Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gutorigo

[DUVIDA] Módulo Booster 3000w Ba2100.4

Recommended Posts

Iai galera preciso de ajuda pra saber desse modulo:

Booster 2100.4 3000w

4 canais de 375W RMS a 2ohms

2 canais 750w RMS BRIDGE a 4ohms

Maximum Output Power 3000Watts

- variavel continua 12 db

- octave high pass 12 db

- octave low pass crossover

- subwoofer variavel crossover

- circuito de proteção , controle de bass , ativação suave temporizado

Modo mono ou estéreo

4 ohm estável em modo estéreo

Indicador led de energia / proteção

Frequência (- + 1 db) : 10hz ~ 40 khz

Low pass filtro : 40 hz ~ 250 hz

High pass filtro : 60hz ~ 1 khz

Distorção harmonica : <0,05%

Sinal para nise ratio : > 80 db

Sensibilidade entrada: 0,15v para 5v

Impedância 2~8 ohms

Bass boost 0~12 db

Fusíveis : 2x 30A

Dimensões : 5,3cm x 28cm x 40cm

Tensão negativa aterramento - 12v

Baixo retorno negativo

Estágio de saída duplo direto

Amplificador de potência regulado por pulsos Regulados digitalmente.

 

 

ai as especificações dele , que sub me recomendariam pra ele? ele toca realmente uns 350w rms a 2 ohms ?

obg desde já !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse modulo deve dar em torno de 500w totais, mas tira fotos internas dele pode ajudar o pessoal a ter uma noçao da potencia dele, mas as fotos tem que ter uma qualidade boa e de varios angulos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

120 POR CANAL EM 2 OHM.

 

240 NA BRIGED.

 

Totais 480 rms

 

Pega o BB3600GL TEM 800 RMS limpos por 20R$ a +.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

120 POR CANAL EM 2 OHM.

 

240 NA BRIGED.

 

Totais 480 rms

 

Pega o BB3600GL TEM 800 RMS limpos por 20R$ a +.

Tenho um aqui tocando medio e agudo, acho que não passa disso ai mesmo não.

 

So tenho uma resalva Toca muito na bridge a 2ohms ,e toca medio e agudo muito limpo e os cortes do cross são otimos.

 

Mais em bridge de 2ohms ESQUENTA P/KCT se tiver calor e tocando no talo toca 2~3 horas e arma proteção ai 10minutos pra esfriar e tocar de novo. :blink:

 

 

Recomendo Facil a Bbuster se for 20 pila de diferença. :legal: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah!!!...vcs acreditam em Papai Noel?...

o-o- o-o- o-o-

Porque um nacional de boa qualidade custaria tão caro hein? ou um importado de 1ª linha?

 

:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas toca em 2ohm esse modulo nossa pensei que nem tocasse, vc ja testou ele em 8ohm ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas toca em 2ohm esse modulo nossa pensei que nem tocasse, vc ja testou ele em 8ohm ??

 

Toca bridge de 2ohms ja faz uns 6 meses que ele ta la firme e forte segurando medio e agudo.

 

Testei ele e coloquei pra tocar bridge de 8,4 e 2ohms e 1ohms em canal separado .

 

No "Sub"grave de 30a100hz a 2ohms com 30 a 40 minutos no talo ele arma proteção por temperatura "ferve agua e frita ovo na carcaça" [""] ;

 

Tocando Medio a 2ohms de 120a500hz toca 1~1.5hora NO TALO e arma proteção por temperatura .

 

Tocando "voz" a 2ohms de 500hz a Flat toca 3~4horas NO TALO pra arma proteção. "uso assim"

 

Toquei 2 caixas "home audio" fechando 1ohms em 1 canal por 10 minutos e foi de boa.

 

 

E ele tem uma peculiaridade os canais 1e2 tocam "agudo" "1Khz pra cima" muito bem com bastante qualidade ,mais o grave fica "froucho" ,ate mesmo o cross é diferente.

 

Nos canais 3e4 tocam grave e medio muito bem . passou de 1Khz perde o brilho e definição.

 

Foi feito pensando em 1 bridge pra sub 4ohms 250wrms e Afs de porta nos outro 2 canais. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim...

 

Mas em 8ohm a potencia é extremamente baixa ?

 

Testei em Full a 8ohms, digo que da seus 55~60wrms limpos por canal a 8ohms e uns 120w limpos no bridge a 8ohms.

 

Pra tocar kit 2 way e 1 sub de 150~200w ,recomendo.

 

Pra tocar no Trio tipo 2x10'pw3 4ohms numa bridge e 2Driver e 2 St a 2ohms na outra.Recomendo mais ainda. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei esse amp, player de 6,5v(pioneer antigo) e ganho no minimo, volume em 43(de 62 se nao me engano) tocando 60hz com resistencia de 4ohm deu 25v na bridge(usando só uma)... com ganho mais ou menos em 20% deu 27v...

Editado por mksound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei esse amp, player de 6,5v(pioneer antigo) e ganho no minimo, volume em 43(de 62 se nao me engano) tocando 60hz com resistencia de 4ohm deu 25v na bridge(usando só uma)... com ganho mais ou menos em 20% deu 27v...

Qual a potencia em RMS que deu limpa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a potencia em RMS que deu limpa ?

cara nao sei se é limpa, nao tenho osciloscopio(se eu tivesse testava tudo quanté amp q eu visse na frente) mais 25v a 4ohm da 156wrms e 27v a 4ohm da 182, mais esse teste nem é valido, mais da pra ter uma noçao da potencia dele, limpo deve beirar os 200wrms na bridge(ahco q mais q isso nao da)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao sei se é limpa, nao tenho osciloscopio(se eu tivesse testava tudo quanté amp q eu visse na frente) mais 25v a 4ohm da 156wrms e 27v a 4ohm da 182, mais esse teste nem é valido, mais da pra ter uma noçao da potencia dele, limpo deve beirar os 200wrms na bridge(ahco q mais q isso nao da)

É bem isso mesmo,ele toca "voz" muito bem,achei o timbre bom so isso,recomendo somente para Driver e ST ou kit 2vias. no maximo um sub 150wrms . :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, ele não é um modulo potente não , mas o grave dele tem uma pegada bem maior do que a do B.buster 3200 renegade bass, mas que sub me recomendariam para esse modulo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade ele nao tem uam pegada maior ele tem é distorçao maior...

esse modulo eu nao usaria para tocar sub nao, no maximo um de 150wrms como o amigo disse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi um booster 307 200 rms tocando com esse modulo, tocava bem até, mas quando testei meu 309 tocou muito + e ainda que liguei em 8ohm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse eu desconhecço, mas no teste que fizeram aqui, aquele booster ba-1500d forneceu 1300rms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente.. pensei que a marca mantinha o padrão de qualidade em todos os produtos

Editado por 307z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Módulo booster max Power 3000 BA 2100.4

queria uma ajuda.. fonte chaveada de 50 amperes atende pra esse módulo ? Estou transformando meu som automotivo em residencial.obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...