Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Up no set, amplis tru, dls, helix, qual pegar?

Recommended Posts

galera, surgiu outro ampli na briga, esse tocaria todo meu sistema com folgas, é um Jl Audio Hd 900/5... alguém já ouviu? apesar de ser um classe D dizem os reviews de fora que toca muuuito bem...

alguém?

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, você tá desvirtuando o seu upgrade.

Foque em dois, três amps NO MÁXIMO.

Tente partir de algum sistema de referência, que você ouviu e gosotu.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço!

Fato... se o cara ficar sempre pensando em qual O MELHOR q consegue, nunca compra. E se nunca ouviu, o negócio é confiar nos relatos de quem já ouviu, mas de preferência de gente conhecida, ñ gringo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço!

Rick, eu sei que estou perguntando demais, mas a ideia é comprar e não me arrepnder, pois são amplis caros e pretendo comprar agora e ficar uns 3 anos pelos menos sem upgrade, por isso de tantas perguntas...

eu sei que nada vai ser 100% em tudo, uns pecam no visual, outros pecam na potencia, outros tem um pouco menos qualidade, outros saõ gigantes e ocupam muito espaço, mas pelo menos estou lendo todas as dicas e vendo qual vai melhor me servir em vários quesitos e não só em audio propriamente dito...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, perguntar não ofende, e não é demais.

Dificilmente você vai achar o melhor amp. O problema, é que você está desvirtuando a sua escolha. Já passou por AB, D, 2 canais, 3 canais, 4 canais, 5 canais!

Eu estou com dois dos melhores amps que eu ja ouvi, e um é complementar ao outro. O Sinfoni e o Mc.

Se me perguntar, qual o melhor, eu não sei dizer. O que eu fiz, foi testar muito. Muito mesmo.

Se quer testar, procure amps de boa aceitação, você pode comprar e vender rápido. Se quer definitivo, só ouvindo.

Cada amp vai casar melhor com um set.

Pelo que eu percebo, você esta tendendo pros DLS, se sim, vai nele.

Agora, se quer o MELHOR amp pro set, TEM QUE OUVIR.

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, eu sei que estou perguntando demais, mas a ideia é comprar e não me arrepnder, pois são amplis caros e pretendo comprar agora e ficar uns 3 anos pelos menos sem upgrade, por isso de tantas perguntas...

eu sei que nada vai ser 100% em tudo, uns pecam no visual, outros pecam na potencia, outros tem um pouco menos qualidade, outros saõ gigantes e ocupam muito espaço, mas pelo menos estou lendo todas as dicas e vendo qual vai melhor me servir em vários quesitos e não só em audio propriamente dito...

abraços

Guto, o lance nem são as perguntas e sim o foco.

Quanto mais você abre o leque de opções, mais distante fica da compra!

Não ouvi a linha HD da JL, eu tive um Slash V1 e gostei muito do som. Mas em comparação ao que vc pretende, acho que eles vão ficar devendo.

Eu ficaria entre o DLS, o Helix e o Arc SE.

Acho que não vai se arrepender em qualquer um deles que escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, perguntar não ofende, e não é demais.

Dificilmente você vai achar o melhor amp. O problema, é que você está desvirtuando a sua escolha. Já passou por AB, D, 2 canais, 3 canais, 4 canais, 5 canais!

Eu estou com dois dos melhores amps que eu ja ouvi, e um é complementar ao outro. O Sinfoni e o Mc.

Se me perguntar, qual o melhor, eu não sei dizer. O que eu fiz, foi testar muito. Muito mesmo.

Se quer testar, procure amps de boa aceitação, você pode comprar e vender rápido. Se quer definitivo, só ouvindo.

Cada amp vai casar melhor com um set.

Pelo que eu percebo, você esta tendendo pros DLS, se sim, vai nele.

Agora, se quer o MELHOR amp pro set, TEM QUE OUVIR.

abs!

:+1

Disse tudo e mais um pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...