra curti na morauzinha mesmo! ou poderia ser tambem os uxp!

poe os uxp q aguenta de boa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara da uma ajuda no meu tópico ? to com mta difculdade de achar material (informação) pra montar 2 pioneer 3002 no carro.. abraços Meu Tópico pra 2 Pioneer 3002

vixi.....foi o sub mais apanhem pra fazer caixa.....vou vewr si axo oprojeto da caixa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

belo som nanba [-]

muiiito obrigado :legal: agente faz ooq pode :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

atualmente ta com o set da assinatura? o kit 2 vias acompanha na moral o grave?

Abraco.

Compartilhar este post

Link para o post

poe os uxp q aguenta de boa :legal:

emtao nanda meu modulo é 2ohms (sd 2,5k) qual deveria ser a impedancia dos subs seria bobina dupla ou simples? 2 uxp

Compartilhar este post

Link para o post

atualmente ta com o set da assinatura? o kit 2 vias acompanha na moral o grave?

Abraco.

POSITIVO eh sim esse set mesmo so q com uma sd 16k :legal: quando quero ouvir musica de verdade os kits da focal nao deixam a desejar nao... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

emtao nanda meu modulo é 2ohms (sd 2,5k) qual deveria ser a impedancia dos subs seria bobina dupla ou simples? 2 uxp

positivo tem q ser d2 pra casar certinho com o amp :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eae namba jah viu esses videos aqui.....com os 20kw

só se o cara tiver muito pouca bateria..

pq "só" isso pra um viking 10k realmente eh muito pouco..

Compartilhar este post

Link para o post

só se o cara tiver muito pouca bateria..

pq "só" isso pra um viking 10k realmente eh muito pouco..

diz a lenda lá no you tube que ele está com o volume baixo e tambem vc viu o tamnho da caixa é muito pequena e o sub excursiona bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

diz a lenda lá no you tube que ele está com o volume baixo e tambem vc viu o tamnho da caixa é muito pequena e o sub excursiona bastante.

isso realmente pra mim eh lenda.. se o cara quer mostrar o som nao coloca volume baixo..

ou a caixa nao é pra isso ou ta uma bosta mesmo.

e outra.. nao é esse banda que eh 30hz a -3db? ai realmente vai ser dificil fazer hairtrick..

Compartilhar este post

Link para o post

"EM FORÇA PRA FAZER tanto barulho ai só tava fazendo cossegas . porque não posso aumentar muito por causa dos vizinhos... "

Porrraa, o cara senta o dedo no volume 60 e poucos e acha que nao pode aumentar mto? ja aumento ate demaaais ne!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...