Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cjainf

Projeto mini trio vectra

Recommended Posts

ficou show a caixa hein, daqui pra quinta sai a minha!

Alias essa corneta ai é generica ne ? tive que pegar uma generica pois nao achei a selenium hm25-25.

Só meter uma grade na frente dessa caixa e fica com cara de PA kkk :rolleyes:

no aguardo pra ver tocando!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num é genérica não, é um ludovico LC2325 original, custou 3,74. [^] hushsauhsuah

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos tem marca, a minha nem isso tem hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

ta quase acabando e ja ta massa [-]

eu to quase montando um mini tbm, so nao tenho o medio e driver, o resto ta tudo aqui parado(assinatura) e nao queria vender, mas ficar sem usar eh florida, e se eu montar em junho posso ganhar uma grana com o aluguel dele aqui no cond na festa junina ;)

eu tenho 2 dessas cornetas aqui tbm custou +/- isso, mas se for montar mesmo acho que vou atraz da selenium ja vi por aqui por uns 20 conto, nao eh tao caro qnto eu pensava

rapz os dutos na questao da estetica acho que fica mais bonito os 2 em baixo hein, de lado acho feio q so a po*** qndo se usa 1 so falante

Compartilhar este post

Link para o post

dando um up aqui, só pra avisar q o restante do equipamento chegou agora a tarde.

vou termina de forrar a caixa agora a noite e montar amanhã no carro (se tudo correr bem, afinal hoje é sex 13, hsuahusahusaus).

vou ver se a câmera ta com bateria, ai tiro umas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

po show!

to ancioso pra ver tocando!

em um futuro nao muito distante penso em dar um up no meu, trocando o esv650 pelo esx, mas simulei ambos na caixa que estou atualmente e parece que o esv vai tocar mais que o esx... estranho!

Compartilhar este post

Link para o post

como não esperava a chegada dos equipamentos hoje, não lembrei de comprar cola. :unsure: sabia q tava acabando.

só deu pra colar a frente.

vou aproveitar pra pintar por dentro do duto já q não tem outra coisa pra fazer.

infelizmente não teve como (e eu já sabia disso) por os dutos na parte de baixo.

dsc04514a.th.jpgdsc04515a.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eai, como é que estamos? hehe

Novidades?

Compartilhar este post

Link para o post

ta pronto, tirei poucas fotos e nem postei. tava chovendo no dia q acabei de montar e já era noite.

nem regular direito deu tempo.

depois o cara bateu o vectra e ta esperando um paralama faz uns 15 dias já.

o som ficou legal pelo pouco tempo q escutei, só achei estranho q mesmo abrindo o cross do sd ele parece q não desce.

talvez seja p q a sintonia da cx ta alta, sei lá.

o dono ficou feliz da mesma forma, não esperava q tocasse tanto só com um 15" e um drive (hehe o mg ele nem percebeu).

assim q der posto as fotos umas fotos boas ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé.. o meu só desce de mala fechada. quando abre, fica parece um médio grave de 15"

Compartilhar este post

Link para o post

não chega a ser um médio grave, mas parece q ta tocando só de 60/65hz pra cima.

assim q ele tirar o carro da oficina vou fazer + uns testes, tirar + umas fotos...

olha o estado do carro qdo fui devolver pra ele, ainda bem q ele tinha ido num almoço do aniversário de não sei quem e volto mais pra lá do q pra cá.

dsc04522a.th.jpg

dsc04520y.th.jpg

dsc04519a.th.jpg

ainda falta fazer uns detalhes, esconder os cabos, etc, mas ta (tava) tocando bem.

ficou um som gostoso de ouvir, embora eu tenha deixado tudo flat, pelo menos por hora pra dar uma amaciada, até ele sentir até onde pode ir o dedo. hehehe.

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...