Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Keven Junior dez

earthquake ou agressive?

Recommended Posts

Bom galera to fazendo um novo projeto, vou colocar mais 4 pionner 306, somando 8 no total no entanto oq toca os 4 que eu tenho eh uma roadstar digital 1600 wrms, ai pra tocar os outros 4 ñ quero colocar outra digital 1600, tava pensando em uma agressive 4000 wrms ou em uma earthquake 5000wrms oque acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera to fazendo um novo projeto, vou colocar mais 4 pionner 306, somando 8 no total no entanto oq toca os 4 que eu tenho eh uma roadstar digital 1600 wrms, ai pra tocar os outros 4 ñ quero colocar outra digital 1600, tava pensando em uma agressive 4000 wrms ou em uma earthquake 5000wrms oque acham?

iria na agressive o earthquake e meu sonho de consumo, mas p alimentar o bixo vai ter que ter um caminhao de batera nao q a agressive nao coma bastante mais ai um reboque de batera ja serve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas uma coisa e certa com qualquer uma vai descer muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O consumo fica bem melhor usando 2 Rodstar 1600. Um amigo tem uma agressiver liguei 3bat de 150ah moura "zero",as 3 tava 12,7v quando o grave vinha batia 11v direto.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

depende do tipo de aquecedor que você quer dentro do carro.

mas eu iria mesmo era de 2 RS1600, pq pra alimentar qualquer uma dessas duas haja bateria, e não rende tudo isso de potência não viu.

Compartilhar este post

Link para o post

depende do tipo de aquecedor que você quer dentro do carro.

Ri alto :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O Atrativo desses amplificadores Roadstar é o Bass Boost em 40Hz... :rolleyes:

Vai de dois RS1600D mesmo e mete mais energia para o trem ficar bruto!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

um camarada "desceu" pro paraguai e trouxe uma Roadstar modelo novo que no manual diz ter 4000Wrms em 12,7V.

a potência que a Agressive e a Earthquake dizem ter no manual é em 14,4V.

Não sei o modelo certo desta Roadstar, mas sei que é modelo novo...

O preço ele disse ter sido uns 950 dilmas... achei ótimo...

To pra pegar com ele e por pra tocar no meu carro e ver o que dá... kkk...

Abçs e boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

omg 450ah de baterias embaladas e nao segurava a agressive? nunca mais vou querer ter uma dessas hehehe

As 3 bateria eram 0KM no plastico ,moura 150a ,tocou 2 musicas e batia 10,8~11V no BEISS.

Eu fiquei besta com o consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

As 3 bateria eram 0KM no plastico ,moura 150a ,tocou 2 musicas e batia 10,8~11V no BEISS.

Eu fiquei besta com o consumo.

o bagulho e chupa cabra haihaihiahiha

Compartilhar este post

Link para o post

o bagulho e chupa cabra haihaihiahiha

chupa cabra ele é em volume medio, tocando tudo oq pode acho q nem uma usina alimenta ele hehe

Compartilhar este post

Link para o post

chupa cabra ele é em volume medio, tocando tudo oq pode acho q nem uma usina alimenta ele hehe

Talvez a usina de Fukushima de conta, mas acho que a tensão cai pra uns 12V ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a usina de Fukushima de conta, mas acho que a tensão cai pra uns 12V ainda.

Da ultima vez que ligarao 2 deles linkados tocando a 0,5ohm,ja faz um ano dizem que teve algo como uma grande onda e um pequeno vazamento nuclear. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...