Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

puts mo correria aq pode deixar que vou ver pra vc...eh q o estoque delas estao la na shocker!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra galera q nao viu os videos eles estao na pagina 17!!!!! :legal::vts

Compartilhar este post

Link para o post

puts mo correria aq pode deixar que vou ver pra vc...eh q o estoque delas estao la na shocker!!!

Beleza velho, assim que tiver resposta manda MP lá!!!

No aguardo! Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vou te mandar jaja hehehehe!!!!

Beleza, fino no aguardo!

Até se me mandar aqui ou no e-mail é melhor que as mensagens diretas não estão abrindo...pq não sei mas ta ruim lá...

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso ai!!!hehehehe shocker voltando com tudo!!!! :legal::vts

Compartilhar este post

Link para o post

ai namba por que vc não fico dentro do carro na hra da medição hauahuahauhauhauahauhauahuahauaha

mas o ruim é que a rta da velocidade maxima não é muito confiável não vamos ver na db drag..o que vc acho dos shocker com a centragen dos re ficou bom tóca com força ou é só um ventilador mais caro?? e esses shocker que ele competiu são o 20kw né

Compartilhar este post

Link para o post

ai namba por que vc não fico dentro do carro na hra da medição hauahuahauhauhauahauhauahuahauaha

mas o ruim é que a rta da velocidade maxima não é muito confiável não vamos ver na db drag..o que vc acho dos shocker com a centragen dos re ficou bom tóca com força ou é só um ventilador mais caro?? e esses shocker que ele competiu são o 20kw né

si eu ficar dentro nao voltarei para contar pra vcs qual eh a sensaçao!!!heheheheh [-] [-] os da volvo sao os de neo e esse rta naciuonal eh o ultimo q consegue medir acima do 182 db q o termolab ja tem dificuldade!!!no mundial parece q vai ter um termo lab novo q vai ate 190db!!!dai da pra ter uma noçao hehehhe :legal: os meus subs com centragem do re ficaram bem melhores em sub grave e aguentam muiito mais pau sem cheirar!!vc viu os videos??ficaran tocando a tarde toda heheheh :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aaonde tudo começou no final de semana retrasado!!!!538668_408133892531044_354252431252524_1553248_554899715_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=msqcza754qQ

videos do meu carro ...desculpem a demora mo correria....esse ta legal pacas 2 portas aberta tocando bass mekanic a 28hz!!!!!esta tocando no termo lab 148.1db entre 26 e 28 hz!!!a 20 hz 144.5 mais ou menos!!!!! :legal: nao esta pra competir mas como carro show faz bastante sucesso!!!legal q nesse video tem uma parte q desligo o grave e tem jente q gritou QUEIMOOO!!!!e volto en seguida tocando forte novamente heheheheh!!!! :legal: :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... Quem é esse menino bunito fazendo Hair-Trick ?!!!! huahuahuaha

Compartilhar este post

Link para o post

diz que eh umabiscate que acharam no evento, mais tbm gosta de som automotivo!!!!

badida!!!!kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... Quem é esse menino bunito fazendo Hair-Trick ?!!!! huahuahuaha

vc viu q sexi hehehehehhe :vts

Compartilhar este post

Link para o post

diz que eh umabiscate que acharam no evento, mais tbm gosta de som automotivo!!!!

badida!!!!kkkkkkk

kkkkkkkkcoitado!!!!!!!!! [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

badida!!!!kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk.... O importante é curtir o beis, o resto dá-se um jeito... huahauha

Compartilhar este post

Link para o post

Burba, desculpa aí mas não pude deixar de rir! Kkkkkkkkkkkk!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...