Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
FranzEduardo

NOVO PROJETO

Recommended Posts

Então, vendi meus pionners 309 agora quero um som meio que misto uns sub ou woofer misto

tenho um taramps 1.2 KW 2 Ohms + SD250.2

oque voces me indicariam de auto falante e de voz pra mim tocar nesses modulos com um som exato?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, vendi meus pionners 309 agora quero um som meio que misto uns sub ou woofer misto

tenho um taramps 1.2 KW 2 Ohms + SD250.2

oque voces me indicariam de auto falante e de voz pra mim tocar nesses modulos com um som exato?

Oversound 15/800 8ohms

pw3 10' - 1 canal do 250

d220ti - 1 canal do 250

=)~

Som misto e com bastante qualidade.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Oversound 15/800 8ohms

pw3 10' - 1 canal do 250

d220ti - 1 canal do 250

=)~

Som misto e com bastante qualidade.

Abraço

Mas o módulo do cara é um 1.2... os over iriam morrer de fome / viver na miséria!

Over é qualidade e custo benefício! Mas sem alimentação, não iriam render nada!

Coloca dois over bruthus 1200 (600 rms) e mantem o restante (pw3 e a D220ti).

Acredito que tocaria mais que os dois Over 800, pois já vi dois bruhtus 1200 tocando num Taramps 1.0k tocando bem (poderia estar melhor se tivesse mais módulo)...

coloca uma bateriae 120 amper q fica bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o módulo do cara é um 1.2... os over iriam morrer de fome / viver na miséria!

Acredito que tocaria mais que os dois Over 800, pois já vi dois bruhtus 1200 tocando num Taramps 1.0k tocando bem (poderia estar melhor se tivesse mais módulo)...

Não,passar fome não vai passar,foi uma opção de um custo benefico bom...miseria?

eu acho que não over tem 800 para t1200 acho que seria uma boa opção sim...bruhtus eu não mi arrisco a comentar,prefiro a linha 8 ohms.

Se for nesse teu raciocinio intao bota 2 street bass no t1200,ou um sub600 e seja feliz

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

sim, os over vao passar muita fome sim, o ampl eh 2ohms enqto um par fexa em 4, segunda a taramps o ampl libera 750rms com o dobro da impedancia, pra 1 estaria no limite qnto mais pra 2

a nao ser q ele tenha em mente ser o proximo upgrade rapido do set trocar de ampl eh ate viavel

se nao, vc poderia ir nos snake esx155, misto como vc qr, ou protech sub600

qnto ao sd250, seria legal vc pegar outro e ligar um par de 450w10 da over ou 10pw3 da selenium

ai pegaria o outro sd250 e ligava 2 drivers TI 1", dti4630, sd110 ou sd145, d220ti,...

cross e uma bateria de 150ah, se nao der vai de 100ah, tava show

Compartilhar este post

Link para o post

entao eu tava olhando os SUB600 Protech acho que eles sao bom o taramps 1.2 vai ficar ideial para eles ne ?

Compartilhar este post

Link para o post

Falantinho tosco esse rs. Na faixa de 600wrms da over seria bem melhor o sub15-C, MAS...o problema eh que ele tambem eh de linha profissional (8ohms) e seu ampli sendo 2ohms, não ficaria legal.

Acredito que os Protech, Snake e talvez ate tornadinho de 450wrms sejam as melhores opções

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de protech sub600 + pw3 + d220ti

t1200 + sd250

bateria se a grana tiver curta,moura clean 105 + cofre.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Falantinho tosco esse rs. Na faixa de 600wrms da over seria bem melhor o sub15-C, MAS...o problema eh que ele tambem eh de linha profissional (8ohms) e seu ampli sendo 2ohms, não ficaria legal.

Acredito que os Protech, Snake e talvez ate tornadinho de 450wrms sejam as melhores opções

Antes o "tosco" com bom custo benefício e qualidade Oversound, do que um TOP mal alimentado...

A questão é, ele quer colocar um par ou apenas um woofer neste módulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o "tosco" com bom custo benefício e qualidade Oversound, do que um TOP mal alimentado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tosco q eu disse nao eh sobre aparencia nao amigo, eh que eh ruim mesmo. Ele caro pelo q oferece, parametros ruins, timbre ruim, responde de forma "esquisita" no subgrave e nao tem boa resposta nos graves (sem presenca na faixa dos 80hz), sem ataque... Portanto eu passo.

Outra detalhe: todas marcas tem suas deficiencias, nao eh pq eh oversound q vai ser bom. Exemplos de "lastimas" da oversound: Insanno (ao meu ver uma insanidade rs), stell line, drive 2546(acho q eh esse mesmo rs).

O mesmo ocorre com outras marcas e empresas. Tem coisas boas, outras nem tanto e alguns desastres hehe

Compartilhar este post

Link para o post

nego diz que vai passa fome 1x15 mais 2 de 600rms não vai passar fome né?

melhor opção filho é voce trocar o amp pega um sd2000 e joga esses sub600 + 2 d200 + st200 + 2pw8

e um pone e ja eras =)

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então pega dois woofers de 4ohms. Eu peguei um Snake esv 650 400rms 4ohms, vamo ver como rende!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então pega dois woofers de 4ohms. Eu peguei um Snake esv 650 400rms 4ohms, vamo ver como rende!

Um ötimo custo beneficio. Gosto muito desse falante. Grave mais aveludado, bom timbre, desce legalzinho. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Um ötimo custo beneficio. Gosto muito desse falante. Grave mais aveludado, bom timbre, desce legalzinho. :legal:

quando sobrar uma graninha monto um splzinho e fico com dois sons, um pro dia a dia e um pro fds haha :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pega 2 tornado Wpu

Everton são otimos falantes. Mas o preço deles eh um pouco mais alto e pelo que deu p perceber, eh que o amigo estara procurando um produto de menor custo. O ESV se encaixa muito bem nesse quesito de custo x beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Everton são otimos falantes. Mas o preço deles eh um pouco mais alto e pelo que deu p perceber, eh que o amigo estara procurando um produto de menor custo. O ESV se encaixa muito bem nesse quesito de custo x beneficio.

Tah falado,

Isso é verdade, a selenium tem excelentes falantes, mas é só fa-ca-da

Compartilhar este post

Link para o post

pq nao ficou com os pioneer e fez uma caixa pra eles tocarem misto.(45l e 2 dutos 4pol por 20 cm)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...