Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Allanw

caixa trio com pioneer 309

Recommended Posts

Postado em

Esse falante não é para trio recomendo woofer de verdade e tem alguns que acoplados render bem e forte e som meio sub, dependendo do woofer de 12 e seus parâmetros, litragem e a quantidade, assim vai render melhor que esse cara preta que não foi feito para isso. É ilusão e pura perda de tempo colocar eles como trio ou parte logo para um par de 15 da oversound ou Eros, vai ficar melhor que 4 sub cara preta com a média real de db uns 89db cada contra 96 a 95 dbs desses woofers.

meio difícil ele conseguir sem ocupar muito espaço e na faixa de preço q ele se propôs a gastar! ou vc não leu todo o tópico!

Postado em

Pois é,ainda na procura por uma caixa legal pros meus paine encontrei esse post (nada melhor q pesquisar néh rs). tem um anuncio no M.L de uma caixa exatamente pra 2 paine,porém na descrição do anuncio diz q a caixa tem 46 Lts,eu não entendo muito sobre lts brutos e livre,então resolvi postar aqui pra ver se alguem poderia me dizer se ficaria bom o grave dos sub's nessa caixa ! As medidas da caixa são Largura = 88,Altura = 35,profundidade Superior = 25,Profundidade inferior = 40 ! Se alguém puder ajudar eu agradeço !

Alguém .. ? =/
Postado em

essa caixa tem aprox. 40L por camara! é do meu gosto, fica bem sequin, bom pra ouvir de mala aberta! mas dentro do carro fica meio seco o grave!

Pow,vlw pela ajuda e atenção ! Sinceramente,aki na minha cidade é muuuuito dificil achar alguém que faça a caixa,só tem gente querendo te empurrar qualquer coisa pronta ! Mais uma vez muito obrigado .. :legal: Vou ver o que faço !
Postado em

Fala galera..

Não entendo nada de som...

Estoui querendo colocar um somzin tranquilo no meu Idea..

Pensei no seguinte :

1 pionner 310 de 400 rms

1st 350 selenium

1 d250x trio

1 taramps TL 900 (1 CANAL) 300 W - DRIVE E ST

1 taramps TD 500 (1 CANAL) 500 W - SUB

Será que estes amplificadores ficarão certinhos,conforme orientações adquiridas aqui nos fóruns?

Ou tem alguma com C X B , que não me faça perder a qualidade ?

Ps ; Lembrando que o amplificador do driver e st será um e do sub outro.

Não quero nada para estourar ouvidos ou disparar alarmes..

Aceito sugestões para melhoria.

vlw.

Postado em

troca essa d250 por 1 woofer que vai ficar mais agradavel! pode ser 1 de 10 ou 1 de 8"

pelo preço dos modulos citados tbm trocaria por 1 sd250 pro medio agudo e 1 sd600 2hom pro grave!

o grave pega o 310d4!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...