Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PETU

FAZENDO SOM

Recommended Posts

OLA!

Gostaria que me ajudassem.....

Estou querendo montar um sozinho no carro queria um força de vcs..

som contem 1 tornado de 15 2 cornetas d405 selenium 2 twiter..

essa boca de 15 numa caixa labirinto fica melho do que um dutada?

esses cornetas de trio poderia se susbtituida pelas d250x?

as twitwer st200 mais barato...

to fazendo um projeto de som barato depois eu aumento..

eu to com duvida em relação ao modulo..

queria um modulo so 1 para toca isso tudo por emquando que eu to sem grana para outro modulo

pensei no powe one rodstar sera toca isso tudo ai?

me ajudem por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo 1 Modulo pra tudo ?? Não da,tem que comprar um modulo pros monos e 1 digital para o Tornado,voce nao gosta das D405,depende qual o motivo para o troca para a D250X ?,Toca toca mas poderia ate queimar seu sistema o Tornado é 1100 RMS um P One em Brigded nao ia dar nem a metade cara,é melhor esperar mais um pouco e comprar coisas boas para nao se arrepender depois e gastar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor opçao:

SD1500.1

SD250.2

usa uma D405 e compra 1 ST400

e para MG eu iria de 1 SD250.2 + 10PW3..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo 1 Modulo pra tudo ?? Não da,tem que comprar um modulo pros monos e 1 digital para o Tornado,voce nao gosta das D405,depende qual o motivo para o troca para a D250X ?,Toca toca mas poderia ate queimar seu sistema o Tornado é 1100 RMS um P One em Brigded nao ia dar nem a metade cara,é melhor esperar mais um pouco e comprar coisas boas para nao se arrepender depois e gastar mais.

Poxa amigo é mesmo?

rapz quero colocar duas d405 mais se o din não ser coloco quatro d250x qual é melhor dessas ai?

o powe onde não nem tem outro modulo mono setereo que empurra os 2?

pois sim não quero gasta muito no som quero um som bomde qualidade basico certo?

depois eu aumento ele te certoo...

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

quem move pro trio?

Não entende?

Assim galera quero um som basico para toca no carro certo..

asssim 1 tornado de 15 caixa labirinto ou dutada qual é a melhor? aki na bahia a galera usa muiuto labirinto, eu ate ja tive com duas pionner 308 tocava muito estava na litragem certa, agora tem muita gente fala dessa dutada ai.... eu n gosto muito eu acho que o grave não sai direito....

2 d405 ou quetro d250x selenium qual seria melhor?

mais so tem um problema..

queria 1 so modulo por enquando que não tenho grana para toca tudo entendeu.....

existe esse modulo mono setereo com essa potencia toda qual nome e quanto é?

se não tive esse modulo desisto vou fazer um som menor...

não quero usa mais as pionner é muito boa mais não quero mais enjuei quero as 15 tornado...

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

asssim 1 tornado de 15 caixa labirinto ou dutada qual é a melhor? aki na bahia a galera usa muiuto labirinto, eu ate ja tive com duas pionner 308 tocava muito estava na litragem certa, agora tem muita gente fala dessa dutada ai.... eu n gosto muito eu acho que o grave não sai direito....

queria 1 so modulo por enquando que não tenho grana para toca tudo entendeu.....

não quero usa mais as pionner é muito boa mais não quero mais enjuei quero as 15 tornado...

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

deixa de ser "besta". pegou na lingua do povo que caixa DUTADA com duto regua o pessoal chama de labirinto.

Essas 2 caixas sao dutadas e tocam IGUAIS.

CAIXA%2BDUTADA%2B1.jpg

CAIXA%2BDUTADA%2B2.jpg

E essa aqui é uma caixa Labitinto ou corretamente chamada de LT, linha de transmissao ou transmission line.

P5160014b.jpg

BEM diferente uma da outra né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!!

Você está sendo muito "PETUlante".... hauhauhauhauhauha.

Brincadeiras à parte, na boa... Não insista muito dessa forma que o pessoal ai vai acabar sendo grosso com você.

Respondendo a sua pergunta: Não existe, pelo menos no mercado nacional, que eu saiba, um módulo desse tipo que você ta querendo, mono e stereo que dê conta de tocar um tornado. Pra tocar um tornado só mesmo modulo mono. Não tem jeito ou você compra 1 modulo stereo e 1 outro mono, ou você compra 1 stereo/mono (que não vai ter potencia pra tocar 1 tornado) e bota outro sub/woofer mais fraco.

Agora se você realmente quiser insistir nessa ideia de 1 só modulo... compra um BB3600GL de 4 canais (mono/stereo) que tem um Bridge de 400w RMS (+q Power One), que não é nem metade do que o tornado precisa, maaaaas... deve funcionar, mau e porcamente neh. Alguém me corrija se eu estiver errado...

E mais, o BB3600GL custa no maximo R$300 já com frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Você está sendo muito "PETUlante".... hauhauhauhauhauha.

Brincadeiras à parte, na boa... Não insista muito dessa forma que o pessoal ai vai acabar sendo grosso com você.

Respondendo a sua pergunta: Não existe, pelo menos no mercado nacional, que eu saiba, um módulo desse tipo que você ta querendo, mono e stereo que dê conta de tocar um tornado. Pra tocar um tornado só mesmo modulo mono. Não tem jeito ou você compra 1 modulo stereo e 1 outro mono, ou você compra 1 stereo/mono (que não vai ter potencia pra tocar 1 tornado) e bota outro sub/woofer mais fraco.

Agora se você realmente quiser insistir nessa ideia de 1 só modulo... compra um BB3600GL de 4 canais (mono/stereo) que tem um Bridge de 400w RMS (+q Power One), que não é nem metade do que o tornado precisa, maaaaas... deve funcionar, mau e porcamente neh. Alguém me corrija se eu estiver errado...

E mais, o BB3600GL custa no maximo R$300 já com frete.

blz então nego vou ter que compra 2 modulos então

vou ter gasta essa granakkkkkkkkkkk

nã tem para onde correr.....

me indique uns modulos para a tornados agora barato...

e para essas cornetas modulo barato....

abraçoss!!

Compartilhar este post

Link para o post

blz então nego vou ter que compra 2 modulos então

vou ter gasta essa granakkkkkkkkkkk

nã tem para onde correr.....

me indique uns modulos para a tornados agora barato...

e para essas cornetas modulo barato....

abraçoss!!

Tornado = t1200 ( para tocar +ou- )

sd2000 ( para tocar muito bem )

vai de bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Labirinto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Bah, mas uma LT de verdade prum falante de 15' devia ser gostoso de ouvir! Porém, bote seus 200 litros pra mais! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na Bahia o povo têm mania de extender o duto régua de cima até o piso da caixa e colocar umas "paletas" no fim do duto, fazendo o ar dar voltas antes de sair da caixa (o tal do labirinto)... os "estaladores" dizem que dá um "gravão da porha" rsrsrs

Também já passei por isso. Hoje entendo que é apenas uma caixa dutada com um duto hipermegasupermonster rsrsrs

Editado por OnTheMind

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na Bahia o povo têm mania de extender o duto régua de cima até o piso da caixa e colocar umas "paletas" no fim do duto, fazendo o ar dar voltas antes de sair da caixa (o tal do labirinto)... os "estaladores" dizem que dá um "gravão da porha" rsrsrs

Também já passei por isso. Hoje entendo que é apenas uma caixa dutada com um duto hipermegasupermonster rsrsrs

Caixa cm sintonia hipermegasupermonster BAIXA. E sintonia BAIXA em trio, nao rola... Nao funciona. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...